Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Truque de Mestre: O animal que você gosta e o animal que você odeia!

+8
Crimson Lilac
Joker
Ben Ikneg
Usuário Mascarado
Hatakezin
Comando Omega
TyeYona
Bianca-san
12 participantes

descriptionO Truque de Mestre: O animal que você gosta e o animal que você odeia! - Página 3 EmptyRe: O Truque de Mestre: O animal que você gosta e o animal que você odeia!

more_horiz
Rin. escreveu:
Gosto:
Águia:
qualquer um sabe que águia é um símbolo de liberdade. Inclusive, temos um gosto disso em Shingeki no Kyojin (asas da liberdade).
Tigre: destemido, forte e competente individualmente, não precisa de apoio para vencer como os lobos e as hienas.
Lobos: sim, apesar de eu não gostar desse sistema de trabalho em equipe, eu admiro a fidelidade dos lobos e também acho eles muito bonitinhos. :lol:

Odeio: Louva-a-deus (@TyeYona): Não é brincadeira, aquele bicho tem cara de psicopata e a mulher come a cabeça do homem na transa, puta que pariu que bicho escroto. Eu não gosto de insetos no geral, apesar de gostar de alguns e não matar em vão.
Hiena: Não vou dizer que odeio em geral, porque eu sinceramente não odeio nenhum animal, só estou falando os piores animais na minha opinião, se aparecesse uma hiena ferida na minha frente, eu provavelmente cuidaria dela. Mas esse sistema de se unir para roubar comida é bem meh...




Pronto, agora pode ler minha personalidade Bianca. Eu mesmo já sei o que esses animais significam em parte (sem ler em nenhum artigo, etc.) já que é meio óbvio. Eu inclusive acabei de dizer o que eu gostava nos lobos agora a pouco, hehe.



Então, Rin...qual dos animais está fortemente ligado? Sabe que tinha escrevido que só pode um animal para uma preferência e uma aversão. :deus:

.Rin escreveu:

Pronto, agora pode ler minha personalidade Bianca. Eu mesmo já sei o que esses animais significam em parte (sem ler em nenhum artigo, etc.) já que é meio óbvio. Eu inclusive acabei de dizer o que eu gostava nos lobos agora a pouco, hehe.
[/quote]

Meio óbvio? Pode ser... :HM*:

Então é o lobo que mais gosta? Hmmmm...



Um beijão,
O Truque de Mestre: O animal que você gosta e o animal que você odeia! - Página 3 1f339 Bianca-san.

descriptionO Truque de Mestre: O animal que você gosta e o animal que você odeia! - Página 3 EmptyRe: O Truque de Mestre: O animal que você gosta e o animal que você odeia!

more_horiz
Joker escreveu:
Gosto!

Lobo: Sua lealdade
Tigre: Sua força
Águia: Sua Liberdade
Raposa: Apenas Gosto.

Obs: Não consigo escolher apenas um, infelizmente, mas para a brincadeira não se perder, use o lobo para análise.

Odeio!

Nenhum.



Sério, Joker, não odeia nenhum? Nenhum mesmo? :ana:

Ou não quer dizer do seu desafeto, hum, hum...? :gorda:


Um cosquinha nesse palhaçinho...Cócegas é a melhor tortura que já existiu, hê, hê! :paola3:

Beijão nos seus olhos,
O Truque de Mestre: O animal que você gosta e o animal que você odeia! - Página 3 1f339Bianca-san.

descriptionO Truque de Mestre: O animal que você gosta e o animal que você odeia! - Página 3 EmptyRe: O Truque de Mestre: O animal que você gosta e o animal que você odeia!

more_horiz
Bianca-san escreveu:
Então, Rin...qual dos animais está fortemente ligado? Sabe que tinha escrevido que só pode um animal para uma preferência e uma aversão. :deus:

Gosto de todos, mas creio que o meu preferido seja o tigre. Por ser forte e independente dos outros.

O Truque de Mestre: O animal que você gosta e o animal que você odeia! - Página 3 91387a7f95309c9ad7b18052a9625882

Então é o lobo que mais gosta? Hmmmm...

Nope, o tigre e águia vem primeiro.

O animal que eu escolho definitivamente será o tigre. O Truque de Mestre: O animal que você gosta e o animal que você odeia! - Página 3 2259519260

descriptionO Truque de Mestre: O animal que você gosta e o animal que você odeia! - Página 3 EmptyRe: O Truque de Mestre: O animal que você gosta e o animal que você odeia!

more_horiz
Rising Soul escreveu:
Gosto: Lobos.
Não gosto: Gorilas. Ou seria orangotangos?


Oi, Soul! :sam:

Boa noite, tudo bom? :zeca:

Curiosa para saber do por que gosta de Lobos e não gosta de Gorilas...justifique! O Truque de Mestre: O animal que você gosta e o animal que você odeia! - Página 3 2262632362

Estou no chatbox.


Beijos,
O Truque de Mestre: O animal que você gosta e o animal que você odeia! - Página 3 1f339 Bianca-san.

descriptionO Truque de Mestre: O animal que você gosta e o animal que você odeia! - Página 3 EmptyRe: O Truque de Mestre: O animal que você gosta e o animal que você odeia!

more_horiz
MolhoRosêTARADO escreveu:
Gosto
Corvo, Centopéia, Quimera, Camaleão, Panda, Touro, Rinoceronte e Crustáceo.
São significativos e poderosos.

Não gosto
Sapos! Principalmente os que fazem serenata como se estivessem no The Voice Lagoa.



Hummm...er...qual animal você gosta mesmo? Só um! :horak2:

Estamos curiosos para saber! <3



Um beijo,
O Truque de Mestre: O animal que você gosta e o animal que você odeia! - Página 3 1f339 Bianca-san.





descriptionO Truque de Mestre: O animal que você gosta e o animal que você odeia! - Página 3 EmptyRe: O Truque de Mestre: O animal que você gosta e o animal que você odeia!

more_horiz
Agora ela inseriu uma rosa em seus "beijos", haha. O Truque de Mestre: O animal que você gosta e o animal que você odeia! - Página 3 2259519260

descriptionO Truque de Mestre: O animal que você gosta e o animal que você odeia! - Página 3 EmptyRe: O Truque de Mestre: O animal que você gosta e o animal que você odeia!

more_horiz
Rin. escreveu:
Agora ela inseriu uma rosa em seus "beijos", haha. O Truque de Mestre: O animal que você gosta e o animal que você odeia! - Página 3 2259519260




Agora não posso mais descobrir coisas novas no Fórum?! Humpft... :UH:

Eu gosto de rosas... :*-*:

Bem, aproveitando esta boa noite, gostaria de expor um plot-twist para finalizar esta brincadeira que me ajudou a liberar mensagens privadas!

Obrigada, minna-san! :


Pois bem...a graça deste truque é que: o que vocês gostam do animal é o que almejam ser (um ideal para se desenvolverem), e o que detestam é o que faz, genuinamente, parte de vocês e gostariam de mudar isso...ou não! :ui:

Fica a critério de vocês! :okai:  


Encerrando este tópico, mando um beijão para vocês,
O Truque de Mestre: O animal que você gosta e o animal que você odeia! - Página 3 1f339 Bianca-san.

descriptionO Truque de Mestre: O animal que você gosta e o animal que você odeia! - Página 3 EmptyRe: O Truque de Mestre: O animal que você gosta e o animal que você odeia!

more_horiz
Encerrar? Ele pode durar muito mais.
Estava preparando um pequeno texto explicativo sobre meu quase fascínio pela Pantera Negra (ruiva também)

descriptionO Truque de Mestre: O animal que você gosta e o animal que você odeia! - Página 3 EmptyRe: O Truque de Mestre: O animal que você gosta e o animal que você odeia!

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Encerrar? Ele pode durar muito mais.
Estava preparando um pequeno texto explicativo sobre meu quase fascínio pela Pantera Negra (ruiva também)


Bem....achei...quer dizer... :think:

Voltando pra cá depois de um tempo, vendo que os comentários pararam por aí, achei que era melhor encerrar com direito a uma reviravolta! :vergonha:

Você continuaria, mesmo sabendo desse detalhe? kkkk

descriptionO Truque de Mestre: O animal que você gosta e o animal que você odeia! - Página 3 EmptyRe: O Truque de Mestre: O animal que você gosta e o animal que você odeia!

more_horiz
Sinto dizer que as altas expectativas para o grande truque não foram atendidas, cara Bianca-san.

descriptionO Truque de Mestre: O animal que você gosta e o animal que você odeia! - Página 3 EmptyRe: O Truque de Mestre: O animal que você gosta e o animal que você odeia!

more_horiz
White escreveu:
Sinto dizer que as altas expectativas para o grande truque não foram atendidas, cara Bianca-san.



:HM*:

descriptionO Truque de Mestre: O animal que você gosta e o animal que você odeia! - Página 3 EmptyRe: O Truque de Mestre: O animal que você gosta e o animal que você odeia!

more_horiz
Gosto: Raposas
Motivo: São bonitas, e também me lembram o folclore com as kitsunes bem como o Kurama de Naruto que foi inspirado nisso.

Não gosto: Ursos
Motivo: Um animal selvagem que não me causa muito interesse ao contrário de lobos e outros. Nada contra, mas também nada a favor.

Spoiler :

descriptionO Truque de Mestre: O animal que você gosta e o animal que você odeia! - Página 3 EmptyRe: O Truque de Mestre: O animal que você gosta e o animal que você odeia!

more_horiz
Bianca-san escreveu:
Joker escreveu:
Gosto!

Lobo: Sua lealdade
Tigre: Sua força
Águia: Sua Liberdade
Raposa: Apenas Gosto.

Obs: Não consigo escolher apenas um, infelizmente, mas para a brincadeira não se perder, use o lobo para análise.

Odeio!

Nenhum.



Sério, Joker, não odeia nenhum? Nenhum mesmo? :ana:

Ou não quer dizer do seu desafeto, hum, hum...? :gorda:


Um cosquinha nesse palhaçinho...Cócegas é a melhor tortura que já existiu, hê, hê! :paola3:

Beijão nos seus olhos,
O Truque de Mestre: O animal que você gosta e o animal que você odeia! - Página 3 1f339Bianca-san.



Realmente não odeio nenhum animal, no final das contas são apenas seres inocentes, mas como você que eu indique um, eu indico a Hiena. :kakau:

descriptionO Truque de Mestre: O animal que você gosta e o animal que você odeia! - Página 3 EmptyRe: O Truque de Mestre: O animal que você gosta e o animal que você odeia!

more_horiz
[quote="Rising Soul"]Gosto: Raposas
Motivo: São bonitas, e também me lembram o folclore com as kitsunes bem como o Kurama de Naruto que foi inspirado nisso.

Não gosto: Ursos
Motivo: Um animal selvagem que não me causa muito interesse ao contrário de lobos e outros. Nada contra, mas também nada a favor.


Até onde eu sabia, as raposas são bem sedutoras e astutas, tanto que nesse folclore, se transforam em beldades. Hmmm....kkk :gorda:

RisingSoul escreveu:
Gorilas: são esquisitos.


Então...você se acha esquisito, Soul?

descriptionO Truque de Mestre: O animal que você gosta e o animal que você odeia! - Página 3 EmptyRe: O Truque de Mestre: O animal que você gosta e o animal que você odeia!

more_horiz
Joker escreveu:
Bianca-san escreveu:
Joker escreveu:
Gosto!

Lobo: Sua lealdade
Tigre: Sua força
Águia: Sua Liberdade
Raposa: Apenas Gosto.

Obs: Não consigo escolher apenas um, infelizmente, mas para a brincadeira não se perder, use o lobo para análise.

Odeio!

Nenhum.



Sério, Joker, não odeia nenhum? Nenhum mesmo? :ana:

Ou não quer dizer do seu desafeto, hum, hum...? :gorda:


Um cosquinha nesse palhaçinho...Cócegas é a melhor tortura que já existiu, hê, hê! :paola3:

Beijão nos seus olhos,
O Truque de Mestre: O animal que você gosta e o animal que você odeia! - Página 3 1f339Bianca-san.



Realmente não odeio nenhum animal, no final das contas são apenas seres inocentes, mas como você que eu indique um, eu indico a Hiena. :kakau:



Bem, com o animal que você gosta, até me deu pra imaginar o oposto que você almeja ser antes. Agora com a hiena...

descriptionO Truque de Mestre: O animal que você gosta e o animal que você odeia! - Página 3 EmptyRe: O Truque de Mestre: O animal que você gosta e o animal que você odeia!

more_horiz
Vou te ajudar kkkk

Gosto - Lobo
Odeio - Cobra

descriptionO Truque de Mestre: O animal que você gosta e o animal que você odeia! - Página 3 EmptyRe: O Truque de Mestre: O animal que você gosta e o animal que você odeia!

more_horiz
Joker escreveu:
Vou te ajudar kkkk

Gosto - Lobo
Odeio - Cobra



Que mudança repentina é essa? Parece estar mudando meu foco! :paola3:


Beijo nos seus olhos tampados,
O Truque de Mestre: O animal que você gosta e o animal que você odeia! - Página 3 1f339 Bianca-san.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos