Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUm Tigre conseguiria se dar bem aqui na America do Sul ? EmptyUm Tigre conseguiria se dar bem aqui na America do Sul ?

more_horiz
Se os Hipopotamos do Escobar conseguiram ... Um Tigre conseguiria se dar bem aqui na America do Sul ? 150950350





Já leu O Refugiado ?



Um Tigre conseguiria se dar bem aqui na America do Sul ? 4gwkoc

descriptionUm Tigre conseguiria se dar bem aqui na America do Sul ? EmptyRe: Um Tigre conseguiria se dar bem aqui na America do Sul ?

more_horiz
Creio que caso sejam criados desde de novos, sim.
https://www.hypeness.com.br/2013/10/conheca-a-familia-brasileira-que-vive-com-7-tigres-adultos-em-casa/



descriptionUm Tigre conseguiria se dar bem aqui na America do Sul ? EmptyRe: Um Tigre conseguiria se dar bem aqui na America do Sul ?

more_horiz
Joker escreveu:
Creio que caso sejam criados desde de novos, sim.
https://www.hypeness.com.br/2013/10/conheca-a-familia-brasileira-que-vive-com-7-tigres-adultos-em-casa/






Falo na natureza.

descriptionUm Tigre conseguiria se dar bem aqui na America do Sul ? EmptyRe: Um Tigre conseguiria se dar bem aqui na America do Sul ?

more_horiz
Talvez, nunca vi nada sobre algum tigre solto na natureza aqui na america do sul, mas como é um animal que se adapta bem a variados ambientes, até mesmo a frios extremos no caso do (Tigre Siberiano), não vejo nenhum empecilho para sua sobrevivência na Amazónia por exemplo.

descriptionUm Tigre conseguiria se dar bem aqui na America do Sul ? EmptyRe: Um Tigre conseguiria se dar bem aqui na America do Sul ?

more_horiz
Joker escreveu:
Talvez, nunca vi nada sobre algum tigre solto na natureza aqui na america do sul, mas como é um animal que se adapta bem a variados ambientes, até mesmo a frios extremos no caso do (Tigre Siberiano), não vejo nenhum empecilho para sua sobrevivência na Amazónia por exemplo.



Entendo,mas eu pessoalmente acho que a região sul combinaria mais.

descriptionUm Tigre conseguiria se dar bem aqui na America do Sul ? EmptyRe: Um Tigre conseguiria se dar bem aqui na America do Sul ?

more_horiz
Eu tenho um de estimação.

descriptionUm Tigre conseguiria se dar bem aqui na America do Sul ? EmptyRe: Um Tigre conseguiria se dar bem aqui na America do Sul ?

more_horiz
Itax escreveu:
Eu tenho um de estimação.


Verdade,vi ele pela janela quando passava pela rua,O Tigre:

Um Tigre conseguiria se dar bem aqui na America do Sul ? 6743a49523087c3e8d5263c90fc9a6df

descriptionUm Tigre conseguiria se dar bem aqui na America do Sul ? EmptyRe: Um Tigre conseguiria se dar bem aqui na America do Sul ?

more_horiz
Se eu não me engano esses animais são acostumados com climas mais amenos, não?

descriptionUm Tigre conseguiria se dar bem aqui na America do Sul ? EmptyRe: Um Tigre conseguiria se dar bem aqui na America do Sul ?

more_horiz
Creio que sim, considerando que nossas selvas tropicais tem uma variedade enorme de presas, acho que ele se adaptaria, embora teria alguns rivais que poderiam mata-los como sucuris e jacarés Açu.

descriptionUm Tigre conseguiria se dar bem aqui na America do Sul ? EmptyRe: Um Tigre conseguiria se dar bem aqui na America do Sul ?

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
Creio que sim, considerando que nossas selvas tropicais tem uma variedade enorme de presas, acho que ele se adaptaria, embora teria alguns rivais que poderiam mata-los como sucuris e jacarés Açu.


Duvido muito isso acontecer, se a onça que tem um porte menor consegue lidar e até matar esses dois animais, imagina um tigre.

descriptionUm Tigre conseguiria se dar bem aqui na America do Sul ? EmptyRe: Um Tigre conseguiria se dar bem aqui na America do Sul ?

more_horiz
@Joker

A onça só mata esses dois em terra,pq na água ela é morta fácil fácil.

descriptionUm Tigre conseguiria se dar bem aqui na America do Sul ? EmptyRe: Um Tigre conseguiria se dar bem aqui na America do Sul ?

more_horiz
Kage jutsu escreveu:
@Joker

A onça só mata esses dois em terra,pq na água ela é morta fácil fácil.



Dependerá do tamanho, mas onça lida bem com os médios.

Um Tigre conseguiria se dar bem aqui na America do Sul ? 37622286-9114399-image-m-68_1609849739643

descriptionUm Tigre conseguiria se dar bem aqui na America do Sul ? EmptyRe: Um Tigre conseguiria se dar bem aqui na America do Sul ?

more_horiz
@Joker


Existe jacaré de até 5 metros e sucuri que passa dos 8 metros.

Aliás uma sucuri de 6 metros já é mais que suficiente pra matar um tigre se estiver na água.

descriptionUm Tigre conseguiria se dar bem aqui na America do Sul ? EmptyRe: Um Tigre conseguiria se dar bem aqui na America do Sul ?

more_horiz
Tigre eu não tenho certeza. Ele precisa de mais carne que onças ou pumas e o cardápio da América do Sul compõe animais menores e mais difíceis de capturar que no seu habitat natural. Inclusive, os tamanhos dos tigres variam de acordo com a região que eles vivem, se não me engana em uma certa ilha eles são pequenos (quase do tamanho de uma onça) porque suas presas são menores que crocodilo, javalis e aqueles touros gigantes da índia. Mas realmente não vejo dificuldade para um tigre caçar capivaras, onças e os jacarezinhos daqui (onças matam eles facilmente até dentro da água).


descriptionUm Tigre conseguiria se dar bem aqui na America do Sul ? EmptyRe: Um Tigre conseguiria se dar bem aqui na America do Sul ?

more_horiz
Jorge escreveu:
Tigre eu não tenho certeza. Ele precisa de mais carne que onças ou pumas e o cardápio da América do Sul compõe animais menores e mais difíceis de capturar que no seu habitat natural. Inclusive, os tamanhos dos tigres variam de acordo com a região que eles vivem, se não me engana em uma certa ilha eles são pequenos (quase do tamanho de uma onça) porque suas presas são menores que crocodilo, javalis e aqueles touros gigantes da índia. Mas realmente não vejo dificuldade para um tigre caçar capivaras, onças e os jacarezinhos daqui (onças matam eles facilmente até dentro da água).




Acho que tamanho da presa não vai influenciar muito quando tiver em bastante quantidade,no Sul ta cheio de Javalis.





Já leu O Refugiado ?



Um Tigre conseguiria se dar bem aqui na America do Sul ? 4gwkoc
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos