Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQual membro tem a equipe favorita com base na argumentação?

Senhor Cobra
2
50%
Senhor Lesma
2
50%
Total de votos:
4
Votação encerrada

descriptionSenhor Cobra vs Senhor Lesma (NarutoCombate - 4Fun) EmptySenhor Cobra vs Senhor Lesma (NarutoCombate - 4Fun)

more_horiz
Aviso! Este tópico é um desafio entre equipes proposto por mim (Senhor Cobra) e, Senhor Lesma, afim de decidir qual de nós tem o melhor time. O vencedor deste duelo será aquele que tiver o maior número de votos favoráveis de vocês, membros. Portanto, não deixe de votar e atenha-se ao tempo do tópico. E por gentileza, saibam que estamos aqui para ganhar seus votos através da melhor argumentação, não para debater com cada um de vocês presentes no tópico.

Avisos dado, vamos ao tópico!

Banner :

Equipes!


Senhor Cobra

- Obito 1ms (Contém Izanagi)
- Kakashi War
- Sakura Boruto

Senhor Lesma

- Kabuto SM
- Naruto Km1
- Kakuzu

Informações gerais

Local - A luta deve ocorrer em um deserto
Condições -  Todos vivos, perfeitamente saudáveis e prontos para mancharem suas mãos de sangue.
Distância - Os times estão por volta de 20m de distância ente si.
Motivações - Matar, Selar, Derrotar
Restrições - Edo Tensei
Conhecimento - Igual ao mangá, os personagem terão todo conhecimento que tiveram em vida ou de batalhas que existiram no mangá.

Bônus pós término :

descriptionSenhor Cobra vs Senhor Lesma (NarutoCombate - 4Fun) EmptyRe: Senhor Cobra vs Senhor Lesma (NarutoCombate - 4Fun)

more_horiz
Precisamos deixar claro os conhecimentos que nossos personagens tem nessa batalha, já que isso inevitavelmente vai influenciar o roteiro do conflito dessa batalha, meu time está bem ciente dos recursos do time do meu oponente, isso por si só garante uma vantagem muito boa para mim, já que meus ninjas conhecem praticamente tudo que o time do @Senhor Cobra pode utilizar contra minha pessoa, segue abaixo algumas informações gerais que eu possuo:

  • Naruto e Kabuto conhecem muito bem o estilo de batalha do Obito.
  • Naruto conhece o estilo de luta do Kakashi e conhece o Kamui, isso abre brechas para que coloque clones em campo para que Kakashi fique com inumeros alvos para tentar mirar seu Kamui.
  • Naruto conhece a força bruta da Sakura, então provavelmente ele vai apelar para finalizar ela o mais rápido possível desde o inicio.

Deixando isso claro, vamos para os movimentos iniciais do meu time:

Movimentos iniciais

Para ganhar vantagem e dificultar a liberdade que Kakashi e Obito podem ter no campo de batalha. Kabuto vai aconselhar Naruto a utilizar seus clones e o mesmo não vai pensar duas vezes, nosso protagonista da historia de ninjas vai se multiplicar no campo de batalha com seu Kage Bunshin que vão auxiliar no combate desde o inicio.

Senhor Cobra vs Senhor Lesma (NarutoCombate - 4Fun) Ugsml0U

Estejamos ciente que um clone do Naruto KM1 era relevante suficiente para vencer Sandaime Raikage, Muu e auxiliar na batalha contra Madara Edo Tensei. Então imaginem diversos clones em campo prontos para causar o máximo de pressão contra o trio do meu oponente. Kakashi não saberá onde mirar seu Kamui enquanto que Sakura estará fadada a ser acertada pelo o jutsu mais fatal do Uzumaki que notavelmente vai abrir uma brecha grotesca para retirar ela do combate. Esse jutsu se chama Fuuton: Rasenshuriken.

Tsunade comentando sobre o Fuuton Rasenshuriken :


Basicamente o Rasenshuriken do Naruto tem a capacidade de destruir todas linhas de chakra do corpo do alvo quando acerta o mesmo, Tsunade comenta que nenhum tipo de iryoninjutsu consegue regenerar esse tipo de dano, então isso quer dizer que nem mesmo a regeneração do Byakugou vai ser eficaz para combater esse jutsu. Não esquecemos que Naruto KM1 tinha velocidade física suficiente para superar a velocidade do Raikage que é um personagem muito mais rápida que a Sakura, sem falar que o Uzumaki ainda pode redirecionar seu Rasenshuriken com suas mãos de chakra para deixar praticamente impossível que ela consiga desviar.

Naruto mostrando sua velocidade insana :

Naruto manipulando a direção do Rasenshuriken com suas mãos de chakra :


O que eu quero dizer com tudo isso? O personagem Sakura do Senhor Cobra é simplesmente deletada, um clone do Naruto com ajuda de outros clones são mais do que capazes para tirar ela do combate nos momentos iniciais. Mesmo que por algum milagre ela sobrevive a um Rasenshuriken, ela vai sobreviver a diversos combos e variações do Rasengan? Espero que tenha ficado claro que Sakura é praticamente irrelevante contra meu time. E mesmo que por alguma alucinação de quem está lendo que acha que a Sakura consegue desviar de um Rasenshuriken do Naruto nessa situação, Naruto pode literalmente utilizar o Harém Inverso e deixar ela completamente sem reação dando brechas para receber qualquer ataque.

Senhor Cobra vs Senhor Lesma (NarutoCombate - 4Fun) MVkGDUo

Enquanto isso, Kakuzu e outros clones do Naruto vão causar pressão para o Kakashi que não vai demorar muito para cair também, o coitado nem vai conseguir fazer muito para proteger a Sakura já que o mesmo não vai conseguir defender a si próprio pois vai estar cercado. E ainda teremos o Kabuto e outros clones do Naruto causando pressão para o Obito, mas irei elaborar essa parte do combate mais adiante.


Acabando os momentos iniciais, o combate verdadeiramente irá começar:

O combate a médio prazo

Kakashi provavelmente estará em mal lençóis já que diversos clones do Naruto KM1 vão estar no curto alcance do mesmo, botando pressão com Rasengan e Rasenshuriken enquanto que Kakuzu está levemente distante combinando ataques como Atsugai e Zukkoku. Essa pressão constante será o suficiente para fazer Kakashi cair do combate em breve já que o mesmo não terá liberdade ou certeza absoluta de onde utilizar o Kamui, sem falar que se ele mandar um clone do Naruto para a Kamuiland ainda estará prejudicando o próprio Obito já que vai existir um dos meus ninjas dentro da dimensão que o Obito usa para escapar.

Aqui está um esboço do Kakashi se fodendo no nosso combate:

Senhor Cobra vs Senhor Lesma (NarutoCombate - 4Fun) WjvXs1E

Basicamente Kakashi estará tão frágil no combate quando a Sakura que já teria sido dizimada da terra com um combo de Rasenshuriken, Kakashi não velocidade suficiente para a reagir a diversos clones do Naruto KM1 indo para cima do mesmo e meu oponente vai precisar provar que o Kakashi dura nesse combate.

Agora vamos para o personagem mais apelão do time do meu oponente que é o Obito que realmente pode fazer esse combate durar, mas repito... Ele sozinho não vai ser suficiente para ganhar esse combate.

Obito possui um recurso interessante que é o seu Kamui que garante ele uma intangibilidade que garante que o mesmo possa ficar imune a ataques físicos por 5 minutos contínuos. Mas uma questão interessante é que ele é obrigado a ficar no seu estado físico quando vai atacar, logo é completamente possivel atacar o mesmo quando o próprio vai atacar. Isso é relativamente simples para o meu time já que Kabuto pode utilizar cobras para envenenar o mesmo quando tentar atacar alguém, clones do Naruto podem surgir atrás do mesmo para acertar um Rasengan, Kakuzu pode expandir o Jiogu para obriga-lo ficar intangível.

Basicamente sempre que o Obito tentar atacar alguém ou jogar alguem na Kamuiland, ele poderá receber qualquer tipo de ataque, inclusive isso ocorreu diversas vezes dentro da obra:

Situações que Obito recebeu dano mesmo com Intangibilidade :


Basicamente Obito não terá paz, sempre que ele for atacar, clones ou cobras vão atacar fazendo que ele corra risco de receber um golpe certeiro ou até mesmo ser envenenado. Sem falar no Kakuzu que pode apelar para recursos como Atsugai, Zukkoku ou Gian já que ele pode atacar de diversos pontos diferentes.

Senhor Cobra vs Senhor Lesma (NarutoCombate - 4Fun) D522tgz

Recursos como Genjutsu: Sharingan não tem efetividade real aqui, já que meu time possui conhecimento sendo que utilizar isso contra Kage Bunshin é praticamente inútil como mostrado pelo Kakashi e ainda por cima Kabuto é praticamente imune a genjutsu visuais já que pode cobrir sua visão com sua córnea e se guiar completamente com seu Sensor do Modo Sennin.

Kage Bunshin inutilizando Genjutsu :


Deixando isso claro, Obito está claramente na desvantagem aqui, inumeros clones, Kabuto e Kakuzu vão constantemente estar metendo pressão no mesmo e sempre que ele tentar atacar, muito provavelmente estará fadado a receber um golpe em cheio. Por si só isso já garante minha vitória, mas tenho dois recursos que podem finalizar Obito independente disso e vou provar aqui.

Finalizações Definitivas

Mugen: Gamarinshou

Notando uma certa dificuldade para finalizar Obito, Naruto pode apelar invocando o Fukasaku e Shima no campo de batalha e eles podem fazer uso do Gamarinshou que notavelmente é uma técnica que Obito não tem conhecimento. Os dois sapos podem ficar isolados numa parte do campo de batalha para preparar seu genjutsu e quando tudo estiver pronto, podem liberar o genjutsu fazendo qualquer personagem do meu oponente inclusive Obito ser automaticamente pego.

Uma vez que esteja preso nesse genjutsu, sua mente é isolada do seu corpo, é um genjutsu KO... E notem que nenhum personagem do time do meu oponente tem conhecimento dessa técnica, logo não tem como reagir a esse genjutsu que literalmente vai deixar sem chances de continuar no combate.

Senhor Cobra vs Senhor Lesma (NarutoCombate - 4Fun) UgkvG3F

Mugen Onsa:

Vocês sabiam que Mugen Onsa do Kabuto cancelou o Susanoo do Itachi e Sasuke? Interessante, certo? Será que o Mugen Onsa não poderia simplesmente neutralizar a Intangibilidade do Obito? Ambas são técnicas do MS e claramente um genjutsu potente poderia prejudicar o uso do Kamui abrindo brechas para um ataque efetivo.

Mugen Onsa do Kabuto cancelando o Susanoo do Itachi e Sasuke :


Considerações Finais

Aqui citarei algumas coisas que podem ocorrer durante a batalha:

  • Obito ou Kakashi podem acabar mandando um clone do Naruto ou Kabuto para Kamuiland, dando brechas para que a intangibilidade do Obito seja prejudicada já que sempre que ele usar, vai existir alguem na Kamuiland para atacar o mesmo.
  • Kakashi pode ser derrotado e seu Sharingan pode ser roubado pelo Kabuto que possui iryoninjutsu para transplantar o olho no mesmo, sendo assim, Kabuto poderia utilizar o Kamui nessa batalha e usar contra o próprio Obito.
  • Obito não tem como finalizar efetivamente Kabuto, e mesmo que por um milagre conseguisse enviar o sujeito das cobras para Kamuiland, Kabuto poderia usar Kuchiyose reversa para voltar para o planeta terra. Lembrando que é praticamente impossível colocar o Kabuto num genjutsu visual graças a sua córnea e capacidade sensor de chakra.
  • Obito e Kakashi estariam maluco caso resolvessem entrar no subsolo com Moguragakure, já que Kabuto pode utilizar o Muki Tensei para manipular o solo e espetar os mesmos que desconhecem a técnica, inclusive Kabuto pode usar sua capacidade sensora de chakra para perceber que ambos estão no subsolo. Caso Kakashi ou Kabuto usem o Moguragakure... Eles estão fadados a morrer nesse combate.
  • Izanagi pode manter o Obito por mais tempo no combate, mas isso não garante a vitória para o mesmo, apenas está alongando o combate, inclusive o fato que ele pode ser imobilizado por um genjutsu e ainda estar utilizando uma máscara, meus ninjas podem obrigar ele ativar o Izanagi com o próprio MS dele, já que o Sharingan precisa estar visivel para o Izanagi ser utilizado. Não esquecer que ele precisa ativar o Izanagi antes de uma fatalidade ocorrer, então caso ele receba um ataque surpresa, Izanagi é praticamente inútil.

Conclusão

Acabo aqui meu primeiro post, meu oponente não tem como vencer esse combate, isso é notável... Estarei pronto para rebater os argumentos mais relevantes, mas minha vitória é certa.

descriptionSenhor Cobra vs Senhor Lesma (NarutoCombate - 4Fun) EmptyRe: Senhor Cobra vs Senhor Lesma (NarutoCombate - 4Fun)

more_horiz
Considerações iniciais

A vantagem de conhecimento aplica-se muito mais ao meu time que é compostos por ninjas de altíssimo nível de inteligência, e se ainda não bastasse, temos Hatake Kakashi, alguém que apenas fez a estratégia decisiva que veio a derrotar a entidade mais poderosa do verso, e posteriormente elogiado por tal por Hagoromo, o Rikudou Sennin. Portanto, ter conhecimento sobre apenas o estilo de lutas de meu time pouco iria somar aos adversários, já que estes passam e muito longe de um gênio como Kakashi. E ter noção de como se faz é diferente de ir lá e fazê-lo.

O Hatake tem total conhecimento das capacidades de Naruto e sabe que não deve-se aplicar o Kamui sem ter certeza de que se trata do autêntico pela problemática do Kage Bunshin. Entretanto, este seria desfalcado por estratégias que visem danos massivos como os que Sakura é capaz de apresentar, através de sua imensa força física e seguido de um dobramento dimensional por parte de Obito ou do próprio Kakashi.

Por fim, este duelo se vencerá muito mais nos detalhes e na superioridade estratégia do Hatake frente aos seus adversários. E tendo seu antigo companheiro Obito aqui, um ninja do mais alto nível, só diminui as pequenas chances de meu adversário.

Desenvolvimento

A estratégia adotada por meu adversário não poderia ser mais clichê e óbvia em minha opinião, e para sua infelicidade, esta é facilmente contrariada pelo Katon: Bakufū Ranbu, técnica esta que quando utilizada por Obito, deixou Kakashi e Guy, dois ninjas extremamente velozes sem reação, sendo apenas dispersa por Naruto KM2 valendo-se das caudas da Kyuubi, personagem este que está níveis acima do réles protagonista que meu adversário detém.

Katon :


Descrição :


Enquanto maestramente Obito reduz uma significante quantidade de clones de nosso protagonista, Sakura irá aproveitar-se do tempo para invocar Katsuyu, e solicitar que ela separe três pequenas partes suas, uma para Kakashi, outra para si mesma, e por fim, a terceira indo de encontro com Obito logo afrente reduzindo os Kage Bunshins de Naruto a cinzas. E é importante frisar que, Sakura irá servir de suporte para seu time, estando atrás, auxiliando nos processos de cura de Kakashi e Obito, só avançando para o confronto se necessário.

Após tais movimentos por parte de Obito e Sakura, impedindo o avança dos clones de Naruto, e repassando Katsuyu para o trio, aumentando suas rede de informações por parte da lesma, e concendendo-os regeneração para momentos mais críticos, chega-se a hora de Kakashi fazer-se relevante, mas antes disso, ele sobe até o topo da lesma. Como o Hatake bem sabe, Kakuzu é um ninja que se permitir que libere seus corações pode vir a tornar-se um problema para a Sakura sonolenta, e para poupar tempo de sua equipe, ele iria usar o Kamui justamente no semi-imortal, tragando-o para a Kamuiland sem que este tenha qualquer reação. Veja que o Hatake no capítulo 595 é claro em dizer que, ele iria decaptar o Gedou Mazou, atestando seu nível de controle do vórtice dimensional, e se uma ser tão grande e denso poder ser facilmente absorvido pelo Hatake a uma distância considerável, quem é Kakuzu em pouquíssimos metros de distância?

Se pode decaptar o Mazou, pode tragar o Kakuzu facilmente :


E como bem sabemos, o único que pode impedir Kakashi de realizar tal investida com o Kamui é justamente Obito, parceiro dele nesse time, e vice-versa. Portanto, Kakuzu não terá a menor reação, já que será rapidamente sugado e tão pouco tem meios de evitar isso. No segundo momento, Katsuyu irá ficar para trás, no aguardo de que Kabuto invoca o Manda, assim como Sakura, deixando que Obito tome as investidas, valendo-se de sua intangibilidade para sustentar-se enquanto Kakashi prepara-se para mais um vórtice. Seguidamente, Obito iria partir para cima de Naruto, buscando o contato para dobrá-lo, e se por acaso este existir, Naruto seria no exato momento vencido, já que apenas Minato, usuário de Hiraishin que por sinal é a única técnica que supera o Kamui em velocidade o venceu por pouco, não será o Naruto KM1 que tem como feito superar o Yondaime Raikage por muito pouco que irá fazê-lo. Veja esta parte do mangá por exemplo;

Capacidade do Kamui de dobrar ao mesmo momento em que tocar o alvo :


Portanto, é evidente que um simples toque iria deixar Naruto a ver intermináveis construtos na dimensão do Kamui, quem sabe naquela imensidão solitária ele não se encontre com Kakuzu para brincar de boneca de pano como seus avós costumavam fazer? Algo a se pensar.

Por fim, Naruto não tem como tocar em Obito sem ser tragado, e será oprimido no Taijutsu assim como foi mesmo na presença de Guy, Kakashi e Killer Bee em conjunto, tantos adversários para fazer apenas um breve acerto em Obito, que lastima para Naruto. Se quantidade fosse relevante contra um adversário desses, ele teria sumonado vários clones nível ''kage'' para enfrentá-lo, mas não, ele decidiu seguir as ordens de Kakashi porque saiba que ele não tinha condições de sozinho fazê-lo.

Kabuto está tremendamente nerfado aqui, ele não está em um local propicio ao uso do Hakugeki, perdendo grande parte de sua efetividade, tão pouco em um ambiente fechado para perfurar seus inimigos com Muki Tensei, restando-lhe apenas poucos jutsus do quarteto do som que são burlados facilmente por qualquer um do meu time, seja por força física, Raiton Bunshin ou intangibilidade seguida de Katon na cara do Yakushi, Itachi mandou lembranças de quando o contrariou com um simples Suiton, quem dirá agora enfrentar um adversário intangível que irá materializar-se em seu ponto fraco, costas, ângulos desejaveis e aplicar um Gokakyu por exemplo.

Prováveis finalizações que irão garantir-me a vitória

- Kamui utilizado em conjunto, isso é, Obito aparecer pelas costas de seus adversários e lançar um Bakufu enquanto Kakashi dobra um dos adversários, possivelmente dois e os finaliza ali mesmo.

- Sakura potencializar o Kamui do Hatake assim como fez com Obito no final do mangá, aumentando a potência do Kamui e sua abrangência, utilizando por várias vezes seguidas investidas deste contra seus oponentes. Enquanto Obito aguarda o momento ideal de pegá-los desprevenidos.

- Novamente, a Haruno já demonstrou ser bastante resistente e tendo uma força descomunal na Quarta Grande Guerra Ninja, portando poderia muito bem acabar com Kakuzu em poucos movimentos se este não liberar de antemão suas máscaras. Assim como Kakashi pode fazê-lo com seus Raiton Bunshins seguidos de Raikiri.

- E no pior dos casos, Obito tem seu Izanagi, recurso desconhecido por todos do time inimigo, o que levaria ao menos um para a Kamuiland e facilitaria o abate dos demais.

Até o momento é isso, voltarei quando meu adversário responder-me adequadamente.

descriptionSenhor Cobra vs Senhor Lesma (NarutoCombate - 4Fun) EmptyRe: Senhor Cobra vs Senhor Lesma (NarutoCombate - 4Fun)

more_horiz
Dois fake meu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos