AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Gostaram dessa notícia?
Admito que vou sentir falta do seu humor
Meu deus... estou triste com uma notícia dessas.
Aquele moderador é um lixo...
Age de modo pessoal, igual o Shinobino.
Sugiro que remova ele
@WickAS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@itax fangirl escreveu: Aquele moderador é um lixo...
Sugiro que remova ele
@Wick
Não sei como esse Shinobinokami virou moderador. Saí do fórum porque esse cara me ofendeu gratuitamente e eu não tenho que aturar isso.
Recentemente vi dois tópicos do Wick onde ele faz um malabarismo mental atrás do outro pra defender o Dotonuser. Aqui não há distinção entre os moderadores e os usuários problemáticos. Talvez que um dos grupos fica com as regras debaixo do braço.
Então
@itax fangirl é o próprio Itax? Quem diria.
@itax fangirl Aquele moderador é um lixo...
Olá, seja bem vindo de volta.
Cara, eu não tenho culpa se era você estava descumprindo as regras uma atrás da outra, massss me diz; o que te faz pensar que eu ajo de modo pessoal igual o ShinobinoKami?
White escreveu: Então
@itax fangirl é o próprio Itax? Quem diria.
Nossos IP's são diferentes.
Sou o Mikeias...
Concordo com você
@Bomfimesses moderadores, especialmente o moleque, é uma piada.
Jovens como podem ver nunca houve problemas a respeito da conduta dos moderadores atuais ( se houve creio que não foi da minha parte e o Pedro e bem discreto então ... ) . Peço desculpas caso houve negligência em algum caso ( os casos passam por análise dos dois moderadores logo evitamos situações desconfortáveis ) mas nos casos onde você faltou com a ordem ou infringiu as regras eu julguei o que foi necessário e a punição veio após uma avaliação ( você mesmo pediu pela penalização) junto da exclusão do Tópico.
Rapaz nos casos onde houve o descumprimento das regras as punições foram aplicadas . Não há como atender ao seus pedidos a todo o momento pois temos uma vida fora do Fórum ( nós ficamos o maior tempo possível online para atendê-los mas assim e chega a ser estranho ).
Você solicita reduções ao mesmo tempo que comete erros graves além de insultos desnecessários . Podes ao acaso explicar onde fomos uma piada ? Nunca descarto os casos e os repasso sob revisão para não cometer erros e deixá-los a mercê de injustiças.
Levo tudo na esportiva já que não me estresso mas cara qual é ? Assim fico magoado. Por que o Mikeias iria defender o Itax ? Buguei

Última edição por Inosuke em 8/4/2021, 15:12, editado 1 vez(es)
Desculpa
@Inosuke, vc não consta nessa lista de moderadores lixos. Solicito que veja com calma minhas solicitações...
Somente o Pedro, aliás, ele cometeu alguns erros graves na minha redução...
Por que o Mikeias iria defender o Itax:??
Eu já fiz alguns favores para ele, que até me custaram alguns meses de banimento...
@Inosuke e
@PedroNaruto123 ignorem o Itax ele só quer encher o saco de todo mundo. Ambos estão fazendo um ótimo trabalho. Ele consegue entrar na mente de você com as asneiras que fala, aparentemente vocês tem algum medo do wick,mas o Itax só fala com o wick na imaginação dele. Não se preocupem com essas ameças,vocês não fizeram nada de errado.
Isso mesmo não se preocupe com um membro de mais de 4 anos no Fórum que voltou da lista de pessoas non gratas por conhecer a fio as leis do recinto...
Ninguém tem medo do Lobão? Todos deveriam ter, é a entidade suprema no Fórum. Não há motivos para o inozuke isso é fato, mas o outro, estamos conversando pelo whatzap, vamos ver.
@HatakezinVocê vai acabar se dando mal...
Entendo mas por gentileza não os chame assim pois como podes ver todos nós possuímos sentimentos . Caso haja insatisfação com o nosso trabalho nós deixaremos a Staff de bom grado para que somente seja agregado ao Fórum o melhor.
Então tá explicado a defesa...
Não possuo medo do Wick .... só não gosto de deixar ninguém de fora ou magoar qualquer pessoa ..
Última edição por Inosuke em 8/4/2021, 15:11, editado 1 vez(es)
Volte a ser o Itax dos primeiros dias depois de sua volta. Aquele era legal.
Desculpa. Sinto que é a primeira vez que me dói na alma por uma atitude no forum
Eu realmente te ofendi sem intenções Inozuke, sinto que tenho um possivel amigo por aqui...
@Hatakezinnao lembro do que eu falava quando voltei, mas nunca mudei parça
sendo assim, volta pro dia 04/02/2021 quando vc nao tinha conta aqui no forum =D
@PedroNaruto123Não vai reduzir ele? Lembre que uma punição reflete em todas as contas ou seja essa conta dele tbm deveria ser banida.