Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, você será avaliado e pode receber acesso ao nosso fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, você será avaliado e pode receber acesso ao nosso fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

Quem vocês gostariam de ver na galeria dos membros?

descriptionQuem vocês gostariam de ver na galeria dos membros? - Página 4 EmptyRe: Quem vocês gostariam de ver na galeria dos membros?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
.Rin escreveu:
Sim, os membros já estão apaixonados, porque ela manda beijinhos no final de um texto, aí o coração deles palpita... "nossa ela me mandou beijos". Iludidos, mal sabem que existem mulheres com o dom de brincar com o coração dos homens...
:sasaki:

Com essa rosa aí e se mandar foto então... Quem vocês gostariam de ver na galeria dos membros? - Página 4 2259519260

É a minha assinatura, ué... :paola3:

E eu adoro escrever tópicos estilo carta, é como se estivesse enviando no correio! E eu gosto assim. :sam:

descriptionQuem vocês gostariam de ver na galeria dos membros? - Página 4 EmptyRe: Quem vocês gostariam de ver na galeria dos membros?

more_horiz
@Rin. escreveu:

De fato, perdoe meu erro de escrita, é porque tem gente ignorante nesse fórum que realmente acha que sou um homem - apesar da minha foto fofinha do Asuramaru e posteriormente a Mahiru -, esse pessoal quebra meu coração.
:pat:

Rin, eu acho que já provei uma vez que você é uma menina, você já me disse para mim uma vez não é? Eu apenas estou respeitando sua sexualidade e quero que você se sente confortável com isto. Por conta disso eu refiro você como ela... ou você prefere que eu uso pronome neutro? Se esse for o caso de seu desconforto, então só me falar que eu te chamo de elu!

more_horiz
@TyeYona

Spoiler :

Exatamente, obrigado por respeitar minha sexualidade, sou uma menina muito doce. :s2: Quem vocês gostariam de ver na galeria dos membros? - Página 4 2259519260

E eu adoro escrever tópicos estilo carta, é como se estivesse enviando no correio! E eu gosto assim. :sam:

Vó? É você?

more_horiz
Gostaria de ver o @White presente na galeria dos membros tomando um belo café.

more_horiz
.Rin escreveu:

Exatamente, obrigado por respeitar minha sexualidade, sou uma menina muito doce. :s2: Quem vocês gostariam de ver na galeria dos membros? - Página 4 2259519260

Nossa, não sabia que tu era neutra, Rin.

.Rin escreveu:
Vó? É você?

Sim, a vó novinha e bonitona! :fuma/:

Soube pelo  @White que até mesmo tu se afetou pela minha assinatura...

Vem cá, baby, receba meu doce carinho.

Beijos,
Quem vocês gostariam de ver na galeria dos membros? - Página 4 1f339 Bianca-san.

more_horiz
@.K

Posso fazer um esforço para contornar os problemas técnicos que impossibilitam eu postar minha foto, mas apenas depois de ver você, @Nagato.K e @Maria Ângela por lá.

more_horiz
@Bianca-san escreveu:
Nossa, não sabia que tu era neutro, Rin.

Nem brinca. :lol:

Sim, a vó novinha e bonitona! :fuma/:

Tenho minhas dúvidas. Quem vocês gostariam de ver na galeria dos membros? - Página 4 2259519260

Soube pelo @White que até mesmo tu se afetou pela minha assinatura...

Fakenews. :sasaki:
Vem cá, baby, receba meu doce carinho.

Beijos,
Quem vocês gostariam de ver na galeria dos membros? - Página 4 1f339 Bianca-san.

Sou uma pessoa atípica, suas manipulações de coração não funcionam comigo. :yoda:

more_horiz
Vazaram fotos do Rin!
Spoiler :
Quem vocês gostariam de ver na galeria dos membros? - Página 4 Images27

more_horiz
Vazaram fotos do Itax!

Spoiler :
Quem vocês gostariam de ver na galeria dos membros? - Página 4 8e05a05e0784a36e8275db015cf7cbd7

more_horiz
@White escreveu:
@.K

Posso fazer um esforço para contornar os problemas técnicos que impossibilitam eu postar minha foto, mas apenas depois de ver você, @Nagato.K e @Maria Ângela por lá.

Eu só posto depois do Nagato.K e o White postarem...

more_horiz
@Maria Ângela escreveu:
@White escreveu:
@.K

Eu só posto depois do Nagato.K e o White postarem...

Mas você disse que postaria, minha cara. O que a fez mudar de ideia? Tenho certeza que não é receio de ser julgada, pois com a autoestima que demonstra a senhorita não deve ser nada menos que uma linda mulher.

more_horiz
:mica: :mica:

more_horiz
@White certamente, sou extremamente atraente e não há restrição prática que me impeça de postar uma foto... além disso, poderia até ir além e compartilhar meu Instagram. Entretanto, você certamente deve ser um rapaz belo também, certo? Já que fala com tanta segurança de si.

more_horiz
Curiosamente quase ninguém solicitou uma foto minha:

Quem vocês gostariam de ver na galeria dos membros? - Página 4 DxgRIUzWsAAQ2JL

more_horiz
Maria você fala demais e não faz nada.
Isso é interessante para equilibrar nosso casal.
Permissão deste fórum: