Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTeoria sobre Itachi e Kakashi. EmptyTeoria sobre Itachi e Kakashi.

more_horiz
В Наруто есть десятки персонажей, которых стоит любить, но некоторые из ниндзя Конохи выше остальных. Если основная группа генинов во франшизе не привлекла ваше внимание, то вам могут понравиться такие парни, как Итачи или Какаши. Однако вы должны знать, что у этих двух ниндзя есть некоторая общая история.

Итачи и Какаши. Как могут знать некоторые фанаты, имя Какаши на японском означает чучело; Имя Итачи переводится как ласка, но его активное использование ворон благодаря Шисуи очень трагично связывает бывших членов ANBU.

Если вы посмотрите на Наруто, фанаты вспомнят, что Итачи и Какаши провели свое первое свидание, когда Акацуки послал Учиху воссоединить Наруто. Первоначальная встреча была первым разом, когда Какаши увидел Итачи с тех пор, как самый молодой человек покинул Вила-да-Фольха, и это была не мирная встреча. Пытаясь остановить Итачи, Какаши оказался в ловушке ужасного Цукуёми Учихи, где его пытали, но за сценой скрывается больше символизма, чем вы можете себе представить.

Как вы помните, Гендзюцу Какаши стал жертвой того, что увидел его привязанным к кресту без изголовья. Итачи стоял перед ним, тыкал своего заложника мечом, в то время как Какаши морщился от боли. Redditor сделал связь, что Какаши буквально стал пугалом в этой сцене, а Итачи занял место ворон, которые будут клевать защитника.

Какаши, Страшила, не смог напугать Итачи, прежде чем он смог нанести какой-либо ущерб, и это подвергло джоунина очень жестоким пыткам. Поклонники также отметили, что дружеские отношения пары с фермерами также ушли в прошлое, поскольку Какаши и Итачи знали друг друга очень давно. Хотя Итачи не очень дружил с вундеркиндом Хатаке, Учиха уважал Какаши. Между ними было временное симбиотическое партнерство, но все развалилось, когда Итачи перестал бояться Какаши и увидел в нем препятствие, которое нужно преодолеть.

descriptionTeoria sobre Itachi e Kakashi. EmptyRe: Teoria sobre Itachi e Kakashi.

more_horiz
В этом есть смысл, хорошая теория.

descriptionTeoria sobre Itachi e Kakashi. EmptyRe: Teoria sobre Itachi e Kakashi.

more_horiz
?

descriptionTeoria sobre Itachi e Kakashi. EmptyRe: Teoria sobre Itachi e Kakashi.

more_horiz
Existem dezenas de personagens para amar em Naruto, mas alguns dos ninjas de Konoha estão acima do resto. Se o principal grupo genin da franquia não chamou sua atenção, então você pode gostar de caras como Itachi ou Kakashi. No entanto, você deve estar ciente de que os dois ninjas têm alguma história em comum.

Itachi e Kakashi. Como alguns fãs devem saber, o nome de Kakashi significa espantalho em japonês; O nome de Itachi se traduz em doninha, mas seu uso ativo de corvos graças a Shisui liga os ex-membros da ANBU de forma muito trágica.

Se você olhar para Naruto, os fãs vão lembrar que Itachi e Kakashi tiveram seu primeiro encontro quando a Akatsuki enviou o Uchiha para reunir Naruto. O encontro inicial foi a primeira vez que Kakashi viu Itachi desde que o mais jovem saiu da Vila da Folha, e não foi um encontro pacífico. Ao tentar parar Itachi, Kakashi é preso pelo terrível Uchiha Tsukuyomi, onde ele é torturado, mas há mais simbolismo escondido nos bastidores do que você pode imaginar.

Como você se lembra, o genjutsu de Kakashi foi vítima de vê-lo amarrado a uma cruz sem cabeceira. Itachi ficou na frente dele, golpeando seu refém com sua espada, enquanto Kakashi estremeceu de dor. O Redditor fez a conexão de que Kakashi literalmente se tornou um espantalho nesta cena, e Itachi tomou o lugar dos corvos que bicarão o protetor.

Kakashi, o Espantalho, foi incapaz de assustar Itachi antes que pudesse causar qualquer dano, e isso sujeitou o jоunin a uma tortura muito cruel. Os fãs também notaram que a amizade do casal com os fazendeiros também é coisa do passado, já que Kakashi e Itachi se conhecem há muito tempo. Embora Itachi não fosse muito amigável com o prodígio Hatake, o Uchiha respeitava Kakashi. Houve uma parceria simbiótica temporária entre os dois, mas as coisas desmoronaram quando Itachi parou de ter medo de Kakashi e o viu como um obstáculo a ser superado.

descriptionTeoria sobre Itachi e Kakashi. EmptyRe: Teoria sobre Itachi e Kakashi.

more_horiz
Devia ser o Itax.

descriptionTeoria sobre Itachi e Kakashi. EmptyRe: Teoria sobre Itachi e Kakashi.

more_horiz
Pq vcs revivem isso?

descriptionTeoria sobre Itachi e Kakashi. EmptyRe: Teoria sobre Itachi e Kakashi.

more_horiz
Oxi vocês conseguiram ler o que tá lá em cima? O meu tá em alemão, ou é japonês sla

descriptionTeoria sobre Itachi e Kakashi. EmptyRe: Teoria sobre Itachi e Kakashi.

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Pq vcs revivem isso?


Pergunte ao Chinelo Verde, esse aí tá revivendo vários tópicos.

descriptionTeoria sobre Itachi e Kakashi. EmptyRe: Teoria sobre Itachi e Kakashi.

more_horiz
Pegunte ao Chinelo Verde


Pq vcs revivem isso


Já ouvi várias vezes falarem que o fórum tá morrendo então qualquer tópico que eu ache interessante eu vou lá e comento, tem tópicos de um tempão que na época que eu só olhava e não participava eu achava legal então quando entrei no forum fui nesses tópicos, ate pensei que se fizesse isso eu estaria fazendo a minha parte pois como já falei, sempre vejo gente dizendo que o fórum tá morrendo, mas se acham ruim isso eu pararei.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos