Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itax se foi

4 participantes

descriptionItax se foi - Página 2 EmptyRe: Itax se foi

more_horiz
Desculpa. Sinto que é a primeira vez que me dói na alma por uma atitude no forum
Eu realmente te ofendi sem intenções Inozuke, sinto que tenho um possivel amigo por aqui...

@Hatakezin
nao lembro do que eu falava quando voltei, mas nunca mudei parça
sendo assim, volta pro dia 04/02/2021 quando vc nao tinha conta aqui no forum =D

descriptionItax se foi - Página 2 EmptyRe: Itax se foi

more_horiz
@PedroNaruto123

Não vai reduzir ele? Lembre que uma punição reflete em todas as contas ou seja essa conta dele tbm deveria ser banida.

descriptionItax se foi - Página 2 EmptyRe: Itax se foi

more_horiz
Fazia boas piadas,conversava normalmente tinha opiniões razoáveis em tópicos sobre Naruto e não pegava no meu pé.

descriptionItax se foi - Página 2 EmptyRe: Itax se foi

more_horiz
Solicito que entre em contato comigo via MP caso queira alguma opnião ou algum comentário extra sobre algo que não lembro. Ademais:

> Seu time não ganha do Obito MS, você sabe disso cara, eu dei minha opinião sincera, se você entende de Naruto, sabe que é fato, foi infeliz nas escolhas, mesmo me atrapalhando.

> Eu ainda converso normalmente, não atoa estou te respondendo e ainda deixando a minha DM aberta.

> Ainda tenho conhecimento profundo, sobretudo do Uchiha Itachi, não atoa fiz um tópico enorme em russo recentemente, vá ler!
https://www.forumnsanimes.com/t92884-uchiha-itachi-e-mais-forte-do-que-voce-pensa

Conforme apurado, você que está me perseguindo:

> Solicitou meu banimento, de maneira persistente
> Comemorou meu "banimento permanente"
> Está ferindo minha honra
> Disse que não sou o mesmo
> Se fez de vítima
> Criou um tópico para dizer que fui banido
> Ironizou que iria sentir falta

@Hatakezin

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos