Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

Mensagem importante pro administrador geral @Wick

descriptionMensagem importante pro administrador geral @Wick EmptyMensagem importante pro administrador geral @Wick

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Põe as assinaturas de volta. Apenas isso, obrigado e tenha um bom dia.

Última edição por Rising Soul em 15/4/2021, 02:34, editado 1 vez(es)

descriptionMensagem importante pro administrador geral @Wick EmptyRe: Mensagem importante pro administrador geral @Wick

more_horiz
@Wick

descriptionMensagem importante pro administrador geral @Wick EmptyRe: Mensagem importante pro administrador geral @Wick

more_horiz
@Wick aparece ae

more_horiz
O que é as assinaturas?

more_horiz
@TyeYona escreveu:
O que é as assinaturas?

Sente-se,é uma longa história :pat: ...

As assinaturas eram mensagens personalizadas que apareciam automaticamente embaixo do seu post,Você podia editar elas clicando em editar perfil,depois diso não tem muito segredo,uns colocam frases inspiradoras outros trollam com o USERNAME como o Convidado e outros colocavam links como eu que viviam lembrando o pessoal a ler O Refugiado (por falar nisso,já leu o Refugiado ? https://www.forumnsanimes.com/t85631-o-refugiado-topico-definitivo?highlight=refugiado ).Geralmente as assinaturas eram separadas com uma linha como essa que eu vou tentar emular:

Já leu O Refugiado ?

Mensagem importante pro administrador geral @Wick 4gwkoc

Atualmente apenas os moderadores possuem as assinaturas,o que resta a nós é tentar emular copiando as assinaturas.

more_horiz
@Comando Omega escreveu:
@TyeYona escreveu:
O que é as assinaturas?

Sente-se,é uma longa história  :pat:  ...

As assinaturas eram mensagens personalizadas que apareciam automaticamente embaixo do seu post,Você podia editar elas clicando em editar perfil,depois diso não tem muito segredo,uns colocam frases inspiradoras outros trollam com o USERNAME como o Convidado e outros colocavam links como eu que viviam lembrando o pessoal a ler O Refugiado (por falar nisso,já leu o Refugiado ? https://www.forumnsanimes.com/t85631-o-refugiado-topico-definitivo?highlight=refugiado ).Geralmente as assinaturas eram separadas com uma linha como essa que eu vou tentar emular:

Já leu O Refugiado ?

Atualmente apenas os moderadores possuem as assinaturas,o que resta a nós é tentar emular copiando as assinaturas.

Poxa.... Eu também quero @Wick !!! É injusto só os moderadores ter Mensagem importante pro administrador geral @Wick 4e223a3daa4a795fe07239b915af4bc8 Se eles tem, eu também quero!

Alias, por que eles tiraram?

more_horiz
Dava pra fazer umas coisas legais, cada usuário tinha a sua personalizada.

Mudou né, muitas coisas, eu tinha medalhinhas, até uma do Tobirama, e já era também kkkkk.

more_horiz
Eu tinha uma medalhinha do Kimimaro que nunca foi reembolsada, tinha pagado 10 moedas...
De qualquer forma, fui reembolsado de algumas outras formas.

Enfim, já ganhei top postador que nunca foi bonificado, eu não me importo. Acho que o Wick anda deveras ocupado e certamente quer o melhor para o local.

more_horiz
Itax escreveu:

De qualquer forma, fui reembolsado de algumas outras formas.

Spoiler :
sem dúvidas foi :ana:

more_horiz
Opa, quem sumiu as medalhas, é só mandar aqui que eu arrumo de volta.

more_horiz
MDS o Wick voltou.
Coincidentemente bem quando o White sumiu... TEORIAS TEORIAS

more_horiz
Se sign n vai voltar, ent só bora postar a imagem nas mensagens como se fosse gif

Mensagem importante pro administrador geral @Wick 31a79e10

more_horiz
O Rei sob a montanha retornou.Aliás vou continuar com o meu movimento.

Já leu O Refugiado ?

more_horiz
@Wick veja minha super importante DM que te mandei.

more_horiz
@Wick escreveu:
Opa, quem sumiu as medalhas, é só mandar aqui que eu arrumo de volta.

Cadê as assinaturas parça?