Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Adeus forumns

+5
Kurama
Senhor Cobra
Thousand Mirrors
Comando Delta
Kage Jutsu
9 participantes

descriptionadeus - Adeus forumns - Página 2 EmptyRe: Adeus forumns

more_horiz
Nossa eu estava trabalhando e não vi . Foi mal ....

descriptionadeus - Adeus forumns - Página 2 EmptyRe: Adeus forumns

more_horiz
Rhaizen escreveu:
Puts... Nagato saiu? Era um dos caras que eu mais gostava aqui do fórum.


Idem, era um dos melhores atualmente.

descriptionadeus - Adeus forumns - Página 2 EmptyRe: Adeus forumns

more_horiz
Vive um drama.

descriptionadeus - Adeus forumns - Página 2 EmptyRe: Adeus forumns

more_horiz
Bem, Nagato caso esteja vendo isso, e você tiver condições pagar um psicólogo vá, vai ser bom você fazer uma terapia para tentar quebrar essa sua barreira.

Pois isso prejudica demais tanto o pessoal, como o profissional.


Obs: Não veja essa minha indicação como ruim, caso se sinta bem desse jeito, ok.

Ademais, fique bem.

descriptionadeus - Adeus forumns - Página 2 EmptyRe: Adeus forumns

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Rhaizen escreveu:
Puts... Nagato saiu? Era um dos caras que eu mais gostava aqui do fórum.


Idem, era um dos melhores atualmente.


''Um dos melhores'' coisa nenhuma.

Era o melhor.

descriptionadeus - Adeus forumns - Página 2 EmptyRe: Adeus forumns

more_horiz
Não acreditei quando li as mensagens, jamais imaginei que sua inibição era tão grande, mas entendo o sentimento, também não gosto de enviar foto, não o julgo...

Porém, gostaria de dizer que as vezes nossa mente aumenta coisas que não tem nada a ver, e foi o que aconteceu nesse caso, não tem nada de errado com sua foto e aparência, outros membros também ressaltaram isso. Creio que você agiu na emoção, não parou para analisar claramente a situação e acabou excluindo a conta, o que é uma pena. Sinto que pelo menos esse acontecimento vai servir para você refletir e amadurecer nesse quesito.

Espero que esteja bem e volte para fórum logo, como disseram, você era um dos melhores membros ativos.

descriptionadeus - Adeus forumns - Página 2 EmptyRe: Adeus forumns

more_horiz

Apesar de eu achar o motivo um pouco exagerado,Lamento que tenha ido.




Já leu O Refugiado ?



adeus - Adeus forumns - Página 2 4gwkoc

descriptionadeus - Adeus forumns - Página 2 EmptyRe: Adeus forumns

more_horiz
É triste que ele tenha saído por causa disso, nagato se vc ver isso eu desejo sorte e sucesso na sua vida e que repense sua decisão, vc é um cara legal.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos