Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

E se a Kurotsuchi...

+5
Ryosuke
Thousand Mirrors
SenjuIchizoku
Kage Jutsu
Lucas Lins
9 participantes

descriptionE se a Kurotsuchi... EmptyE se a Kurotsuchi...

more_horiz
Se a Kurotsuchi, a neta do Oonoki, fazendo uma evolução do princípio do Keijuugan/Kajūgan desenvolvesse algo muito alem de qualquer limite, e fizesse algo semelhante a dimensão da gravidade da Kaguya?

Em uma determinada área, ela fizesse toda a gravidade ficar imensamente 'pesada".

Qual seria o nível da mesma ? Seria uma técnica bem Over, que na minha opinião, somente com a mesma ela conseguiria várias vitórias...

Obviamente ela não seria afetada...

Ou algo voltado para petrificação, como no início pensávamos que era o Kajūgan...

(?)

descriptionE se a Kurotsuchi... EmptyRe: E se a Kurotsuchi...

more_horiz
Esquece esses randoms parça e volta a falar do Kisame

descriptionE se a Kurotsuchi... EmptyRe: E se a Kurotsuchi...

more_horiz
Dúvido que kishimoto se lembre dela.

descriptionE se a Kurotsuchi... EmptyRe: E se a Kurotsuchi...

more_horiz
Kkkkkkkkk sinto-me estranho quando crio algo sobre o danado kkkkk

descriptionE se a Kurotsuchi... EmptyRe: E se a Kurotsuchi...

more_horiz
O jutsu funciona no corpo do user, e em objetivos/pessoas que ele toque por um tempo específico.

Não vejo como possível.

descriptionE se a Kurotsuchi... EmptyRe: E se a Kurotsuchi...

more_horiz
E vc se sente normal falando da kurotsuchi?

descriptionE se a Kurotsuchi... EmptyRe: E se a Kurotsuchi...

more_horiz
Sim sim irmão...

Mas imagine que a mesma conseguisse essa super mudança/evolução...

Já que partindo do príncipio base, uma expansão do tipo, tem sim uma lógica forte...

descriptionE se a Kurotsuchi... EmptyRe: E se a Kurotsuchi...

more_horiz
'-' cara eu so descobri quem e essa kurotisuki recentemente pq vc falou ai

descriptionE se a Kurotsuchi... EmptyRe: E se a Kurotsuchi...

more_horiz
Kkkkkkkkkk De Naruto gosto de todos os temperos, aromas e sabores...

descriptionE se a Kurotsuchi... EmptyRe: E se a Kurotsuchi...

more_horiz
Seria bom se ela desenvolvesse essa técnica e o Jinton, porém acho difícil ambas, mas seria interessante ver ela tendo mais visibilidade já que a maioria das Kunoichis são apagadas desde o mangá de Naruto (aliás alguém sabe algo sobre o Mokuton da Moegi?)

________________________________________________

E se a Kurotsuchi... Ce12fa10

descriptionE se a Kurotsuchi... EmptyRe: E se a Kurotsuchi...

more_horiz
Ela é tipo a Anko dos kages, sei lá.
Potencial ela até tem. Mas nem consigo pensar em algo pra ela, pelo visto jinton nem é uma possibilidade...se não já tinha mostrado.

descriptionE se a Kurotsuchi... EmptyRe: E se a Kurotsuchi...

more_horiz
Prefiro ver ela desenvolvendo um arsenal/estilo mais autoral do que só amplificar o que o Onoki já fez.

O Youton é uma KG bem promissora e não foi muito explorado na mão de outros usuários como Dodai e Mei, a Kurotsuchi é uma oportunidade de mudar isso... também acho que jutsus campais cairiam bem nela

descriptionE se a Kurotsuchi... EmptyRe: E se a Kurotsuchi...

more_horiz
Seria legal se ela fizesse algo de gravidade estilo kagura de fairy tail, deixando tudo pesado em volta e só ela podesse se mover , isso sem precisar tocar ..

aí sim seria legal

descriptionE se a Kurotsuchi... EmptyRe: E se a Kurotsuchi...

more_horiz
Coisas desse tipo são bem roubadas. Eu gostaria de ver uma Kekkei Genkai que manipula a gravidade, mais versátil do que o Caminho Deva que apenas controla a atração e repulsão.

Uma espécie de Telecinese também seria bem vinda.
- Usando a força da mente (Yamanakas)
- Projetando chakra nos objetos e movendo eles - Poder ocular do Uchiha Shin, só que mais versátil e sem toque.

descriptionE se a Kurotsuchi... EmptyRe: E se a Kurotsuchi...

more_horiz
Existe uma técnica ou outra citada como telecinese.


Acredito eu que gravidade está em uma pegada muito mais Deva do que aumentar e diminuir o peso corporal. Imagino que ela poderia focar em taijutsu, usando de rápida movimentação enquanto alterna entre Keijugan para velocidade e Kajugan para força bruta. Semelhante à expansão muscular e o método de aceleração.

Dotons e Yoton campais e mais técnicas eficazes de selamento seriam uma boa.



Igorluiz589626 escreveu:
Seria legal se ela fizesse algo de gravidade estilo kagura de fairy tail, deixando tudo pesado em volta e só ela podesse se mover , isso sem precisar tocar ..

aí sim seria legal

As habilidades da Kagura Mikazuchi e Bluenote seriam um porre para enfrentar, porém, personagens com força física acima da média lidariam.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos