Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[One punch man] Qual a Relação da Tatsumaki com o ADM ? Empty[One punch man] Qual a Relação da Tatsumaki com o ADM ?

more_horiz
[One punch man] Qual a Relação da Tatsumaki com o ADM ? Images?q=tbn:ANd9GcT0cVzjOkcnGRJX7DAFXZmtzNzeaP3koW2JpA&usqp=CAU

Antes até tinha sentido pois boa parte do fandom achava que ele era o Blast,mas agora só ficou estranho mesmo.


Acharam que eu estava falando do Wick ?

description[One punch man] Qual a Relação da Tatsumaki com o ADM ? EmptyRe: [One punch man] Qual a Relação da Tatsumaki com o ADM ?

more_horiz
É provável que sua relação com o administrador seja similar a de uma estrela de um time de futebol com o seu treinador. Pelo fato dela ser o integrante de maior poder da associação de heróis nos momentos presentes ao qual é dentro do estabelecimento e não transitando entre dimensões como o Blast faz , ela tenha maior liberdade de expressão e por isso maior respeito pelas maiores autoridades no ambiente. E claro rs , não se pode esquecer de sua personalidade inusitada e infantil que também faz parte de seus comportamentos extrapolante.

Quem sabe ela também tenha se envolvido amorosamente com o admin , mas isso é apenas uma ideia solta.

description[One punch man] Qual a Relação da Tatsumaki com o ADM ? EmptyRe: [One punch man] Qual a Relação da Tatsumaki com o ADM ?

more_horiz
Moriarty escreveu:
É provável que sua relação com o administrador seja similar a de uma estrela de um time de futebol com o seu treinador. Pelo fato dela ser o integrante de maior poder da associação de heróis nos momentos presentes ao qual é dentro do estabelecimento e não transitando entre dimensões como o Blast faz , ela tenha maior liberdade de expressão e por isso maior respeito pelas maiores autoridades no ambiente. E claro rs , não se pode esquecer de sua personalidade inusitada e infantil que também faz parte de seus comportamentos extrapolante.

Quem sabe ela também tenha se envolvido amorosamente com o admin , mas isso é apenas uma ideia solta.


Faz sentido,até porque treinador não joga.

description[One punch man] Qual a Relação da Tatsumaki com o ADM ? EmptyRe: [One punch man] Qual a Relação da Tatsumaki com o ADM ?

more_horiz
Questão amorosa eu descarto... ela e do Saitama o Herói mais poderoso.

description[One punch man] Qual a Relação da Tatsumaki com o ADM ? EmptyRe: [One punch man] Qual a Relação da Tatsumaki com o ADM ?

more_horiz
Inosuke escreveu:
Questão amorosa eu descarto... ela e do Saitama o Herói mais poderoso.  


Saitama é MGTOW cara,ele não quer nada com nada depois que ficou careca.





Já leu O Refugiado ?



[One punch man] Qual a Relação da Tatsumaki com o ADM ? 4gwkoc

description[One punch man] Qual a Relação da Tatsumaki com o ADM ? EmptyRe: [One punch man] Qual a Relação da Tatsumaki com o ADM ?

more_horiz
:pat: :pat:

description[One punch man] Qual a Relação da Tatsumaki com o ADM ? EmptyRe: [One punch man] Qual a Relação da Tatsumaki com o ADM ?

more_horiz
Saitama já é comprometido com Genos, ambos praticamente moram na mesma casa -n

description[One punch man] Qual a Relação da Tatsumaki com o ADM ? EmptyRe: [One punch man] Qual a Relação da Tatsumaki com o ADM ?

more_horiz
Senhor Cobra escreveu:
Saitama já é comprometido com Genos, ambos praticamente moram na mesma casa -n


Putz,é verdade.

description[One punch man] Qual a Relação da Tatsumaki com o ADM ? EmptyRe: [One punch man] Qual a Relação da Tatsumaki com o ADM ?

more_horiz
não sei ao certo,mas isso me lembra um pouco o Dotonuser e os ADMs

description[One punch man] Qual a Relação da Tatsumaki com o ADM ? EmptyRe: [One punch man] Qual a Relação da Tatsumaki com o ADM ?

more_horiz
Comando Delta escreveu:
não sei ao certo,mas isso me lembra um pouco o Dotonuser e os ADMs



kkkkkkkkkkkk,pior que lembra mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos