Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

descriptionFale seu "Conto de Fadas" preferido e eu te conto a história real dele! EmptyFale seu "Conto de Fadas" preferido e eu te conto a história real dele!

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
O meu era
Spoiler :
João e Maria.
Depois conto a história macabra dele.

descriptionFale seu "Conto de Fadas" preferido e eu te conto a história real dele! EmptyRe: Fale seu "Conto de Fadas" preferido e eu te conto a história real dele!

more_horiz
João e maria-os pais só jogam eles foram por serem muito pobres,a bruxa que captura eles quer comer o garoto(não nesse sentido,isso não é hentai) eles matas a bruxa no forno e quando voltam pra casa encontra os pais mortos de fome, e como são pobres comem os cadaveres dos pais para saciar a fome.

Cinderella-tudo ok até a parte em que o pincipe vai testar o sapato nas irmãs,aqui elas literalmente mutilam os pés para poderem caber no sapato,uns passaros deduram elas,e depois comem os olhos das coitadas e da madrasta do mau.

Queres que eu continue ?

descriptionFale seu "Conto de Fadas" preferido e eu te conto a história real dele! EmptyRe: Fale seu "Conto de Fadas" preferido e eu te conto a história real dele!

more_horiz
Caramba era PRA MIM contar a história macabra, vc acabou com o tópico, muito obrigado.

Agora tb n vou contar como a história da Bela Adormecida é obscura e triste

more_horiz
Pra quem não sabe a Bela era estuprada enquanto dormia e tevs um monte de filhos nos 100 anos de sono. Adeus infância

more_horiz
@Kel G escreveu:
Pra quem não sabe a Bela era estuprada enquanto dormia e tevs um monte de filhos nos 100 anos de sono. Adeus infância

:pat: 
Obs: O nome da bela adormecida é Aurora, Bela é a princesa de a Bela e a fera

Conte estes (não está na minha ordem de preferência):
1. Rapunzel
2. Ariel
3. Bela

more_horiz
A Roupa Nova do Rei

more_horiz
Grimms' Fairy Tales sendo Grimms' Fairy Tales.
Permissão deste fórum: