Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, você será avaliado e pode receber acesso ao nosso fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, você será avaliado e pode receber acesso ao nosso fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

description[ EDENS ZERO ]  Este novo anime  tem romance  ?  Empty[ EDENS ZERO ] Este novo anime tem romance ?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Sim... eu sou viciado em romance  !! [ EDENS ZERO ]  Este novo anime  tem romance  ?  689ad910

________________________________________________                                

[ EDENS ZERO ]  Este novo anime  tem romance  ?  14284710

description[ EDENS ZERO ]  Este novo anime  tem romance  ?  EmptyRe: [ EDENS ZERO ] Este novo anime tem romance ?

more_horiz
Nunca parei pra ler as outras obras do Hiro Mashima além de Fairy Tail, mas se tiver, acho que deve ser bem sutil, porque vai ter a mesma pegada da obra de maior sucesso dele, pelo jeito.

description[ EDENS ZERO ]  Este novo anime  tem romance  ?  EmptyRe: [ EDENS ZERO ] Este novo anime tem romance ?

more_horiz
Assim eu não aguento ... o final de Fair e muito triste para mim !

Eu acabei de ver o primeiro episódio e rapaz aqueles robôs me fizeram chorar fora a mulher gigante toda misteriosa. Mesmo não tendo um romance ( teve as cenas com a Rebecca então não é o fim ) eu vou acompanhar até fim ...

more_horiz
Conhecendo o autor de Fairy Tail, deve ser quase inexistente :horak:

more_horiz
Vocês sempre me puxam para baixo :horak: :horak: :pat:

more_horiz
É igual fairy tail.
Se tu considera que tem romance em fairy tail, então tem em eden's.
Diz aí uma lista de alguns romances, eu gosto também e to querendo ver alguns, o último que eu vi foi Uzaki-chan, que não é bem romance, mas gostei bastante.
Já vi vários animes e leio muito mangá também, mas seria interessante se tiver algum que ainda não vi, algum bom.

more_horiz
Sem fantasia ou poderes eu tenho esses de cabeça :

Horimya ,
Jaku-chara ( depende do seu gosto ) ,
Hige Wo Soru ( li uma vez ) ,
Koi to Yubu .

Com fantasia ou poderes :

Kimi To Boku no Saigo ,
Date a live ( você já deve ter assistido ) ,
Strike the Blood ,
Arifureta ,
Recovery Mmo Junkie ,
Witch Watch ( mangá ) ,
Arakawa ,
Genjitsu Shugi,
Tonikaku Kawaii,
Isekai wa Smartphone,
Super Senko-san,
Hajiemte no gal ,
Golden Time,
Hagure Yuusha,
Hataraku Maou-sama.

Foi mal a lista batida mas estou meio enrolado agora. Depois trago uma mais detalhada .

more_horiz
Da primeira lista vi todos, da segunda separei uns poucos que não vi, vou ler a sinopse pra ver se vejo.
Se quiser tenho muitos pra comentar também.
Se tu curte Yamada-kun, o mangaká ou a mangaká tá fazendo um outro que é excelente.
Se tu curte Dome x Kano, o mangaká já fez outro que é muito bom também, mesmo eu não curtindo muito drama, ficou legal.
E acho que tu se confundiu um pouco na lista, Golden Time não tem poderes, asuhas.

more_horiz
Foi mesmo mas estou pelo celular... foi mal ...

Permissão deste fórum: