Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionFragmentadah - Membros que se contradizem o tempo todo EmptyMembros que se contradizem o tempo todo

more_horiz
Faça seu top 5:

1-
2-
3-
4-
5-

Spoiler :

descriptionFragmentadah - Membros que se contradizem o tempo todo EmptyRe: Membros que se contradizem o tempo todo

more_horiz
1-Comanndo Omega(como eu disse na entrevista,vivo mudando de idéia,reanalizando e tirando novas conclusões)
2-
3
4-
5-

vou deixar o pessoal de baixo continuar a lista

descriptionFragmentadah - Membros que se contradizem o tempo todo EmptyRe: Membros que se contradizem o tempo todo

more_horiz
Esse tópico é uma ofensa pessoal.
Deixo para o Rin, se ele quiser, usar da lei, assim como o membro criador do tópico tentou fazer para minha pessoa.

Não é da minha natureza, o tal do cancelamento.

descriptionFragmentadah - Membros que se contradizem o tempo todo EmptyRe: Membros que se contradizem o tempo todo

more_horiz
:horak: :horak: :horak: :horak:

Mano, olha isso! :lol:

Eu venho tentando ser ético, educado e respeitar ao próximo, mesmo assim... os caras tem tara. :lol:

Antes de tudo, vamos expor a verdade:

Fragmentadah - Membros que se contradizem o tempo todo IWeZzpm

Eu nunca defendi o Itax em tópico algum, eu fui ainda mais longe dizendo que a atitude dele seria errada mesmo se fosse com uma maior de idade. Eu inclusive citei a atitude do membro em questão como imoral, antiética e vulgar diversas vezes no tópico em questão.

Sobre os membros que mais se contradizem? Sinceramente, esse tópico foi feito com o único objetivo de me atacar superficialmente e fazendo uso de mentiras como artifício, depois vem querer falar de moral. Bem, não sei listar, mas do jeito que você é, provavelmente deve ser um dos TOP 3.

E claro, não achou que eu iria esquecer, não é?

@Pedronaruto123 e @Inosuke peço que analisem esse caso porque eu em momento algum defendi o Itax (quanto mais com unhas e dentes), então isso se enquadra como acusação caluniosa de acordo com as diretrizes do fórum.
Isso é além de tudo, um ataque pessoal, já que o autor do tópico está sugerindo que eu passei pano para o Itax quando ele fez aquele comentário sobre a Tye. Isso é indubitavelmente digno de punição.

descriptionFragmentadah - Membros que se contradizem o tempo todo EmptyRe: Membros que se contradizem o tempo todo

more_horiz
To do lado do @Rin. agr, pois em nenhum momento o Rin disse que o Itax estava certo no tópico da galeria, apenas que o erro dele estava sendo abordado de forma errada, no outro tópico ele manteve a mesma opnião

descriptionFragmentadah - Membros que se contradizem o tempo todo EmptyRe: Membros que se contradizem o tempo todo

more_horiz
Pensei que seria na área comparações e me deparo com alfinetadas e falácias do espantalho.

descriptionFragmentadah - Membros que se contradizem o tempo todo EmptyRe: Membros que se contradizem o tempo todo

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos