Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionÉ possível mudar o nome de usuário? EmptyÉ possível mudar o nome de usuário?

more_horiz
Criei essa conta há muito tempo atrás, queria trocar esse nickname por algo que combine mais com minha personalidade de hoje em dia.

@Inosuke @Pedronaruto123 por favor, lhes peço encarecidamente que respondam

descriptionÉ possível mudar o nome de usuário? EmptyRe: É possível mudar o nome de usuário?

more_horiz
Olá, desculpe a demora.

Eu não tenho esse "poder" para trocar os nicks dos membros aqui no fórum, somente os Administradores gerais @Wick e @Iriw.

Agora se é possível trocar, eu não consigo te responder com clareza, já que a loja de pontos (que era o único meio que permitia esse acesso) ficou inativa, então teoricamente não é possível mais :/

descriptionÉ possível mudar o nome de usuário? EmptyRe: É possível mudar o nome de usuário?

more_horiz
@Wick pode resolver isso?

Novo nick: "EarlGrey" sem as aspas

descriptionÉ possível mudar o nome de usuário? EmptyRe: É possível mudar o nome de usuário?

more_horiz
Seria massa poder trocar de nick livremente, ia ficar colocando várias variações de Rin. É possível mudar o nome de usuário? 2259519260

descriptionÉ possível mudar o nome de usuário? EmptyRe: É possível mudar o nome de usuário?

more_horiz
Antigamente não era somente uma solicitação, você tinha que fazer algo.

descriptionÉ possível mudar o nome de usuário? EmptyRe: É possível mudar o nome de usuário?

more_horiz
Itax escreveu:
Antigamente não era somente uma solicitação, você tinha que fazer algo.

Quando tinha a loja a primeira troca era grátis, aí dps vc tinha que pagar. Como eu nunca troquei...

descriptionÉ possível mudar o nome de usuário? EmptyRe: É possível mudar o nome de usuário?

more_horiz
Tbm queria mudar meu nome, pode??? Se sim como muda ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos