Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

Seria interessante verem uma partida gravada entre mim e o Ben Ikneg em um game do Naruto Storm?

descriptionSeria interessante verem uma partida gravada entre mim e o Ben Ikneg em um game do Naruto Storm? - Página 2 EmptyRe: Seria interessante verem uma partida gravada entre mim e o Ben Ikneg em um game do Naruto Storm?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@Itax escreveu:
Sqn porque?
Com a obtenção do Mangekyo, o Copiador salta um nível em relação a Tsunade. Antes disso, há uma discussão infinita, embora ela provavelmente perca o combate, uma vez que estava tendo problemas com o Kabuto.

Kkkk considerando uma Tsunade aposentada e com trauma de sangue, se eu fosse o Kabuto eu teria vergonha de perder pra uma velha que acabou de voltar a lutar rsrsrss
Imagina então a Tsunade da Guerra, ia 3stupr4r esse Kabuto :ana: :flora: :dolan:

descriptionSeria interessante verem uma partida gravada entre mim e o Ben Ikneg em um game do Naruto Storm? - Página 2 EmptyRe: Seria interessante verem uma partida gravada entre mim e o Ben Ikneg em um game do Naruto Storm?

more_horiz
Kakashi vs Mei
Obito vs Minato

more_horiz
@Omar Pizzarou escreveu:
Sugestão: Kiba vs kankuro

Melhor sugestão, também sugiro essa.

more_horiz
Kel G escreveu:
@Itax escreveu:
Sqn porque?
Com a obtenção do Mangekyo, o Copiador salta um nível em relação a Tsunade. Antes disso, há uma discussão infinita, embora ela provavelmente perca o combate, uma vez que estava tendo problemas com o Kabuto.

Kkkk considerando uma Tsunade aposentada e com trauma de sangue, se eu fosse o Kabuto eu teria vergonha de perder pra uma velha que acabou de voltar a lutar rsrsrss
Imagina então a Tsunade da Guerra, ia 3stupr4r esse Kabuto :ana: :flora: :dolan:

Trauma ou não isso é indiferente, aquele era o nível deles no respectivo momento, se for para ir por versões da Guerra, Tsunade seria humilhada via speed-blitz para o Kabuto SM. Seu argumento é devastadoramente ruim.

Na realidade a vergonha era para alguém que com o título de Kage, não condiz em poder quando necessário.

more_horiz
@Itax escreveu:

Trauma ou não isso é indiferente, aquele era o nível deles no respectivo momento, se for para ir por versões da Guerra, Tsunade seria humilhada via speed-blitz para o Kabuto SM. Seu argumento é devastadoramente ruim.

Na realidade a vergonha era para alguém que com o título de Kage, não condiz em poder quando necessário.

rsrsrs esse cara finge de bobo, só pode.

Primeiro que eu vou ter que repetir que ela estava aposentada há não sei quantos anos, enquanto o Kabuto treinava todo santo dia para agradar o senhor Orochimaru :tom: :pedo3: :math3:

Mesmo com esse empecilho ela ainda humilhou ele, dando aquele Raiton que paralisou até o r4b1nho :cjunior:

Meu argumento é ruim? E o seu, quer dizer então que você acredita que a mesma Tsunade aposentada e com trauma de sangue lutou com o Madara? :palmas: :palmas: :palmas:
Porque na sua cabeça de vento ela nunca evolui, ao menos é isso que parece querer dizer :ma:

Engraçado pois ninguém diz que nessa época e condições (vou repetir pela milésima vez, aposentada e com trauma se sangue) a Tsunade era nível Kage. Aliás nem Hokage ela era nessa batalha. Ela só tinha o hype de ser uma dos sannins, nada além disso. E mostrou a que veio, enfiou a espada na boca da cobra e ainda humilhou o Orochimaru. Aliás esse mesmo estava IMPLORANDO por uma cura, usando de todos os meios para conseguir ter os braços de novo. kkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Não

more_horiz
@Itax

E a pílula que ele tomou pra aumentar seus atributos?
E o fato dela estar nerfada a anos sem lutar?
E o fato de que o kabuto precisou apelar pra hemofobia dela pois senão morreria alí mesmo?

more_horiz
Neste post irei responder algumas dúvidas e dar um parecer sobre a situação do desafio.

- Terá voice sim, isso foi recentemente discutido e aceito por ambos.
- Vamos pegar cerca de 6 sugestões do tópico e aplicar um melhor de três.
- O jogo em questão será o - Naruto Storm Revolution, pc.
- Espero que o Benires pegue leve comigo, mas isso depende da sua boa vontade.
- Pretendemos gravar nesta sexta-feira, e até o final do dia devemos postar aqui no Fórum, em um tópico entitulado - Café vs Benires (Naruto Storm Revolution)
- Notamos um lag de conexão nas partidas, decorrente de um servidor frágil e quase sem nenhum movimento, abandonado pelo tempo. Portanto, haverá algum lag em nossos movimentos, mas não que comprometa a surra que irei levar.

Passar bem.

more_horiz
Ben Genki > Ben Ikneg
"mas não que comprometa a surra que irei levar."

more_horiz
@Senhor Cobra escreveu:
Neste post irei responder algumas dúvidas e dar um parecer sobre a situação do desafio.

- Terá voice sim, isso foi recentemente discutido e aceito por ambos.
- Vamos pegar cerca de 6 sugestões do tópico e aplicar um melhor de três.
- O jogo em questão será o - Naruto Storm Revolution, pc.
- Espero que o Benires pegue leve comigo, mas isso depende da sua boa vontade.
- Pretendemos gravar nesta sexta-feira, e até o final do dia devemos postar aqui no Fórum, em um tópico entitulado - Café vs Benires (Naruto Storm Revolution)
- Notamos um lag de conexão nas partidas, decorrente de um servidor frágil e quase sem nenhum movimento, abandonado pelo tempo. Portanto, haverá algum lag em nossos movimentos, mas não que comprometa a surra que irei levar.

Passar bem.

Apenas para corrigir esse rapaz, meu winrate contra ele é 25% de vitória.

Ou seja, a cada 4 partidas, apenas uma eu consigo vencer.

more_horiz
Orochilherme é muito sacana;
Imaginei que ele tivesse um desempenho razoável, afinal de contas, quem iria anunciar de tal forma um evento do qual iria apanhar mais que a Tsunade do Madara?

De qualquer forma, imagino um combate parelho, espero que vocês treinem e entreguem um combate acirrado.

more_horiz
Se fosse no Storm 4, desafiaria os rapazes para uma partida.

No mais, vou ficar no aguardo pra ver como o combate se dará entre os dois.

more_horiz
Mas o Cobra e o Ben não são as mesmas pessoas? :?:

more_horiz
@Itax  @TyeYona

Queridos....Eu disse quem sou em meu comentário anterior, ao dizer qual seria o nome do tópico. Vejam o post no qual me refiro, e não terão mais dúvidas a respeito de quem vos escreve.

Esta conta não me pertence, apenas me foi emprestada para confundir alguns membros e, enquanto aguardo pela aprovação cadastral que solicitei no início deste mês e até agora nada de aprová-la.

Por isso solicitei o discord do Wick a vocês, mas até o presente momento nenhum membro enviou-me seu contato.

more_horiz
Senhor Cobra é uma forma de vida superior, não apenas um membro controla o mesmo e sim vários.