Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Essa é a mulher mais subestimada no Fórum

4 participantes

descriptionEssa é a mulher mais subestimada no Fórum EmptyEssa é a mulher mais subestimada no Fórum

more_horiz
Beleza & personalidade legal.
Como que meu shipp pode ficar fora de Rankins de aparencia?

Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :

descriptionEssa é a mulher mais subestimada no Fórum EmptyRe: Essa é a mulher mais subestimada no Fórum

more_horiz
"Nunca julge um livro pela capa",Shizune que o diga:

Essa é a mulher mais subestimada no Fórum Ed2ac4e85b6d0a7879a0134710e8a83e

descriptionEssa é a mulher mais subestimada no Fórum EmptyRe: Essa é a mulher mais subestimada no Fórum

more_horiz
Essa Shizune é muito feia, além de ser mais random que seilá, Aoba ou Ebisu, mesmo tendo tempo de tela a mais, meh.

descriptionEssa é a mulher mais subestimada no Fórum EmptyRe: Essa é a mulher mais subestimada no Fórum

more_horiz
As verdadeiras kunoichis usavam de sedução e habilidades tanto assassinas quanto de mulheres do distrito da luz vermelha.

Normal ter uma sensualidade ou outra.

descriptionEssa é a mulher mais subestimada no Fórum EmptyRe: Essa é a mulher mais subestimada no Fórum

more_horiz
A Shizune exibindo sensualidade com esse kit de injeções na perna já me lembra essa coisa de sedução e assassinato. Como aquelas mulheres usando um vestido preto e sexy enquanto manipulam homens com o seu charme.

Última edição por Rising Soul em 7/4/2021, 13:22, editado 2 vez(es)

descriptionEssa é a mulher mais subestimada no Fórum EmptyRe: Essa é a mulher mais subestimada no Fórum

more_horiz
Concordo, como podem fazer isso com a Samui? Kunoichi mais bonita de Naruto, sem mais. Essa é a mulher mais subestimada no Fórum 2259519260

descriptionEssa é a mulher mais subestimada no Fórum EmptyRe: Essa é a mulher mais subestimada no Fórum

more_horiz
Rising Soul escreveu:
A Shizune exibindo sensualidade com esse kit de injeções na perna já me lembra essa coisa de sedução e assassinato. Aquelas mulheres usando aquele vestido preto e sensual manipulando homens com o seu charme.

Uma exímia Femme Fatale.

descriptionEssa é a mulher mais subestimada no Fórum EmptyRe: Essa é a mulher mais subestimada no Fórum

more_horiz
A melhor é a Anko.

Essa é a mulher mais subestimada no Fórum LMXkm9z

descriptionEssa é a mulher mais subestimada no Fórum EmptyRe: Essa é a mulher mais subestimada no Fórum

more_horiz
Achei que o tópico era pra enaltecer Maria Ângela.

descriptionEssa é a mulher mais subestimada no Fórum EmptyRe: Essa é a mulher mais subestimada no Fórum

more_horiz
Sempre me perguntei o porque do uso do fishnet.

descriptionEssa é a mulher mais subestimada no Fórum EmptyRe: Essa é a mulher mais subestimada no Fórum

more_horiz
MolhoRosêTARADO escreveu:
Sempre me perguntei o porque do uso do fishnet.


Como você mesmo disse, Kunoichis usam do apelo sexual pra distrair o oponente.

descriptionEssa é a mulher mais subestimada no Fórum EmptyRe: Essa é a mulher mais subestimada no Fórum

more_horiz
Bomfim escreveu:
Como você mesmo disse, Kunoichis usam do apelo sexual pra distrair o oponente.


Acho que isso está mais para Fairy Tail. :lol:

Essa é a mulher mais subestimada no Fórum 14

Is it a sedution attack?

descriptionEssa é a mulher mais subestimada no Fórum EmptyRe: Essa é a mulher mais subestimada no Fórum

more_horiz
Maria Ângela escreveu:
Achei que o tópico era pra enaltecer Maria Ângela.



Não,mas posso enaltecer essa escrita.

descriptionEssa é a mulher mais subestimada no Fórum EmptyRe: Essa é a mulher mais subestimada no Fórum

more_horiz
Quem diz que a Shizune é feia precisa se internar urgentemente.

descriptionEssa é a mulher mais subestimada no Fórum EmptyRe: Essa é a mulher mais subestimada no Fórum

more_horiz
White escreveu:
Quem diz que a Shizune é feia precisa se internar urgentemente.


Concordo,Shizune é uma das mulheres mais próximas da vida real em termos de possibilidade de existência e ainda consegue ser bonita.




Já leu O Refugiado ?



Essa é a mulher mais subestimada no Fórum 4gwkoc
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos