Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[NarutoCombat] Senhor Cobra VS Masked ( FINALIZADO )

+3
StanislauSnake
Senhor Cobra
Masked
7 participantes

description[NarutoCombat] Senhor Cobra VS Masked  ( FINALIZADO ) Empty[NarutoCombat] Senhor Cobra VS Masked ( FINALIZADO )

more_horiz
@Senhor Cobra @Masked

Personagens do Senhor Cobra: Kabuto, Tenten (Guerra), Yamanaka Inoichi, Shino Clássico, Baki, Dosu, Torune e Asuma.
Personagens do Masked: Sasuke FMS, Kushina, Ino, Naruto (Clássico) e Hinata (Guerra).

Local: Kakashi vs Hidan
Condições: Todos nos auge
Intenções: Matar
Conhecimento: Nulo
Distância: 30 metros
Restrições: Susano Completo e Kurama.

Estou até vendo o @Rin. ajudando o Masked defendendo o Sasuke com unhas e dentes :xablau:
Ou será que ele vai votar contra? vamos descobrir.

Última edição por Pedronaruto123 em 7/4/2021, 11:56, editado 2 vez(es)

description[NarutoCombat] Senhor Cobra VS Masked  ( FINALIZADO ) EmptyRe: [NarutoCombat] Senhor Cobra VS Masked ( FINALIZADO )

more_horiz
Montei um time super complicado de explicar. O que importa aqui é que o time age em unicidade com um único objetivo: matar.

Ino conecta a todos com o Shindenshin no Jutsu. [1][1.2]
Hinata ativa o Byakugan.
Sasuke ativa o FMS.

Como resultado, toda a equipe irá ver o que Hinata enxergar com Byakugan e Sasuke prevê com Sharingan, ou seja, o ponto cego da equipe é quase nulo e não há jutsu que a pegue de surpresa.

Para a ofensiva, Kushina usa o Kongō Fūsa para matar/restringir o time adversário[2], Naruto invoca o Gamabunta [3], Sasuke usa o Isō Susanoo para cobrir o sapão [4], Jūgo usa o selo amaldiçoado e reforça o Susanoo ofensiva e defensivamente com Senjutsu [5],

Como resultado, não há nada de destrutivo no time do @Senhor Cobra, que passe pela blindagem do Susanoo reforçado por Senjutsu. Não há nada durável o bastante para defender do Gamadosuzan (Kenjutsu que decepou o braço do Shukaku) do Bunta upado pela força de um Susanoo de Senjutsu + Enton: Kagutsuchi. E Kabuto é calcificado pelo combo máximo do time: óleo do Bunta + Amaterasu. Resultando nisso aqui, só que com chamas negras:

[NarutoCombat] Senhor Cobra VS Masked  ( FINALIZADO ) Rr614TQ

Mas temos alguns HAX no time adversário também como Mugen Onsa e Shintenshin. Para o primeiro, uma vez todos estejam conectados mentalmente pelo Shindenshin, é fácil para o Sasuke livrá-los do Genjutsu, como fez com Itachi [6]. Também como todos estarão na cabeça do Gamabunta, basta o sapão transferir chakra ao contato físico, como já fez quando executou o Konbi Henge com Naruto[7], dando Kai em todos do time.  O Shintenshin a Ino já conhece, com a visão do Byakugan da Hinata via Shindenshin basta o Bunta pular ou desviar e mesmo que alguém seja pelo, basta Sasuke lutar pelo controle via Shindenshin no plano mental ou alguém machucar quem for pego, já que a própria Ino futuramente pode tratar ferimentos com seu Iryō Ninjutsu.

Tem mais coisa louca pra sair daí, mas por enquanto é isso.

description[NarutoCombat] Senhor Cobra VS Masked  ( FINALIZADO ) EmptyRe: [NarutoCombat] Senhor Cobra VS Masked ( FINALIZADO )

more_horiz
Esse combate é relativamente simples, mas vamos deixar claro algumas coisas primeiramente, o conhecimento aqui é completamente nulo:

Susanoo do Sasuke é facilmente anulado pelo Mugen Onsa como mostrado pelo mangá, o genjutsu tem propriedades paralisantes e pode cancelar o grande humanoide de chakra, tanto que isso é até mesmo citado pelo Kabuto que cita que o próprio Susanoo não pode proteger eles do som. Outro ponto importante é que Sasuke e Itachi tiveram a sorte de estarem se olhando antes de serem pegos pelo genjutsu, inclusive a ideia de usar o Genjutsu: Sharingan para sair do Mugen Onsa não foi do Sasuke, foi ideia do Itachi. Como o conhecimento é nulo, Sasuke pode ser pego pelo Mugen Onsa e ficar viajando na maionese por um certo tempo até efetivamente sair do genjutsu dando brechas para ele ser finalizado, a não ser que alguem aqui acha que o Sasuke sozinho sem conhecimento iria ter a genial ideia do Itachi de ambos usarem seus genjutsus oculares para sair do Mugen Onsa.

Sasuke e Itachi tiveram seus Susanoos anulados pelo Mugen Onsa, inclusive por sorte estavam se olhando bem no momento que cairam no genjutsu. :

Foi o Itachi que deu a ideia de sair do Mugen Onsa, Sasuke iria ficar viajando na maionese sem o Itachi nessa situação :



O fato é que não adianta nada utilizar o Susanoo aqui quando o Kabuto pode cancelar o mesmo com seu Mugen Onsa, inclusive o genjutsu sonoro que pode afetar todos seus inimigos em campo e abrindo brechas para todos eles serem finalizados, um combo simples onde Kabuto utilize o Muki Tensei em seguida poderia empalar todos em seguida. Alias... Sabiam que Sasuke seria empalado pelo Muki Tensei se não fosse o Itachi? kk

[NarutoCombat] Senhor Cobra VS Masked  ( FINALIZADO ) AOHCbiL


Percebam que Sasuke FMS não possui mérito nenhum contra o Kabuto, ele era tratado como uma lesma, sendo que o Itachi várias vezes tinha que proteger o mesmo. Num combate solo sem ajuda do Itachi e seu intelecto, Sasuke estaria destinado a ser pego pelo Mugen Onsa e estaria viajando na maionese antes de ter alguma ideia para sair do Mugen Onsa. Basicamente o que eu quero dizer é que... Sasuke seria facilmente derrotado nesse combate caso meu Kabuto fosse com tudo. Sasuke é tão irrelevante contra o Kabuto que ele apenas seguia ordens do Itachi e foi protegido pelo Itachi diversas e diversas vezes, repito... Sasuke FMS é uma presa fácil para o Kabuto SM.

O personagem mais problemático aqui não é o Sasuke FMS, mas sim a Kushina por mais irônico que pareça :horak: Mas vamos falar mais sobre o combate.

Vamos falar sobre algumas citações do meu oponente:
- Naruto não tem costume de utilizar o Gamabunta em batalha, a invocação mal obedece ele e apenas em algumas situações muitos especificas que ela concordou em lutar ao lado do Uzumaki, sem falar que o Gamabunta não é nada comparado ao Manda 2 que é gigantesco e superior ao Manda original. Sim sim... Kabuto SM pode invocar o Manda 2, sendo que o Gamabunta com ajuda da Katsuyu estava sendo feito de pato por uma versão inferior do Manda 2.
- Kushina apesar de ser problemática com Kongo Fusa, ela só foi mostrada usando o Kongo Fusa em um alvo por vez e o único alvo foi uma raposa gigantesca que vamos combinar que é um alvo ridiculamente grande. Kabuto é estupidamente rápido e possui sensor, além de poder usar a ecdise para sair de qualquer tipo de prisão como ele fez contra o combo de Youton/Mokuton do Yamato e Kurotsuchi. Sem falar que Kabuto pode facilmente utilizar Muki Tensei ou Sawarabi no Mai para fatiar a ruiva imediatamente e tirar ela do jogo.
- Shintenshin da Ino é inútil, tenho um personagem Yamanaka no meu time, então por consequência Shino e Kabuto podem lotar o campo de batalha com insetos ou cobras fazendo que a Ino não possa usar o Shintenshin em alguem relevante do meu time. Sem falar que graças aos Reflexos de um Senin + Sensor, Kabuto é praticamente impossível de pegar nesse jutsu.
- O combo de Amaterasu + Óleo Negro é tão relevante que o Kabuto pode escapar com Moguragakure, inclusive nem é preciso de tanto, Manda 2 assim como Manda original pode proteger geral e trocar de pele ignorando o dano do Amaterasu.
- Sasuke não tem proteção nenhuma contra o Shintenshin ou Shinrashin do Inoichi. Inclusive Inoichi pode até mesmo se suicidar ao usar ambas técnicas em cima do Sasuke, sendo assim matando o principal boneco do meu oponente.

Concluindo:
- Sasuke não é um genio que nem Itachi para lidar com todos recursos do Kabuto. Se não fosse o Itachi, Sasuke teria caído no Mugen Onsa ou Muki Tensei no mangá.
- Sem o Itachi no time, o time do meu oponente é completamente vulnerável pelo Mugen Onsa já que o Sasuke sozinho não teria ideia de como sair do Mugen Onsa.
- Todos personagens do time do meu oponente podem ser finalizados pelo Muki Tensei, inclusive o próprio Sasuke precisou ser protegido pelo Itachi para não morrer nessa situação.
- Gamabunta não pode ser usado normalmente aqui, pois ele não obedece o Naruto e apenas numa situação muito especifica ele pode concordar em ajudar. Mesmo assim, Gamabunta não é nada comparado ao Manda 2 que possui todos recursos do Manda original incluindo ecdise.
- Susanoo mesmo upado pelo Juugo seria cancelado pelo Mugen Onsa.
- Kabuto pode lidar com todas investidas do meu oponente, pode utilizar Ecdise para se livrar de ataques ou tentativa de prisão, pode desviar com sensor e seus reflexos, pode se liquefazer tranquilamente, pode se regenerar com células do Juugo/Karin e pode usar o próprio solo como uma forma de defesa graças ao Moguragakure/Muki Tensei.

Basicamente meu oponente deu azar de enfrentar logo um time que tenha o Kabuto, Sasuke foi extremamente dependente do Itachi num confronto com o mesmo, inclusive teria sido finalizado diversas vezes se não fosse recursos ou intelecto do mesmo. Podem rever o confronto do Kabuto contra Itachi e Sasuke... Sasuke sem ajuda do mesmo seria facilmente derrotado nesse combate. A questão principal aqui é que meu oponente não pode ganhar esse combate já que ele não tem como burlar o Mugen Onsa tão rapidamente e o Muki Tensei pode empalar todos ninjas do seu campo já que eles não tem conhecimento.

Por fim, Kabuto sola... Quem sabe se fosse o Itachi ao invés do Sasuke, ele tivesse uma chance.

description[NarutoCombat] Senhor Cobra VS Masked  ( FINALIZADO ) EmptyRe: [NarutoCombat] Senhor Cobra VS Masked ( FINALIZADO )

more_horiz
O único argumento que concordo aqui é que a Kushina com Kongō Fūsa passa o rodo no time adversário. As técnicas mais problemáticas do time do @Senhor Cobra são inviáveis de se usar em time. Kabuto se usar o Mugen Onsa pegaria tanto meu time como o dele, Hakugeki idem. Fora que, essencialmente, tanto Mugen Onsa quanto o Shintenshin no Jutsu são técnicas que o usuário executa parado e concentrado, só que o time adversário não vai ter um segundo de paz e mal vai ter tempo de fazer selos de mão ou tocar flauta. Vamos aos fatos.

O Kongō Fūsa além de ter um enorme potencial destrutivo, como mostrado na IV Guerra por Karin, tem como características prender e suprimir o chakra dos alvos, ou seja, usar Kabuto trocar de pele é algo inexistente nessa batalha. Fora que, a técnica por si só nunca foi usada em pleno potencial, a própria Kushina, antes de executar a técnica disse estar quase sem chakra. [1] Aqui ela está 100%, ou seja, a quantidade de correntes que Kushina poderia criar e a velocidade delas seria naturalmente muito acima do mostrado na obra. Já falando sobre a velocidade, Kushina fez isso em um piscar de olhos, deixando até mesmo a Kyūbi sem nenhuma reação. As correntes saíram e envolveram a Kurama, cobrindo centenas de metros em um piscar de olhos (e observem que ela ainda teve que levantar a barreira):

[NarutoCombat] Senhor Cobra VS Masked  ( FINALIZADO ) 13

Ainda existe o bônus que as correntes podem perfurar o solo tranquilamente como visto na página posterior. [2] Ou seja, o solo não é um lugar seguro para o Kabuto, se ele entrar lá será pego de imediato pelas correntes. Por que? Por que aqui a Kushina tem o suporte do Byakugan da Hinata através do jutsu telepático da Ino (o Shindenshin no Jutsu). Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come.

O resto do time é finalizado pelo próprio poder destrutivo das correntes adamantinas. Então, de fato, só a técnica da Kushina é o suficiente para finalizar a luta aqui.

Me digam, o que é mais rápido, Kabuto fazer o selo do DNA[3], jogar o Sakon pra fora[4], transformar em Kimimaro pra fazer a flauta com o Shikkotsumyaku/Ossos e transformar em Tayuya para tocar a melodia[5] ou a Kushina lançar dezenas de correntes nos adversários[6]? Vou colocar em spoiler os processos:

Spoiler :

A resposta é óbvia, Kabuto se não parar o processo é pego de imediato e tem o chakra suprimido.

Muki Tensei extremamente inútil, Kabuto não tem vantagem de terreno aqui como tinha na caverna com as rochas pontiagudas e se Itachi defendeu com Susanoo, nada impede do Sasuke defender o time com previsão do FMS + Byakugan (pro time inteiro) ou até pulando (já que não há teto, como na caverna) e invocando Aoda. Com o passar do tempo o calor do Amaterasu inutiliza de vez a técnica.
Kushina pode simplesmente fazer um domo com as correntes e se proteger enquanto manda várias outras para atacar.
Manda II extremamente inútil também, além de ser dizimada pelo Gamabunta + Isō Susanoo + Kagutsuchi pode ser facilmente transformada em mais uma integrante do meu time com o Genjutsu: Sharingan e imobilizada pelas correntes tal como Kushina parou a Kurama 100%.
Todos os randoms são pegos pelas correntes e dizimados pelas flechas do Susanoo e Amaterasu.
Que resposta o Kabuto tem pro Kirin + Byakugan?
E o time para Gamayu Endan + Enton: Kagutsuchi?
Genjutsu (sim, pq o conhecimento é nulo para todos, inclusive pro Kabuto que morria de medo do Sharingan)?

E eu aposto que a maior parte da pressão iria pra cima do Kabuto pois o Jūgo conhece a transformação sábia e comunicaria a todos pelo Shindenshin.
[NarutoCombat] Senhor Cobra VS Masked  ( FINALIZADO ) 3e0ZDNi

Pontuando:
Naruto ao final do Clássico já era parceiro do Gamabunta e ainda há relações familiares aqui, Kushina era esposa do Minato, então Bunta deve conhecê-la e respeitá-la. Com uso do Shindenshin eles se encontrarão mentalmente e podem até bater papo. Qualquer coisa é só Sasuke usar o Sharingan pra controlá-lo igual fez com Manda.
Itachi e Sasuke só foram pressionados porque Kabuto estava com vantagem de terreno. Os Uchiha lutavam para conter e parar o Edo Tensei, ou seja, sem intenção de matar.
Gamabunta em campo e a galera na cabeça do sapão é só ele transferir chakra e dar Kai por contato numa hipotética viagem em que Kabuto usa Mugen Onsa sendo pressionado por correntes kkkk.
[NarutoCombat] Senhor Cobra VS Masked  ( FINALIZADO ) Co0ID8G

Enfim. Meu time domina a luta com a ofensiva e possui as melhores defesas, vence com folga.

description[NarutoCombat] Senhor Cobra VS Masked  ( FINALIZADO ) EmptyRe: [NarutoCombat] Senhor Cobra VS Masked ( FINALIZADO )

more_horiz
Kabuto vence sozinho usando o Mugen onsa. Senhor cobra passa de fase.

description[NarutoCombat] Senhor Cobra VS Masked  ( FINALIZADO ) EmptyRe: [NarutoCombat] Senhor Cobra VS Masked ( FINALIZADO )

more_horiz
Sei que o comentário é troll, mas já descontruí esse argumento nos meus posts. A suposta superioridade de Kabuto contra os irmãos, como falei, se deu por uma combinação de fatores como (I) terreno, (II) conhecimento e preparo, (III) intenção das partes. Não fosse essa combinação a luta seria encerrada rapidamente pela dupla. Kabuto estava em um ambiente cavernoso que favorecia e potencializava todas as suas técnicas (entrada em Modo Sennin – até me pergunto se ele já começa em SM ou na base –, Hakugeki, Mugen Onsa, Muki Tensei, Kumosoukai, Sawarabi no Mai). Também contava com amplo conhecimento sobre o corriqueiro uso de genjutsus oculares por parte de Itachi e Sasuke (fazendo com que utilizasse a córnea para proteção), evitando ao máximo estar cara a cara com um deles. Além de ambos os irmãos estarem lutando para parar o Edo Tensei, Sasuke inclusive reclama sobre o tempo de execução do Izanami, pois ficar apenas na defensiva os deixava em desvantagem.

[NarutoCombat] Senhor Cobra VS Masked  ( FINALIZADO ) CgmV7to

O piá aí falou que Sasuke não teria uma contramedida caso pego no Mugen Onsa, mas as condições aqui são completamente distintas e favorecem meu Uchiha, uma vez que não existe apenas aquela forma de dissipar um genjutsu. Sasuke sequer precisaria de outro usuário de Sharingan para executar um contra-genjutsu pois o próprio Shindenshin já garante conexão mental para ele ter acesso aos outros integrantes, que se manteria ativo já que outras técnicas do elemento Inton[1] sobrepujaram o Mugen Onsa nas duas vezes que foi executado (Kage Mane[2] e Genjutsu[3]). Além do Shindenshin facilitando a vida do Sasuke, ainda há a forma convencional de Kai via contato, que já destaquei desde o primeiro post, todos estarão na cabeça do Bunta e propícios à pertubação do chakra, algo que o sapo-chefe já demonstrou ser capaz de fazer, ao enviar enormes montantes de chakra para Naruto usar o Konbi Henge no Jutsu, contra Gaara[4].

No entanto, a pressão das correntes adamantinas desde o início não permitia execução ou sossego/concentração para que Kabuto execute tal técnica sem ser pego e ter seu chakra suprimido pelo fūinjutsu Uzumaki. Tenten, Inoichi, Shino Clássico, Baki, Dosu, Torune e Asuma são pesos mortos no time e finalizados rapidamente já que o próprio Kabuto já foi pego diversas vezes por ataques mais lentos [5][6], quem dirá esses outros aí.

description[NarutoCombat] Senhor Cobra VS Masked  ( FINALIZADO ) EmptyRe: [NarutoCombat] Senhor Cobra VS Masked ( FINALIZADO )

more_horiz
@Masked e @Senhor Cobra , haverá mais postagens  ?





@BitterWoman
@Bomfim
@Hatakezin
@Itax
@Luan
@Omar Pizzarou
@Rin
@StanislauSnake
@Thousand Mirrors
@Yellow_Lantern


Aos participantes com direito ao voto peço que avaliem a luta e dêem o seu veredito ( claro de acordo com as regras ) .


  Obrigada a todos  é que vença o melhor  !!!!

Última edição por Inosuke em 14/4/2021, 14:03, editado 1 vez(es)

description[NarutoCombat] Senhor Cobra VS Masked  ( FINALIZADO ) EmptyRe: [NarutoCombat] Senhor Cobra VS Masked ( FINALIZADO )

more_horiz
Senhor Cobra vence, meu voto vai para ele, em função mais da equipe mesmo, acho que ambos argumentaram muito bem.

Composição pesou de mais.

description[NarutoCombat] Senhor Cobra VS Masked  ( FINALIZADO ) EmptyRe: [NarutoCombat] Senhor Cobra VS Masked ( FINALIZADO )

more_horiz
Senhor cobra vence, tem uma equipe mais compacta, consegue dividir direitinho os setores. Conseguiu criar uma argumentação muito desenvolvida e explicativa, sabe dissertar muito as suas idéias com a palma do teclado.


Kabuto desequilibra muito isso daqui, e isso consegue abrir uma boa vantagem para o senhor cobra. Kabuto conseguiu peitar dois Kage alto, Sasuke fms é um deles, se o Sasuke fosse sozinho ele perderia pro Kabuto e aqui digamos que o Sasuke consiga ir sozinho, já que o senhor cobra possui uma larga vantagem númerica, exército + muki Tensei dá vantagem total ao senhor cobra.


Itachi, seria muito mais prático e efetivo que o Sasuke fms, se escolhesse ele. Masked venceria mas como optou pelo Sasuke fms ele só tem a sofrer.


Agora eu tô sem tempo, quando chegar em casa eu explano mais. Até então meu voto pertence ao senhor cobra.

description[NarutoCombat] Senhor Cobra VS Masked  ( FINALIZADO ) EmptyRe: [NarutoCombat] Senhor Cobra VS Masked ( FINALIZADO )

more_horiz
Inosuke não pretendo mais votar. O Itax e outros membros já conseguiram avacalhar o evento, não participarei de mais nada aqui.

description[NarutoCombat] Senhor Cobra VS Masked  ( FINALIZADO ) EmptyRe: [NarutoCombat] Senhor Cobra VS Masked ( FINALIZADO )

more_horiz
O cara cita meu nome hahaha. Fica quieto Hatake, senão tu será reduzido pelo comentário ofensivo no tópico do qual fostes um mau perdedor.

Uma pena, você deveria ter feito igual o Hatake Kakashi e tentado copiar argumentos, pena que ninguém escolheu um time tão fraco no último evento, hahahahaha.

O evento seguirá normalmente, no entanto, os times fracos perdem nos primeiros round's.

description[NarutoCombat] Senhor Cobra VS Masked  ( FINALIZADO ) EmptyRe: [NarutoCombat] Senhor Cobra VS Masked ( FINALIZADO )

more_horiz
Exército de que? Random? Como Kabuto e a equipe se livra das correntes adamantinas com suporte do Byakugan? Sasuke não está sozinho, tem um suporte muito mais esquematizado do que a situação no mangá. [NarutoCombat] Senhor Cobra VS Masked  ( FINALIZADO ) 150950350

description[NarutoCombat] Senhor Cobra VS Masked  ( FINALIZADO ) EmptyRe: [NarutoCombat] Senhor Cobra VS Masked ( FINALIZADO )

more_horiz
Vou esperar saber se haverá mais alguma resposta do Senhor Cobra antes de dar o meu voto.

description[NarutoCombat] Senhor Cobra VS Masked  ( FINALIZADO ) EmptyRe: [NarutoCombat] Senhor Cobra VS Masked ( FINALIZADO )

more_horiz
As correntes adamantinas seriam um counter grande pra composição do senhor cobra, a técnica do Mugen Onsa além de afetar os própios aliados precisa que o usuário fique parado e isso é inviável nessa luta, ficar parado é o mesmo que pedir um Shinteshin, Kongo Fusa, Amaterasu, etc. na cara, caso ele tente se esconder para usar o Jutsu a Hinata poderia o encontrar por meio do Byakugan, Ino pelo sensor e Sasuke pelo olfato das cobras

Voto no @Masked

________________________________________________

[NarutoCombat] Senhor Cobra VS Masked  ( FINALIZADO ) Ce12fa10

description[NarutoCombat] Senhor Cobra VS Masked  ( FINALIZADO ) EmptyRe: [NarutoCombat] Senhor Cobra VS Masked ( FINALIZADO )

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
As correntes adamantinas seriam um counter grande pra composição do senhor cobra, a técnica do Mugen Onsa além de afetar os própios aliados precisa que o usuário fique parado e isso é inviável nessa luta, ficar parado é o mesmo que pedir um Shinteshin, Kongo Fusa, Amaterasu, etc. na cara, caso ele tente se esconder para usar o Jutsu a Hinata poderia o encontrar por meio do Byakugan, Ino pelo sensor e Sasuke pelo olfato das cobras

Voto no @Masked

Pra quem leu minha argumentação, é exatamente isso que demonstrei acontecer. E nem precisaria Hinata comunicar verbalmente o time já que com o Shindenshin as informações são passadas para os demais integrantes do time automaticamente:

[NarutoCombat] Senhor Cobra VS Masked  ( FINALIZADO ) 11

Hinata avista os integrantes do time X em lugar Y = Kushina vendo através do Shindenshin e atacando o local com a Kongo Fusa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos