Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, você será avaliado e pode receber acesso ao nosso fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, você será avaliado e pode receber acesso ao nosso fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

[Shingeki no Kyojin] Fim do mangá

description[Shingeki no Kyojin] Fim do mangá Empty[Shingeki no Kyojin] Fim do mangá

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
O que acharam? Vendo por spoiler eu tinha achado uma merda, talvez a baixa expectativa me fez achar um final "ok". Faltaram algumas coisas, mas dificilmente um final é bem completinho mesmo.
Spoiler :
[Shingeki no Kyojin] Fim do mangá Img_or0704212157_0035.png
Particularmente gostei ao mesmo tempo que deu uma pena, da declaração do Eren.

description[Shingeki no Kyojin] Fim do mangá EmptyRe: [Shingeki no Kyojin] Fim do mangá

more_horiz
[Shingeki no Kyojin] Fim do mangá C45b8b53dbf42ce002ea8b4de61d8dbd

Já leu O Refugiado ?

[Shingeki no Kyojin] Fim do mangá 4gwkoc

description[Shingeki no Kyojin] Fim do mangá EmptyRe: [Shingeki no Kyojin] Fim do mangá

more_horiz
@Comando Omega
https://mangahostz.com/manga/shingeki-no-kyojin-attack-on-titan-mh52126/139#1

more_horiz
Decepcionante, além de deixar várias incoerências e pontas soltas. Em resumo, o final foi quase idêntico ao de Code Geass, algo que todos os fãs estavam temendo que seria.

more_horiz
Esperava mais

[Shingeki no Kyojin] Fim do mangá 1f52d879b258cd08a697d6d20ab7da40d63f721f68238adec3c1120f34eb53fc

more_horiz
Acertei o final, era meio óbvio msm.

Muitas pontas soltas, pq a Mikasa foi a escolhida?
O Clã Ackerman não podia ser manipulado pelo poder do rei, mas quando Eren Assumiu, ele foi capaz de acessar a mente de dois Ackerman.
Eu creio que os Ackerman seja o clã original do Titã de Ataque, que eles não podiam ser manipulados pelo rei por seu senso de liberdade.
Vale lembrar que eles tinham a sua "linha de caminhos" própria e paralela com as de Ymir.

Talvez por essa ligação do Clã Ackerman com o Tita de Ataque, Mikasa teve acesso a visões desagradáveis que acompanhavam fortes dores de cabecas. Além disso, explicaria pq Eren teve visões mesmo antes de possuir o Tita, graças a suas ligações com Grisha e Mikasa.

Muito poético e pouco conclusivo, espero que ele se explique melhor em mídias extra.

more_horiz
@Usuário Mascarado

Esse final foi pior que a existência de Boruto e a segunda temporada de Neverland, apenas respondendo aqui, pois tu vai me perguntar no Zap.

Claramente final inspirado em Code Geass.

more_horiz
Isso me dá algumas recordações do final de Prison School.

Que final mais ou menos. Foi ruim mas foi bom.

@SenjuIchizoku escreveu:
Acertei o final, era meio óbvio msm.
Muitas pontas soltas, pq a Mikasa foi a escolhida?
O Clã Ackerman não podia ser manipulado pelo poder do rei, mas quando Eren Assumiu, ele foi capaz de acessar a mente de dois Ackerman.
Eu creio que os Ackerman seja o clã original do Titã de Ataque, que eles não podiam ser manipulados pelo rei por seu senso de liberdade.
Vale lembrar que eles tinham a sua "linha de caminhos" própria e paralela com as de Ymir.

Talvez por essa ligação do Clã Ackerman com o Tita de Ataque, Mikasa teve acesso a visões desagradáveis que acompanhavam fortes dores de cabecas. Além disso, explicaria pq Eren teve visões mesmo antes de possuir o Tita, graças a suas ligações com Grisha e Mikasa.

Muito poético e pouco conclusivo, espero que ele se explique melhor em mídias extra.

Bem isso mesmo.

more_horiz
Prison School e bem pior em seu final.

Sobre SNK eu li tudo correndo e vejo isto ... que decepção !! Eu tinha esperanças do Eren ficar com a Mikasa ou pelo menos algo mais forte.

________________________________________________                                

[Shingeki no Kyojin] Fim do mangá 14284710

more_horiz
[Shingeki no Kyojin] Fim do mangá 0139-051

É pessoal, parece que é o fim de um dos melhores mangás de toda a história e o meu mangá favorito depois de Tokyo Ghoul. :pat:
Agora eu fiquei triste, ah meu coração dói. :pat:

Ah sim, sobre o final, FOI UMA MERDA. JESUS FAÇA O AUTOR ARRUMAR ESSA PORRA, QUE SOFRIMENTO...
:yoda:

more_horiz
@Ben Ikneg
Não força.
Eren pássaro > Boruto.

more_horiz
Esse arco inteiro do Estrondo foi inconsistente ao meu ver, mas os últimos capítulos foram bem ruins, e tudo indicava que o capítulo final seria trágico - de ruim.

Não deu outra... Isayama, que diz ter ficado insatisfeito com o fim de Game of Thrones, mas que, os seus fãs aceitariam o fim de SNK como ele fosse, realmente jogou um balde de água fria nos leitores. Desde que eu peguei um mangá na minha vida, esse fim foi um dos mais frustrantes e anticlimáticos que eu já li na minha vida. Quer dizer, nada pareceu natural. Foi uma série de eventos que me fizeram questionar: por que eu passei anos acompanhando esse mangá, com uma narrativa mais madura, com um potencial enorme, mas que, no final, seja lá qual for o motivo (eu tenho, pra mim, que esse final foi alterado por alguma razão), tudo foi em vão.

Cara, Isayama transformou o Eren num zé ruela. Antes de mais nada, porém, não estou afirmando que aquele "Chaderen" que surge em alguns momentos após o arco de Marley, "trai seus amigos" e afins, com uma personalidade visivelmente plástica (você percebe pelas expressões do mesmo, que o entregam) é o verdadeiro Yeager. No entanto, compreendemos a sua verdadeira essência após o encontro com Historia, na qual ele beija sua mão e é bombardeado por memórias, e essas novas atitudes e sua nova personalidade é coerente no apresentar dos arcos seguintes, principalmente quando obtemos o seu verdadeiro objetivo no arco dos Caminhos, quando ele interage com Zeke nas memórias de Grisha.

Essa fase Lelouch é ridícula justamente porque já existe um Lelouch, e ele pertence ao título "Code Geass". Aliás, o próprio Eren rechaça essa ideia nos primeiros arcos.

Spoiler :
[Shingeki no Kyojin] Fim do mangá 20210408-133808

Aquela cena do Eren dialogando com Armin, na qual ele cai aos prantos como uma criança, quando Armin cita a possibilidade de Mikasa se relacionar com outro homem, é patético. Eren, também, acabou sendo responsável pela morte da própria mãe.

Ymir sumiu do nada junto com a gosma brilhante

No fim das contas, Eren falhou, vide que Paradis se prepara para uma nova batalha e o destino ficou nas mãos dos eldianos remanescentes quando, obtendo o poder que tinha, e podendo retirar os poderes dos Titãs de seus amigos (e inimigos, né, até porque Reiner, Falco, Pieck e Annie estavam ali) para não ser parado naquele momento e evitar que situações futuras, como essa que vimos com a preparação do exército de Eldia para enfrentar novos/velhos inimigos.

Enfim, final péssimo. Trocaram o autor por um sósia.

more_horiz
Até hoje não entendi o tal filho da História e seu pai ... ...

Cara essa ideia da Mikasa com outro homem me da náusea ...

more_horiz
@Inosuke escreveu:
Até hoje não entendi o tal filho da História e seu pai ... ...

Cara essa ideia da Mikasa com outro homem me da náusea ...

Pois é, achei que a filha da História teria uma função importante no desfecho do mangá. Teorizei que ela se chamaria Ymir (em homenagem à amiga da História), que seria filha do Eren (como o mangá deu a entender) e que ela de alguma forma herdaria o poder do Titã Fundador. É como se a história (trocadilho com o nome da mãe dela) fosse se repetir.

more_horiz
Entendi o trocadilho depois de ler umas 4 vezes mesmo lendo que era um :horak: :horak:

Eu pensei a mesma coisa mas queria o Eren com a Mikasa ( a História também mas a História não teve a sua história explicada ) :pinguim:

O nome que você imaginou eu concordo plenamente . O final me deu repulsa asism como o final de Orange e Hantoru Maou ( Prinson School também ) .

Permissão deste fórum: