Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, você será avaliado e pode receber acesso ao nosso fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, você será avaliado e pode receber acesso ao nosso fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

Vocês têm preguiça de comentar?

descriptionVocês têm preguiça de comentar? EmptyVocês têm preguiça de comentar?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Às vezes sinto vontade de fazer um comentário relevante e elaborado em alguns tópicos, mas logo em seguida vem a preguiça. É muito mais fácil e divertido postar apenas uma linha.

Vocês também têm isso?

descriptionVocês têm preguiça de comentar? EmptyRe: Vocês têm preguiça de comentar?

more_horiz
Sim !! Eu sou um exemplo de preguiça...

________________________________________________                                

Vocês têm preguiça de comentar? 14284710

descriptionVocês têm preguiça de comentar? EmptyRe: Vocês têm preguiça de comentar?

more_horiz
Tem vezes que estou inspirado e faço uns textões. Mas boa parte do tempo tenho perguiça também.

more_horiz
Sim, mas caso estejam falando do Sasuke é minha obrigação defender ele, então a preguiça não me barra. :sir:

more_horiz
Sim, muitos tópicos eu nem comento por conta disso

more_horiz
@Hokusai escreveu:
Tem vezes que estou inspirado e faço uns textões. Mas boa parte do tempo tenho perguiça também.

.

more_horiz
sim,principalmente em lutas em grupo de Naruto(em DB da pra ter uma idéia mais exatas lutas)ou na hora de escrever O Refugiado

mas tem alguns lampejos em que eu decido fazer um textão narrando soobre como seria uma luta.

Por falar nisso já leu O Refugiado ? https://www.forumnsanimes.com/t90793-o-refugiado-2-topico-definitivo?highlight=refugiado

Já leu O Refugiado ?

Vocês têm preguiça de comentar? 4gwkoc

more_horiz
Com toda certeza! Comento em poucos topicos por esse motivo.

more_horiz
N

more_horiz
S

more_horiz
Coragem passar mais de 5 linhas em fórum de mangá que acabou anos atrás...

more_horiz
Sim kkkkk na verdade, a maior parte dos meus posts não têm muito desenvolvimento, só resumo o que me vem à cabeça.

Na época do tópico de níveis eu me sentia mal porque via todo mundo desenvolvendo os personagens e comentando os combates e eu só chegava e jogava meu voto... mas eu ainda tentava acompanhar a discussão pra decidir bem meu voto.

more_horiz
Nem todas as vezes temos disposição de ficar elaborando um texto bem formulado e dissertativo, então é comum.

more_horiz
Tudo depende da inspiração que adquirimos ao ler O Refugiado.

more_horiz
Com certeza, se eu vejo os nomes "Sakura, Hinata, Itachi, Tobarama" num tópico eu já perco toda vontade de comentar.
Permissão deste fórum: