Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Liste personagens mais poderosos que perdem para Counters.

+7
Masked
Kage Jutsu
Hatakezin
Black-kun
Kurama
Comando Omega
Mr. Causality
11 participantes

descriptionListe personagens mais poderosos que perdem para Counters. EmptyListe personagens mais poderosos que perdem para Counters.

more_horiz
Me:

Tsunade,gai,lee perdem pra Suigetsu.
Konan perde pra Mei terumi.
Momoshiki perde pra rock Lee.
Bijus perdem pro hashirama.
Deidara perde pro Naruto.
Tsunade,gai,Lee perdem pra konan.
Gaara perde pro gengetsu (só venceu graças ao pó de ouro do rasa)


Conhece mais algum? Compartilha.
Discorda da lista? Comenta sua opinião Convidado .

descriptionListe personagens mais poderosos que perdem para Counters. EmptyRe: Liste personagens mais poderosos que perdem para Counters.

more_horiz
Delta perder para o Sandaime kazekage
Sasuke perdendo para o Cafetão Jigen

descriptionListe personagens mais poderosos que perdem para Counters. EmptyRe: Liste personagens mais poderosos que perdem para Counters.

more_horiz
Tsunade,gai,lee perdem pra Suigetsu.
Konan perde pra Mei terumi.
Momoshiki perde pra rock Lee.
Bijus perdem pro hashirama.
Deidara perde pro Naruto.
Tsunade,gai,Lee perdem pra konan.
Gaara perde pro gengetsu (só venceu graças ao pó de ouro do rasa)

Lee até dá pra engolir, mas Gai e Tsunade perderem pro Suigetsu é piada, SDUHADUh.
Gai derreteria ele de tanto soco do pavão da manha, Tsunade poderia usar ácido da katsuyu, pra não falar que se não estiverem em um ambiente de água o Suigetsu ia cansar e não conseguiria fugir, Tsunade com uzumaki + senju ficaria batendo nele até ele perder;
Konan já perde pra Mei de qualquer forma;
Momoshiki pra Rock Lee, sem comentários. Se tiver considerando oitavo portão, aí sim;
Bijuus pra Hashirama já perdem e não é por ser counter, é por disparidade de força, relação de counter só ajuda o Hashirama algo que ele já conseguiria;
Deidara pra Naruto? Mesma coisa dos bijuus com Hashirama;
Tsunade, Guy e Lee com Konan é a mesma coisa que com o suigetsu, porém a Tsunade aqui provavelmente lidaria usando veneno da katsuyu;
Gaara pra Gengetsu é o único que dá pra argumentar, mas o Gengetsu era mais forte num geral, Gaara tava lutando em um deserto e com um batalhão auxiliando ele, não é simples relação de counter, ele é superior, mas é o mais próximo da tua lista que a relação de counter impacta realmente.
Um que dava pra comentar é o Kabuto Sennin x Itachi, Kabuto meteu um puta counter nele com o olho que nega genjutsu visual + predict que consegue se esquivar dos amaterasu e golpes do susano'o.
Eu ia argumentar mais, mas acabei de ver que o Suigetsu tá em jounin super aqui no fórum, KKKKKKKKKKKKKKKKK.
Comparado com alguns personagens como:
Hanzou edo tensei;
Kakashi hokage;
Hiashi;
Darui raikage;
O cara que fez o sanduíche de montanhas;
E + todos jounins super. Pessoal superestima demais ele, suigetsu foi solado tranquilamente pelo Darui em off, muito antes do Darui ser raikage.
Mas tudo bem, vou aproveitar o absurdo dito aqui pra falar baseado nisso as relações de counter:
Hiruzen só ganharia do Suigetsu por usar douton, já que o katon seria pouquíssimo eficaz, eles tão na mesma categoria, então certamente a relação de counter é o que faz ele vencer.
Em Naruto a relação counter deveria impactar demais, mas ela geralmente pega mais personagens que já tem o nível desparelho.
Se pega um mesmo nível com personagens parelhos acho que daria pra dizer que:
A Kurotsuchi derrotaria os usuários de douton dali.
Pela lógica a Hinata que tá ali deveria derrotar o Neji, já que ambos são hyuugas, porém a Hinata tem acesso a técnicas que o Neji não tem.
Kakashi counter da kurotsuchi por causa da relação elementar também... E assim vai, mas acho que nada absurdo igual tu disse aí.

descriptionListe personagens mais poderosos que perdem para Counters. EmptyRe: Liste personagens mais poderosos que perdem para Counters.

more_horiz
Deidara perde pro Naruto.


Qual Naruto?

descriptionListe personagens mais poderosos que perdem para Counters. EmptyRe: Liste personagens mais poderosos que perdem para Counters.

more_horiz
Tsunade perde para Kakashi.
Deidara poderia perder para Sasori.
Naruto KM perde para Nagato.

descriptionListe personagens mais poderosos que perdem para Counters. EmptyRe: Liste personagens mais poderosos que perdem para Counters.

more_horiz
Refutador de pixels escreveu:
Me:

Tsunade,gai,lee perdem pra Suigetsu.
Konan perde pra Mei terumi.
Momoshiki perde pra rock Lee.
Bijus perdem pro hashirama.
Deidara perde pro Naruto.
Tsunade,gai,Lee perdem pra konan.
Gaara perde pro gengetsu (só venceu graças ao pó de ouro do rasa)


Conhece mais algum? Compartilha.
Discorda da lista? Comenta sua opinião Convidado .


Seria interessante discutir como o Ranshinshou afetaria Suigetsu, já que transforma chakra em eletricidade. Não acho que Suigetsu sem vantagem de terreno tem potencial ofensivo para fazer frente a Gai e Tsunade.

Qual Naruto você menciona como sendo counter do Deidara? A única versão que considero de fato inferior seria o Naruto do início do Shippuuden, mas não sei qual seria o fator counter.

Não sei se Konan seria imune ao Zesshi Nensan ou Asa Kujaku.

Gengetsu só countera Gaara como Edo. Vejo ele sendo vítima de um Sabaku Taisou antes que o óleo amoleça toda a areia.

Konan é alguém que poderia perder para Gengetsu por counter.

Gakidou venceria uma boa galera também.

Kimimaro poderia vencer Sasori(?)

Torune poderia vencer Lee. Shino poderia vencer Tsunade(?)

descriptionListe personagens mais poderosos que perdem para Counters. EmptyRe: Liste personagens mais poderosos que perdem para Counters.

more_horiz
Gakido>mei

Kakashi kid>sueigtsu

Gamabunta>>konan



descriptionListe personagens mais poderosos que perdem para Counters. EmptyRe: Liste personagens mais poderosos que perdem para Counters.

more_horiz
@Hatakezin.

Mei vence gakido com taijutsu e manipulando o ambiente a depender do local.


@Black-kun

Na verdade era pra ser Kakashi eu me confundi.


@MolhoRosêTARADO

Kakashi não é Counter da tsunade e nem vence ela.

Deidara não é counterado pelo sasori.

descriptionListe personagens mais poderosos que perdem para Counters. EmptyRe: Liste personagens mais poderosos que perdem para Counters.

more_horiz
Tsunade perde para Kakashi.

:e.e:

descriptionListe personagens mais poderosos que perdem para Counters. EmptyRe: Liste personagens mais poderosos que perdem para Counters.

more_horiz
Konan countera um monte de gente poderosa.

descriptionListe personagens mais poderosos que perdem para Counters. EmptyRe: Liste personagens mais poderosos que perdem para Counters.

more_horiz
Refutador de pixels escreveu:
Me:

Tsunade,gai,lee perdem pra Suigetsu.
Konan perde pra Mei terumi.
Momoshiki perde pra rock Lee.
Bijus perdem pro hashirama.
Deidara perde pro Naruto.
Tsunade,gai,Lee perdem pra konan.
Gaara perde pro gengetsu (só venceu graças ao pó de ouro do rasa)


Conhece mais algum? Compartilha.
Discorda da lista? Comenta sua opinião Convidado .

Obrigado por pedir minha opinião!!!
Concordo com todos menos do Naruto vencer Deidara, porque depende da versão, km1 já vence, agora o SM NÃO, pois Deidara é veloz, luta no alto, e possui mais golpes de longo alcance e mais destrutivos que o Rasen Shuriken. Substitua o Naruto pelo Sasuke, que venceu aquela luta unicamente pelo quesito counter, já que raiton>doton, sem considerar o roteiro.

descriptionListe personagens mais poderosos que perdem para Counters. EmptyRe: Liste personagens mais poderosos que perdem para Counters.

more_horiz
Yatai Kuzushi = Deidara morto.

descriptionListe personagens mais poderosos que perdem para Counters. EmptyRe: Liste personagens mais poderosos que perdem para Counters.

more_horiz
Dentro da obra:

Sasuke vs Deidara: Sasuke possuía todos os recursos para anular as técnicas de Deidara, o principal deles sendo o raiton que era sua fraqueza e o sharingan que destrinchou ela. Sem contar o nível estratégico do Uchiha pra contornar as adversidades aqui.

Naruto e Sasuke vs Obito Jinchuuriki: Obito foi vencido graças ao senjutsu e o chakra dos 9 bijuus que desestabilizaram o Juubi em seu corpo.

Sakura e Chiyo vs Sasori: Elas tinham o antídoto e recursos que caiam como uma luva nessa luta. Ambas fazendo um excelente trabalho em equipe e sendo de vital importância uma a outra.

descriptionListe personagens mais poderosos que perdem para Counters. EmptyRe: Liste personagens mais poderosos que perdem para Counters.

more_horiz
Tobirama perde pro Kimimaro e pro Caminho Asura.
O Nidaime só usa golpes físicos basicamente. Se aproximar demais dos dois sem conseguir causar dano mortal = morte.

Gengetsu perde pro Sasuke Hebi.
Raiton é counter natural do Suika por dar curto no mesmo. Sen'ei Jashu imobiliza o Joki Boi. Sensor das cobras localiza a ostra.

Guy no oitavo portão tem chances de perder pro Danzo com 10 (ou 11) Izanagis.
Se o Danzo durar tempo o bastante pro corpo do Guy não suportar mais os efeitos dos portões, ele vence.



Foram os melhores que eu pensei.

descriptionListe personagens mais poderosos que perdem para Counters. EmptyRe: Liste personagens mais poderosos que perdem para Counters.

more_horiz
Tobirama deve conseguir causar danos usando suiton. E não estou falando do Kimimaro morrer pra água, e sim uma rajada cortante, potente e concentrada.

Caso falhe de primeira, ele poderia atacar novamente na mesma região e por aí vai iria indo. Ataques perfurantes possuem melhores chances de burlar resistência. O Nidaime teria auxilio do hiraishin e estratégia pra conectar esse golpe, e seus reflexos podem lidar com contra-ataques surpresas usando os ossos caso ele tente se aproximar do Kimimro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos