Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCoyote Starrk vs Ulquiorra Schiffer EmptyCoyote Starrk vs Ulquiorra Schiffer

more_horiz
Com ditos e feitos, quem realmente venceria um combate entre os dois? O quanto a forma humana do Coyote impacta nas opiniões?

descriptionCoyote Starrk vs Ulquiorra Schiffer EmptyRe: Coyote Starrk vs Ulquiorra Schiffer

more_horiz
Ulquiorra esmaga,

mais forte ,
mais inteligente,
mais rápido,
mais disposto,
mais completo
mais poder de fogo
mais poder defensivo
mais poder regenerativo

descriptionCoyote Starrk vs Ulquiorra Schiffer EmptyRe: Coyote Starrk vs Ulquiorra Schiffer

more_horiz
Starrk é mais forte. Enfrentou Shunsui, 2° capitão mais poderoso da SS, e isso, lutando "namoral" (ambos estavam desleixados, porém lutando sério). Fez com que Kyouraku pensasse em UTILIZAR A BANKAI, no qual a mesma foi capaz de vencer Lille barro em 1 etapa do Vollstandig. Aliás, Shunsui shikai foi capaz de fazer com que Lille Barro abrisse 3 vezes o olho e liberasse sua verdadeira forma.

Enfim, Starrk ao meu ver é superior. Foi rápido o suficiente para capturar Orihime entre Zaraki e Ichigo; era tão veloz quanto Shunsui shikai (onde o mesmo é dito e tem feitos de ser o CAPITÃO MAIS RÁPIDO). *Shunsui desviava das rajadas de Lille.

Starrk conseguia prever alguns movimentos do Kyouraku, porém o capitão desviava. Coyote tbm se saiu muito bem no Zanjutsu, onde conseguiu se equlibrar contra a Katen Kyokotsu (lembrando, Shunsui é bastante experiente no duelo), shikai DUPLA. Ah, conseguiu aniquilar facilmente Rose e Love, ambos "nível" capitães.

Arsenal de Starrk é muito bom, onde possuí Cero (n precisa de movimentos para fazê-lo), Cero Metralleta, Colmillo (dual blade) e, o mais importante, Los Lobos, no qual são muitos, explodem, se regeneram e possuem um poder destrutivo bastante alto quando juntos.

Starrk tbm é, de longe, o Espada com maior Reiatsu.


Ulquiorra etapa 2°, ao meu ver, fica em segundo lugar como mais poderoso, mas não vejo acima do Coyote de forma alguma.

descriptionCoyote Starrk vs Ulquiorra Schiffer EmptyRe: Coyote Starrk vs Ulquiorra Schiffer

more_horiz
Na teoria Coyote Stark é o mais forte dos espadas. Mas no mostrado eu não diria nem que ele é o 4°, agora considerando que Aizen desconhecia a segunda forma de Ulquiorra, acredito que se o mesmo tivesse mostrado seria o novo espada 1.


Lança del relampago>>>>>>>>>>Los lobos

descriptionCoyote Starrk vs Ulquiorra Schiffer EmptyRe: Coyote Starrk vs Ulquiorra Schiffer

more_horiz
Mesmo na segunda forma ele não tem aparência humana.
Talvez eu quem esteja muito apegado a este conceito e aquele seja o visual do personagem fugindo a regra? veremos.

descriptionCoyote Starrk vs Ulquiorra Schiffer EmptyRe: Coyote Starrk vs Ulquiorra Schiffer

more_horiz
Nas palavras de Ulquiorra -  Aizen não sabia desta minha forma. ( Segunda etapa do despertar )

Portanto, o ranking dos espadas faz-se comprometido por uma análise parcial das capacidades do morcego triste. E por feitos, vemos que este mostrou-se mais rápido, com uma habilidade absurda de regeneração, força física, e com a destrutiva Lanza del Relâmpago.

Em feitos e por tal dito, vejo o Ciffer acima de Starrk.

descriptionCoyote Starrk vs Ulquiorra Schiffer EmptyRe: Coyote Starrk vs Ulquiorra Schiffer

more_horiz
Por parâmetros, ainda acho que o Starrk foi acima de Ulquiorra. Veja: Ulqui amassou o Ichigo (tanto bankai solo ou bankai + hollow), não precisava nem ter ativado a 2° etapa. Porém, oq o Vasto Lorde fez com Cifer foi sacanagem, Morcego foi HUMILHADO DEMAISSSSS. E cá entre nós, Shunsui Shikai é no mínimooooo equivalente à essa forma do Ichigo, porém bem menos agressivo.

Lanza del Relampango, ataque mais forte do Ulqui, demonstrou ser difícil de acertar de longe (errou praticamente o Ichigo parado). Coyote teria muito mais controle no combate entre os dois. Tbm teria mais recursos, visto que possui os Los Lobos, pistolas e dual blade.

Sinceramente, acho que o Starrk demonstrou tanto quanto, ou até mais, mesmo lutando "namoral".

descriptionCoyote Starrk vs Ulquiorra Schiffer EmptyRe: Coyote Starrk vs Ulquiorra Schiffer

more_horiz
Por que achas que Shunsui detém da mesma velocidade que o Vasto Lorde?

Não que o Kyoraku seja lento, muito pelo contrário, mas não vi durante este momento do verso alguma demonstração que se equipara-se a este Hollow. E não nos esqueçamos que o Toshiro fez-se categórico ao afirmar que se houvesse mais ou menos treze Vastos Lordes, a Soul Society cairia. Nem mesmo o Yamamoto seria capaz de superá-los pela frase do jovem capitão.

Estas armas de Starrk eram fraquíssimas, ele só conseguia acertar o Shunsui pelas costas quando este mudou toda sua atenção, assim como Ukitake quando devolveu um dos ceros contra o espada. De toda forma ele não é muito impressionante não, os lobos que são sua melhor ‘’arma’’ foram destruídos por personagens com um nível bem abaixo do Kyoraku, como o Rose por exemplo.

descriptionCoyote Starrk vs Ulquiorra Schiffer EmptyRe: Coyote Starrk vs Ulquiorra Schiffer

more_horiz
Por feitos após o arco Karakura. Shunsui Shikai desviava de boas dos disparos de Lille na forma base (na Vollstandig 1 não desviava de todos os 24 X-AXIS). Demonstrou superioridade ao Starrk que era um dos, senão o mais rápido dos espadas (capturou Orihime facilmente entre Ichigo e Zaraki, e apresentou ter um Sonido bem avançado).

Yamamoto tbm já elogiou o Shunpo de Shunsui, pois levou a Nanao praticamente instantaneamente para o 8° esquadrão :

Coyote Starrk vs Ulquiorra Schiffer Veloci12




Sim, em poder destrutivo a Lanza ainda é superior à qualquer ataque do Starrk, porém Ulquiorra demonstrou não ter total controle dela ao lançar.

Vejo tipo isso:
Velocidade = Starrk >= Ulqui
Força bruta = Ulqui >> Starrk
Versatilidade = Starrk > Ulqui
Reiatsu = Starrk > Ulqui
Combate corpo a corpo = Starrk > Ulqui (por parâmetro, Coyote é acima)
Combate longa distância = Starrk > Ulqui
Inteligência = ?????


Starrk, ao meu ver, teria mais controle da luta e meios de ataque. Não que seja impossível do Cifer ganhar, mas vejo vantagem para Coyote.

descriptionCoyote Starrk vs Ulquiorra Schiffer EmptyRe: Coyote Starrk vs Ulquiorra Schiffer

more_horiz
@MessiD10S
Em que nível estaria o Ichigo Vasto Lorde visto que essa forma que derrotou Ulquiorra (pelo que lembro).
Em um confronto de Ichigo nessa versão contra o Starrk, veria qual dos dois como um favorito?

___________________________________
Coyote Starrk vs Ulquiorra Schiffer XLOuNpq

descriptionCoyote Starrk vs Ulquiorra Schiffer EmptyRe: Coyote Starrk vs Ulquiorra Schiffer

more_horiz
Vasto Lorde é acima de todos os espadas. Ele é muito mais ofensivo, tem poder destrutivo maior, + resistência, + força, regeneração, porémmmmmm, tem o ponto fraco do chifre (caso cortado já acaba a forma) e é inconsciente.

Como ele começaria avançando muito, Coyote não teria a "moleza" e lerdeza igual na batalha do Shunsui. Não sei se Starrk tankaria toda a pressão, mas ACHO que duraria mais que Ulquiorra, provavelmente. Caso saiba do ponto fraco, acho que o 1° espada levaria, mesmo sendo inferior em praticamente todos os aspectos.

descriptionCoyote Starrk vs Ulquiorra Schiffer EmptyRe: Coyote Starrk vs Ulquiorra Schiffer

more_horiz
Eu esperava que Starrk realmente tivesse mostrado mais. Tinha um hype incrível e parece que ele quem era o nilista.
Um visual e poderes incríveis mas pouca gana em lutar

descriptionCoyote Starrk vs Ulquiorra Schiffer EmptyRe: Coyote Starrk vs Ulquiorra Schiffer

more_horiz
É que o Tite quis colocar 2 cansado pra lutar kkkkkkkkkkkkkkkkk. A luta em si é interessante e bem diferente de várias, porém, Coyote devia ter lutado (com vontade) antes com alguém. Mesmo que fosse pra humilhar o adversário, azar.

descriptionCoyote Starrk vs Ulquiorra Schiffer EmptyRe: Coyote Starrk vs Ulquiorra Schiffer

more_horiz
E sair do apenas Hype. Parece que no meio do caminho ele decidiu dar ênfase em outros chars. Talvez seja a pegada do pistoleiro essa coisa de ''Nem quero estar aqui e não desejo lutar'' Bem, que descanse em paz, terei outros personagens favoritos nessa volta da adaptação. Pelo menos os Sternritter são um grupo tão interessante quanto ou até mais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos