Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQue membro do fórum tomaria esse sopão? EmptyQue membro do fórum tomaria esse sopão?

more_horiz
AVISO - não abra quando estiver se alimentando :

E não se esqueça de mexer com o pé de cabra...

Eu aposto que o @Itax tomaria com gosto! xau

descriptionQue membro do fórum tomaria esse sopão? EmptyRe: Que membro do fórum tomaria esse sopão?

more_horiz
Bom, acho que você Convidado, também tomaria essa sopa.

descriptionQue membro do fórum tomaria esse sopão? EmptyRe: Que membro do fórum tomaria esse sopão?

more_horiz
Eu aposto que o @White tomaria se fosse feito pela @Maria Ângela

descriptionQue membro do fórum tomaria esse sopão? EmptyRe: Que membro do fórum tomaria esse sopão?

more_horiz
Itax escreveu:
Bom, acho que você { USERNAME}, também tomaria essa sopa.

descriptionQue membro do fórum tomaria esse sopão? EmptyRe: Que membro do fórum tomaria esse sopão?

more_horiz
Prefiro sopa de macaco.

descriptionQue membro do fórum tomaria esse sopão? EmptyRe: Que membro do fórum tomaria esse sopão?

more_horiz
Eu não, adauhasudh.
Não tomaria nem essa água aqui, kkkkk.
Spoiler :

Seria bom ter uma área de shitpost.

descriptionQue membro do fórum tomaria esse sopão? EmptyRe: Que membro do fórum tomaria esse sopão?

more_horiz
Eu quero um sopão de cigarro...

descriptionQue membro do fórum tomaria esse sopão? EmptyRe: Que membro do fórum tomaria esse sopão?

more_horiz
Que membro do fórum tomaria esse sopão? F39add45b2f419a085e4fbed58e58ed5

descriptionQue membro do fórum tomaria esse sopão? EmptyRe: Que membro do fórum tomaria esse sopão?

more_horiz
Kel G escreveu:
Eu aposto que o @White tomaria se fosse feito pela @Maria Ângela

Tenho certeza que o jovem @Itax estaria mais disposto. Só acho que na realidade ele teria que tomar um sopão de cueca.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos