Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[NarutoCombat] Itax VS Pedronaruto123 (Finalizado) Empty[NarutoCombat] Itax VS Pedronaruto123 (Finalizado)

more_horiz
@Pedronaruto123 x @Itax

Personagens do Itax: Itachi (Sem doença), Karin e Gaara (Clássico)
Personagens do Pedro: Pain, Yamato, Choujuro (Guerra), Shikamaru (Clássico), Lee (Clássico) e Shino (Guerra)

Local: Kakashi vs Hidan
Condições: Todos nos auge
Intenções: Matar
Conhecimento: Nulo
Distância: 30 metros
Restrições: Chibaku Tensei,  Gedō: Rinne Tensei no Jutsu, Kuchiyose: Gedō Mazō, Izanami, Koto Amatsukami.

Boa sorte @Itax [NarutoCombat] Itax VS Pedronaruto123 (Finalizado) 2259519260

Última edição por Pedronaruto123 em 10/4/2021, 17:23, editado 1 vez(es)

description[NarutoCombat] Itax VS Pedronaruto123 (Finalizado) EmptyRe: [NarutoCombat] Itax VS Pedronaruto123 (Finalizado)

more_horiz
É uma pena não poder discutir com Itax por causa do seu banimento, realmente, uma pena... Estava desenvolvendo um texto mó bunitinho.




Pedronaruto123 passa de fase...

description[NarutoCombat] Itax VS Pedronaruto123 (Finalizado) EmptyRe: [NarutoCombat] Itax VS Pedronaruto123 (Finalizado)

more_horiz
Ele foi banido permanentemente?

description[NarutoCombat] Itax VS Pedronaruto123 (Finalizado) EmptyRe: [NarutoCombat] Itax VS Pedronaruto123 (Finalizado)

more_horiz
Foi, sua conta chegou a zero pontos.

description[NarutoCombat] Itax VS Pedronaruto123 (Finalizado) EmptyRe: [NarutoCombat] Itax VS Pedronaruto123 (Finalizado)

more_horiz
Ótima notícia. Só avacalha.

description[NarutoCombat] Itax VS Pedronaruto123 (Finalizado) EmptyRe: [NarutoCombat] Itax VS Pedronaruto123 (Finalizado)

more_horiz
Você é um moderador lixo.
Não deixou eu montar meu time completo, nos 12 pontos.
Depois disso, qualquer redução sobre mim eram 20 pontos, sendo que o padrão são menos.

Como se não bastasse, ainda coloca teu time contra o meu com poucos personagens, de um evento que eu que dei a ideia de trazer.

Quero ver a reação do @Wick...

description[NarutoCombat] Itax VS Pedronaruto123 (Finalizado) EmptyRe: [NarutoCombat] Itax VS Pedronaruto123 (Finalizado)

more_horiz
Pedronaruto123 escreveu:
É uma pena não poder discutir com Itax por causa do seu banimento, realmente, uma pena... Estava desenvolvendo um texto mó bunitinho.




Pedronaruto123 passa de fase...



Não, fake do participante é liberado a participar, tenho print do adm Wick. liberando no zap.



description[NarutoCombat] Itax VS Pedronaruto123 (Finalizado) EmptyRe: [NarutoCombat] Itax VS Pedronaruto123 (Finalizado)

more_horiz
Sim
Eu posso participar do evento que pedi para o @Pedronaruto123 trazer

Aliás, minha composição, mesmo propositalmente nerfada. Fatura esse combate com dificuldades médias.


@Inosuke

description[NarutoCombat] Itax VS Pedronaruto123 (Finalizado) EmptyRe: [NarutoCombat] Itax VS Pedronaruto123 (Finalizado)

more_horiz
Eu vou desistir dessa luta.




Então, por causa disso Itax, passará de fase...

description[NarutoCombat] Itax VS Pedronaruto123 (Finalizado) EmptyRe: [NarutoCombat] Itax VS Pedronaruto123 (Finalizado)

more_horiz
Como ganhei isso aqui facilmente via blitz
Meu novo time será: Itachi, Karin, Gaara clássico, Shikamaru clássico, Yamato e Shino Guerra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos