Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, você será avaliado e pode receber acesso ao nosso fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, você será avaliado e pode receber acesso ao nosso fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

descriptionSolicitação para limite de tópicos diários... EmptySolicitação para limite de tópicos diários...

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Como todos sabemos, por causa do ****, há poluição na forma de tópicos diariamente aqui no fórum. Portanto, minha sugestão é: cada membro ter um limite de uma criação de 3 (três) tópicos diários E menos que 7 tópicos semanais..

Beijos,
Maria Ângela.

descriptionSolicitação para limite de tópicos diários... EmptyRe: Solicitação para limite de tópicos diários...

more_horiz
Concordo, e também devemos por um limite de solicitações diárias, o Itax só hoje já fez mais de 5. :yoda:

descriptionSolicitação para limite de tópicos diários... EmptyRe: Solicitação para limite de tópicos diários...

more_horiz
O fórum já não anda bem de movimentação e você ainda quer restringir os criadores de conteúdos?
Vem aqui e me ********....

Sinceramente...
Se eu tomar ban ou for restringindo de alguma forma, esse fórum vai perder a graça total.

Solicito que reveja sua opinião

more_horiz
Esse Itax tinha que ir pra lista negra novamente,o cara polui o fórum mais do que eu há 3 anos e meio atrás e faz qualquer tópico interessante ou ser poluído ou ser esquecido por estar abaixo dos tópicos carentes

Mas provavelmente, como movimenta o fórum e movimento pro Lobão é igual dinheiro pro Felipe Neto, simplesmente o mesmo não voltará para lista negra :kyo2:

O ditado  "melhor sozinho do que mal acompanhado" também vale pra outras coisas.Melhor o fórum com pouco movimento do que movimentado de forma tóxica

more_horiz
Concordo com o Chico
Solicito que o lobão reveja sua analise

Só um detalhe...
Ele disse lista negra? Não seria lista de pessoas non-gratas?
Isso se encaixaria como racismo. Além disso, ele disse "o cara polui mais que eu" assumindo que de alguma forma polui o recinto, ele não devia ser autuado? Espero que não, não quero ver ele sendo banido.

more_horiz
Leia oque eu falei logo após mais que eu

"há 3 anos"

more_horiz
Li novamente seu comentário.
Mais algum pedido?

more_horiz
@Itax escreveu:
O fórum já não anda bem de movimentação e você ainda quer restringir os criadores de conteúdos?
Vem aqui e me ********....

Sinceramente...
Se eu tomar ban ou for restringindo de alguma forma, esse fórum vai perder a graça total.

Solicito que reveja sua opinião

Sai do laranja Luquinhas

more_horiz
Não me xinga Mustang.

more_horiz
3/7 acho muito pouco, eu mesmo tenho uns surtos de criatividade e se não criar os tópicos na hora que vem a ideia eu acabo as esquecendo.

podia ser uma proporção de 5/9 que ficaria melhor.

more_horiz
Eu pessoalmente não vejo problema em não ter um limite de tópicos,vejo como qualquer outra mensagem.

more_horiz
É uma boa idéia, porém não sei se é necessário,depende do tópico criado,se forem tópicos bons e que agregam,tudo bem.

Podia ter um limite de tempo,por exemplo eu criei um tópico agora e meu próximo só posso criar daqui duas horas.

Não sei o que aconteceu com o Itax hoje, está mais louco do que o normal. Bateu a cabeça?

more_horiz
Creio ser mais fácil banir o @Itax do que implementar essa limitação.
Permissão deste fórum: