Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Kimetsu no Yaba]  Quem ficou com o Inosuke no final ?  Empty[Kimetsu no Yaba] Quem ficou com o Inosuke no final ?

more_horiz
Fiquei sem ler as páginas finais  ( meio que não lembro ) mas resolvi ir atrás e cheguei nas páginas finais onde mostra o que aconteceu com os Hashiras ( nossa tinha que ter o final Água + Insetos  ) e os Slayers com a Nezuko casada com o Zenitsu e o Tanjiro com a Kanao mas o meu Javali não teve o seu chinelo velho ? Penso que a Aoi ficou com ele ... e bem o Aoba Hashibira parece a sua reencarnação e só falou a Aoi ao seu lado mas cadê ela reencarnada ou como esposa do Javali 1 ?  :jan:

description[Kimetsu no Yaba]  Quem ficou com o Inosuke no final ?  EmptyRe: [Kimetsu no Yaba] Quem ficou com o Inosuke no final ?

more_horiz
Edo Tensei no Javali .

description[Kimetsu no Yaba]  Quem ficou com o Inosuke no final ?  EmptyRe: [Kimetsu no Yaba] Quem ficou com o Inosuke no final ?

more_horiz
Tudo indica que foi aquela mina que alimentou ele.
A Gotouge deixou dito de alguma forma todos, pro Inosuke só teve ela de demonstração. Então só vejo essa opção.

description[Kimetsu no Yaba]  Quem ficou com o Inosuke no final ?  EmptyRe: [Kimetsu no Yaba] Quem ficou com o Inosuke no final ?

more_horiz
Kanzaki Aoi ....




[Kimetsu no Yaba]  Quem ficou com o Inosuke no final ?  9298956d22cafaf156f08f0a13867be7

description[Kimetsu no Yaba]  Quem ficou com o Inosuke no final ?  EmptyRe: [Kimetsu no Yaba] Quem ficou com o Inosuke no final ?

more_horiz
Meu deus, inosuke e o nome de um personagem de kimetsu na goiaba, pensei que o nome era uma fusão de ino com sasuke

description[Kimetsu no Yaba]  Quem ficou com o Inosuke no final ?  EmptyRe: [Kimetsu no Yaba] Quem ficou com o Inosuke no final ?

more_horiz
Chinelo_verde escreveu:
Meu deus, inosuke e o nome de um personagem de kimetsu na goiaba, pensei que o nome era uma fusão de ino com sasuke

Então pra você, Momonosuke é uma mistura de Momoshiki e Sasuke?

description[Kimetsu no Yaba]  Quem ficou com o Inosuke no final ?  EmptyRe: [Kimetsu no Yaba] Quem ficou com o Inosuke no final ?

more_horiz
E pq o nome do usuário Inosuke parecia ser uma mistura de ino com Sasuke, talvez ele queria que ino casasse com sasuke ai botou esse nome, pois eu não sabia que inosuke e o nome de um personagem de Kimetsu.
Se eu não assistisse op talvez passaria pela minha mente que o nome Momonosuke era a mistura desses dois q vc falou, mas seria improvavel, afinal eu achava inosuke a mistura d sasuke e ino pq achei q ele queria q ino terminasse com sasuke no final, coisa q duvido com momoshiki no lugar da ino

description[Kimetsu no Yaba]  Quem ficou com o Inosuke no final ?  EmptyRe: [Kimetsu no Yaba] Quem ficou com o Inosuke no final ?

more_horiz
Tu já teve conta aqui antes? Me lembro de alguém com esse Avatar.

description[Kimetsu no Yaba]  Quem ficou com o Inosuke no final ?  EmptyRe: [Kimetsu no Yaba] Quem ficou com o Inosuke no final ?

more_horiz
Não, nunca tive conta aqui e nem sou conta de algum outro usuário, serio mesmo ja me chamaram de Dotonuser! Eu vejo o fórum desde janeiro e ja tentei entrar mas n sabia como, ai so vim entrar esse mês

description[Kimetsu no Yaba]  Quem ficou com o Inosuke no final ?  EmptyRe: [Kimetsu no Yaba] Quem ficou com o Inosuke no final ?

more_horiz
Nossa KKKKKKKKK já gostei dele, tapado como eu.

description[Kimetsu no Yaba]  Quem ficou com o Inosuke no final ?  EmptyRe: [Kimetsu no Yaba] Quem ficou com o Inosuke no final ?

more_horiz
Que irônico: o membro que vai sa casar chamado @Inosuke perguntando com quem o personagem @Inosuke vai ficar ?

description[Kimetsu no Yaba]  Quem ficou com o Inosuke no final ?  EmptyRe: [Kimetsu no Yaba] Quem ficou com o Inosuke no final ?

more_horiz
Kkkkkkk eu casei no início do mês.


@Comando Omega ciúmes ? Kkkkk

description[Kimetsu no Yaba]  Quem ficou com o Inosuke no final ?  EmptyRe: [Kimetsu no Yaba] Quem ficou com o Inosuke no final ?

more_horiz
pelo contrário,orgulho.

todo pai gostaria de ver o filho triunfar no amor,apenas tome cuidado casamento parece uma granada sem pino.

description[Kimetsu no Yaba]  Quem ficou com o Inosuke no final ?  EmptyRe: [Kimetsu no Yaba] Quem ficou com o Inosuke no final ?

more_horiz
Que bom que casou,estou muito feliz filho meu.

description[Kimetsu no Yaba]  Quem ficou com o Inosuke no final ?  EmptyRe: [Kimetsu no Yaba] Quem ficou com o Inosuke no final ?

more_horiz
Foi a aoi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos