Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKishi talvez faça o que queremos, de um jeito que não queremos... EmptyKishi talvez faça o que queremos, de um jeito que não queremos...

more_horiz
Vamos trocar uma ideia?

Na modéstia, o fórum tá um lixo do caralho nesses últimos dias, e Boruto ainda não ajuda...

Qual o lance...


Vimos que no último Cap, uma nova Cyber nos foi apresentada...

Kishi tem dois caminhos...

Ou ele faz algo semelhante a Delta, uma personagem nova, com atributos totalmente cybers, e única e voltada totalmente para esse novo contexto de Boruto...

Ou seguindo a pegada do Kashin Koji, ela vai fazer algo parecido ao Edo Tensei estilo Boruto, essa pegada Cyber...

O que poderia vir há ser deverás interessante...

E ele poderia explorar personagens que queríamos ver sendo explorados...

Quem sabe, os outros Kages... Quem sabe outros Senjus, Touka?

Quem sabe um clã em massa como um Uzumaki, ou algum Uzumaki de Peso.

Imagina se aquela mina fosse uma copia da Mito Uzumaki por exemplo...

Ou alguma suruba, TIPO o Kabutomaru, ou Edo Madara. Falei TIPO.

Pegando como base que, ele não fez muitos ajustes cybers no Kashin, até poderia ser legal... Mas se ele fizesse algo como o Ao, já foderia...

Outro lance que estou gostando, Kashin não passou do Nível Kage Médio... Naruto e Sasuke estão nesse nível pra mais um pouco...

Ou seja, o melhor nível de luta... A obra por enquanto poderia ser abordado nesse nível, o que seria muito bom!

Taijutsu fluído, Elementais, algumas técnicas um pouco mais complexas, poder destrutivo bem mais ok!

e ai, vamo mastigar sá porra?



descriptionKishi talvez faça o que queremos, de um jeito que não queremos... EmptyRe: Kishi talvez faça o que queremos, de um jeito que não queremos...

more_horiz
Vou invocar o Sertão para ele te dar speed-blitz
O fórum ta claramente horrível e tu vem falar d boruto parça?

Tu deve gostar de peixes não eh possível

descriptionKishi talvez faça o que queremos, de um jeito que não queremos... EmptyRe: Kishi talvez faça o que queremos, de um jeito que não queremos...

more_horiz
Pessoalmente tenho medo do que vai acontecer se eles começarem a trazer personagens dos mortos(Sandaime kazekage seria god no meio desses bots).

Acho melhor optarem por novos personagens que assim o estrago é menor.

Saudades da Delta.

Última edição por Comando Omega em 7/4/2021, 20:03, editado 1 vez(es)

descriptionKishi talvez faça o que queremos, de um jeito que não queremos... EmptyRe: Kishi talvez faça o que queremos, de um jeito que não queremos...

more_horiz
Me pareciam querer estar tentando criar elementos totalmente inéditos pro verso. Mas agora com a recém volta do Kishimoto, existe uma chance de coisas do passado que existiam já em Naruto serem recicladas.

E pelo visto só alimentando os fãs com fanservice pra gerar mais visibilidade pro mangá.

descriptionKishi talvez faça o que queremos, de um jeito que não queremos... EmptyRe: Kishi talvez faça o que queremos, de um jeito que não queremos...

more_horiz
Sinceramente não vi mudanças com a suposta volta do Kishimoto, até os poderes são toscos, olha aquele pseudo espaço tempo do Code, que bagulho nada haver.
"Eida, aquela que sabe de tudo"

Vai ser oq, consegue hackear todos os sistemas do mundo? Possui todo o conhecimento da humanidade dentro da sua memória?
Só quero ver o que vão inventar, espero que não seja tão tosco.

descriptionKishi talvez faça o que queremos, de um jeito que não queremos... EmptyRe: Kishi talvez faça o que queremos, de um jeito que não queremos...

more_horiz
O Amado fazia androides mais poderosos q o próprio Jigen:

Kishi talvez faça o que queremos, de um jeito que não queremos... Ciborg10

Ent duvido q vão se manter no nível de luta dos Kages Médios...

descriptionKishi talvez faça o que queremos, de um jeito que não queremos... EmptyRe: Kishi talvez faça o que queremos, de um jeito que não queremos...

more_horiz
Victor= Hiruzem
Kajin Koji= Jiraya
Delta= Tsunade
Amado= Orochimaru
Deppa= Kakuzu
Jigen= Kaguya

A Ada parece um pouco a Hinata e Code o Sasori :?:

Acho q eles sempre reciclaram e vão continuar reciclando os personagens, e agr com o Kishimoto vai brotar um Itachi 2.0
:pinguim:

E ñ acho q n vai mudar o nível de luta, eles só sabem desenhar cabeçadas

descriptionKishi talvez faça o que queremos, de um jeito que não queremos... EmptyRe: Kishi talvez faça o que queremos, de um jeito que não queremos...

more_horiz
Eu acho muito tosco esse lance de androides. Eles saíram de uma época em que nem tinha celular pra uma era com androides muito superiores a um cara superior ao Naruto e Sasuke juntos...
É natural uma evolução das eras, mas Boruto não se passa nem vinte anos após o final de Naruto e o mundo ainda teve que se recuperar de alguns grandes problemas pós guerra ninja e chegou nisso já.
Boruto todo é construído de um jeito ruim. Pra essas coisas estarem acontecendo dessa forma o Boruto tinha que ser neto ou bisneto do Naruto.

descriptionKishi talvez faça o que queremos, de um jeito que não queremos... EmptyRe: Kishi talvez faça o que queremos, de um jeito que não queremos...

more_horiz
Sobre androids e cyborgs, um pouco dessa tecnologia já existia na aldeia da chuva com os caminhos de Pain e tecnologia existente na torre onde estava Nagato. Manipulação biológica e clones já era algo presente nas pesquisas e feitos do Orochimaru (Yamato um exemplo)

Sobre a personagem em si, me pergunto se ela poderia ser uma ameaça ao nível que o Jigen foi ou apenas mais um vilão pros genins principais enfrentarem.
Lembrando que tanto Sasuke quanto Naruto foram nerfados e não tem de onde tirar mais poder. Espero que o foco seja em quem realmente tem que ser.

descriptionKishi talvez faça o que queremos, de um jeito que não queremos... EmptyRe: Kishi talvez faça o que queremos, de um jeito que não queremos...

more_horiz
Para a tal Ada ser mais poderosa que o Jigen e para ela "saber de tudo sobre o mundo de Narouts", chuto que ela vai seguir uma premissa de um android que consegue usar qualquer jutsu conhecido ou existente dentro do conhecimento ninja atual, basicamente um Kote ambulante.

Pelo menos eu acharia mais aceitável se fosse isso, ela não poderia usar nenhum recurso divino, apenas jutsus criados por ninjas mesmo, dá pra resgatar recursos de ninjas que desconhecemos como Sakumo, Mito e outros clãs através desse boneco e existir uma citação que ela está copiando o estilo de luta de um ninja especifico durante uma batalha.

Mas provavelmente vão seguir outra premissa... Mas eu acharia bacana a Ada ter a capacidade de utilizar seu conhecimento extenso para adquirir um estilo de batalha e até mesmo tecnicas para usar em combate.

:kyo2:

descriptionKishi talvez faça o que queremos, de um jeito que não queremos... EmptyRe: Kishi talvez faça o que queremos, de um jeito que não queremos...

more_horiz
É não ia ter graça clonar um Hashirama ou Madara da vida, mas com personagens menores seria legal.

Eu li esses dias uma teoria do Amado ser de Konoha, por ele ser conhecedor de várias figuras da vila, vai ter plot Twist ai.

descriptionKishi talvez faça o que queremos, de um jeito que não queremos... EmptyRe: Kishi talvez faça o que queremos, de um jeito que não queremos...

more_horiz
Clonar Hashirama ou Madara não faria diferença. Desde que o Amado era capaz de fazer ciborgues muito mais poderosos que o Jigen, clonar o Madara ou o Hashirama seria basicamente pisar no legado deles.

descriptionKishi talvez faça o que queremos, de um jeito que não queremos... EmptyRe: Kishi talvez faça o que queremos, de um jeito que não queremos...

more_horiz
Legal hein...

Muito boa essa teoria, da personagem ter um mix de dados enormes de vários personagens.

Podendo assimilar técnicas e estilos de lutas de determinados personagens...

Podendo alternar em combate...

Caralho !

Vamos ver o que a obra vai destrinchar com isso de, aquela que sabe de tudo...




Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos