Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, você será avaliado e pode receber acesso ao nosso fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, você será avaliado e pode receber acesso ao nosso fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

Garotos mais bonitos dos animes

descriptionGarotos mais bonitos dos animes EmptyGarotos mais bonitos dos animes

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Dissertem. Antes deixo minha listinha aqui. Garotos mais bonitos dos animes 2259519260

1. Asuramaru (Ashera Tepes) de Owari no Seraph, meu avatar inclusive. Ps: vou citar só um (o mais bonito no caso, hehe), porque esse mangá adora fazer essas traps (kkk), podia passar o dia todo listando aqui, tipo o Noya [1] ou o Shi [2]. :lol:

Garotos mais bonitos dos animes Wp5195971

2. Pitou de Hunter x Hunter:

Garotos mais bonitos dos animes TUsG8t9P8kH_p7T1F4tbAj187DG-dFTdbzh0HExPM3k

3. Juuzou de Tokyo Ghoul:

Garotos mais bonitos dos animes C23ef0df403d43ac7e1de76e1728e14c

Nota-se que eu citei só as traps, hahaha. Exatamente, eles são beldades porque se parecem com garotas. Garotos mais bonitos dos animes 2259519260

E se eu fosse pra um mundo de anime eu casava mesmo sabendo do gênero. #TodoMundoTemUmaCondiçãoParaTudo.

Última edição por Rin. em 5/4/2021, 15:59, editado 1 vez(es)

descriptionGarotos mais bonitos dos animes EmptyRe: Garotos mais bonitos dos animes

more_horiz
Pitou não era hermafrodita ou algo assim?

Mariandale
Spoiler :
Garotos mais bonitos dos animes RqHjN

descriptionGarotos mais bonitos dos animes EmptyRe: Garotos mais bonitos dos animes

more_horiz
@MolhoRosêTARADO escreveu:
Pitou não era hermafrodita ou algo assim?

Mariandale
Spoiler :
Garotos mais bonitos dos animes RqHjN

Sei lá. :lol:

Vi um artigo dizendo que no material original (mangá) o Pitou é garoto, e no anime, é mulher. :yoda:

Esse aí foi foda. Sempre mantendo a masculinidade mesmo quando chamando um garoto de bonito. Garotos mais bonitos dos animes 2259519260

more_horiz
@MolhoRosêTARADO isso é homem ? Nossa .....

________________________________________________                                

Garotos mais bonitos dos animes 14284710

more_horiz
@Inosuke escreveu:
@MolhoRosêTARADO isso é homem  ? Nossa .....

Isso aqui também

more_horiz
Spoiler :

Garotos mais bonitos dos animes 824dc510

Não sou gay, mas me entregaria pra esse personagem, não acho que afetaria minha masculinidade.

more_horiz
@White escreveu:
Spoiler :

Não sou gay, mas me entregaria pra esse personagem, não acho que afetaria minha masculinidade.

Cite Kakashi ANBU para ir de acordo com o tópico de ''garotos''.

Rimas com a palavra ANBU não serão toleradas.

more_horiz
Pitou é mulher cara.

mas para deixar minha contribuição no tópico voi indicar essa bela dama com um colossal escondido (espero que entendam a referência):

Garotos mais bonitos dos animes 2f91c71c7289ae82a2fcb76eaa40c0af8d5f6692r1-500-281_hq

Já leu O Refugiado ?

Garotos mais bonitos dos animes 4gwkoc

more_horiz
@MolhoRosêTARADO escreveu:
@White escreveu:
Spoiler :

Cite Kakashi ANBU para ir de acordo com o tópico de ''garotos''.

Rimas com a palavra ANBU não serão toleradas.

Infelizmente essa é a única imagem que mostra o rosto e corpo desse belo espécime, mas como Kakashi não envelhece, a aparência é muito próxima de quando era um garoto.

more_horiz
@Comando Omega escreveu:
Pitou é mulher cara.

Isso é no que você deseja acreditar depois de bater uma pra Pitou. :lol:

Não se preocupa, tem outros com o mesmo arrependimento. :zeha: :zeha:

more_horiz
A que ponto chegamos...

more_horiz
Spoiler :

Garotos mais bonitos dos animes B844e0586fe6e992c4757c709ba66b6b
Garotos mais bonitos dos animes 4e269612176a884a10253d4cdef1ce37
Garotos mais bonitos dos animes 345f3bd72c2c722d7f5df00efc17e458

Última edição por Rising Soul em 5/4/2021, 18:08, editado 1 vez(es)

more_horiz
Garotos mais bonitos dos animes 4zd89w16mm011
:horak: :horak:

more_horiz
@Rin. escreveu:
@Comando Omega escreveu:
Pitou é mulher cara.

Isso é no que você deseja acreditar depois de bater uma pra Pitou. :lol:

Não se preocupa, tem outros com o mesmo arrependimento. :zeha: :zeha:

Ou não...
Por que vocês homenageiam personagens tão respeitáveis?

more_horiz
Onde diz que Pitou é homem?
Permissão deste fórum: