Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

Tópico para o Nagato.K e o Rin terminarem a discussão

descriptionTópico para o Nagato.K e o Rin terminarem a discussão - Página 3 EmptyRe: Tópico para o Nagato.K e o Rin terminarem a discussão

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@PedroNaruto123

Mas o Again ainda usa o fórum com a conta Stan, não?

descriptionTópico para o Nagato.K e o Rin terminarem a discussão - Página 3 EmptyRe: Tópico para o Nagato.K e o Rin terminarem a discussão

more_horiz
@Usuário Mascarado Estava me referindo da conta mesmo.

more_horiz
Para de drama, ninguém tá falando para você deletar sua conta. O caso todo já foi resolvido.

Eu só voltei aqui para dizer que você devia rever seus conceitos de "lacração" e "militância", se continuar me chamando disso aí sim vou ficar ofendido.

No mais quem tava querendo "lacrar" mesmo era o Rin., fingindo-se de bom samaritano que apoia "os costumes e a boa moral do fórum".

@PedroNaruto123 como quiser, embora continue achando injusto, pois me chamaram de coisas piores aqui, questionando minha honestidade, moral, hombridade, enfim. Mas como disse naquele tópico, eu tinha dado a cara a bater e se quiserem considerar vão em frente.

more_horiz
@Pedronaruto123 escreveu:
@Usuário Mascarado Estava me referindo da conta mesmo.

Mas se pode criar outra conta após ser banido o sistema é falho.

more_horiz
" se isso continuar, terá o mesmo destino que o @Again teve"

Nossa que destino terrível, ele teve que trocar de conta
Permissão deste fórum: