Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, você será avaliado e pode receber acesso ao nosso fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, você será avaliado e pode receber acesso ao nosso fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

descriptionQuais os seus maiores traumas da matemática ?  EmptyQuais os seus maiores traumas da matemática ?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Quais os seus maiores traumas da matemática ?  150950350

Quais os seus maiores traumas da matemática ?  Fd2ccf0cffb9a36462b62ebc313b93b3

Já leu O Refugiado ?

Quais os seus maiores traumas da matemática ?  4gwkoc

descriptionQuais os seus maiores traumas da matemática ?  EmptyRe: Quais os seus maiores traumas da matemática ?

more_horiz
pior que na matemática eu nunca sofri tanto, mas em física que fica complicado eu sofri até demais kk, minha professora insistia em passar algumas páginas de um livro para copiarmos enquanto ela ficava sentada na mesa dela conversando com um grupinho de alunos que ela gostava, quando chegavam as provas eram questões que nem mesmo foram abordadas nas páginas que copiamos kk, uma que me lembro vagamente era a respeito da distância depois de transformar elétrons (eu acho kk) em uma massa mais alta, lembro que se tornou um número bem alto (na casa dos milhões) e todo quebrado, nem pra ser um número redondo para facilitar kk, essa prova eu acertei uma de 7 :).

descriptionQuais os seus maiores traumas da matemática ?  EmptyRe: Quais os seus maiores traumas da matemática ?

more_horiz
Nunca tive trauma com matemática, no geral acho mais tranquilo que muita matéria, sendo que você segue regras já definidas.  
---
Uma matéria que nunca me dei bem foi química.(Creio que foi por falta de esforço, já que nunca me agradou)

more_horiz
@Joker escreveu:
Nunca tive trauma com matemática, no geral acho mais tranquilo que muita matéria, sendo que você segue regras já definidas.  
---
Uma matéria que nunca me dei bem foi química.(Creio que foi por falta de esforço, já que nunca me agradou)

Sei,tranquilo:

Quais os seus maiores traumas da matemática ?  5a88d039513f7cf07f5b4f96ef1779ac

Seu(que um dos tops da sala no final dos ensino médio) passo perrenge pra integrais,imagina quando viar analise ?

more_horiz
Acabei de cacular e o resultado foi estarrecedor:
Spoiler :
Maria Ângela + White = Impossível

more_horiz
Nunca passei trauma, já tive sim dificuldades (Calculo 1) etc... na faculdade,mas chamar de trauma já é demais.

more_horiz
Eu odiava memorizar fórmulas

more_horiz
Eu gostava de math, então aprendia muito bem, nunca tive trauma. Quais os seus maiores traumas da matemática ?  2259519260

more_horiz
Etec 2019 :bob:
Aquilo ñ foi feito pra passarem

more_horiz
Eu não digeri muito bem meu semestre de cálculo 2 quando fiz, pois achei muito estranho misturar a abstração do GAAV (Geometria Analítica e Álgebra Vetorial) com as notações de cálculo 1.

Geogebra que me salvou pra entender essa bagaça.

more_horiz
@Yellow_Lantern escreveu:
Eu não digeri muito bem meu semestre de cálculo 2 quando fiz, pois achei muito estranho misturar a abstração do GAAV (Geometria Analítica e Álgebra Vetorial) com as notações de cálculo 1.

Geogebra que me salvou pra entender essa bagaça.

Tenso cara,estou em cálculo 2 agora e tá difícil de lidar com integrais,acho que pelo menos esse é o último.

more_horiz
Chegou em limites e eu já to chegando no meu limite junto.
Derivada e integral acho difícil ainda, asudhsaduha.
Tive um professor que zoou colocando umas provas de outras faculdades pra treinarmos, eram só daquelas derivações simples. Não sei se acredito se o que ele passou era real ou brincadeira, mas a primeira vez que escutei a palavra arcotangente foi na faculdade, então encontrei vários desafios, DSUHD. Física eu me fodi esse semestre, espero ter mais empenho e sorte no próximo.
Permissão deste fórum: