Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSignificado de "desonestidade" EmptySignificado de "desonestidade"

more_horiz


Levando em consideração, conte momentos onde alguém foi desonesto contigo, ou você foi com alguém e teve a lucidez de seus atos.

Você já foi acusado por alguém se der desonesto?

descriptionSignificado de "desonestidade" EmptyRe: Significado de "desonestidade"

more_horiz
conte momentos onde alguém foi desonesto contigo

- Amizades falsas e tóxicas, mas elas foram necessárias pra me ensinar;
- Amigos cheio de inventar histórias de veracidade duvidosa (quem nunca?).

Me lembro desses casos onde não irei dar detalhes.

Ou você foi desonesto com alguém e teve a lucidez de seus atos.

Nada tão grave pelo o que eu me lembre, mas hoje revejo que foi errado.

Irei contar uma das vezes: Eu usava um cheat de Samp (Gta San Andreas Multiplayer) em 2014, olha aqui como eu sou mal.

Você já foi acusado por alguém se der desonesto?

Não.

descriptionSignificado de "desonestidade" EmptyRe: Significado de "desonestidade"

more_horiz
Bom, eu me considero desonesto em algum nível, mas claro que não ultrapasso um certo linha para conviver bem comigo mesmo e com as pessoas na minha volta. Me considero desonesto pois muitas vezes oculto minha verdadeira opinião sobre determinado assunto e simplesmente falo o que eu sei que as pessoas querem ouvir no momento, sim... sim... Esse tipo de desonestidade social.

E sim, creio que todo mundo já se deparou com amizades falsas ou pessoas tentando passar a pena em você para conseguir alguma coisa.

descriptionSignificado de "desonestidade" EmptyRe: Significado de "desonestidade"

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Bom, eu me considero desonesto em algum nível, mas claro que não ultrapasso um certo linha para conviver bem comigo mesmo e com as pessoas na minha volta. Me considero desonesto pois muitas vezes oculto minha verdadeira opinião sobre determinado assunto e simplesmente falo o que eu sei que as pessoas querem ouvir no momento, sim... sim... Esse tipo de desonestidade social.

E sim, creio que todo mundo já se deparou com amizades falsas ou pessoas tentando passar a pena em você para conseguir alguma coisa.


Tem vezes que se omitir de opinar é sensatez. Agora, dizer o que as pessoas querem ouvir eu não considero algo muito saudável dependendo da situação.

descriptionSignificado de "desonestidade" EmptyRe: Significado de "desonestidade"

more_horiz
Tá cheio de gente desonesta nesse fórum.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos