Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual você prefere? EmptyQual você prefere?

more_horiz
Dentre as duas, qual mais chama sua atenção?
Spoiler :

descriptionQual você prefere? EmptyRe: Qual você prefere?

more_horiz
nunca nem vi
mais a Jurina parece ser gente boa

descriptionQual você prefere? EmptyRe: Qual você prefere?

more_horiz
Reki77 escreveu:
nunca nem vi
mais a Jurina parece ser gente boa

Muito obrigado por responder, é pro meu tcc (meme kkk) :esqueletop:





@Itax @Rin. @Comando Omega @Bomfim @Espírito da Floresta @Hokusai @TyeYona eu peço gentilmente que vocês respondam essa pergunta, por favor, somente 30 seg de vídeo :pat:

descriptionQual você prefere? EmptyRe: Qual você prefere?

more_horiz
Jurina


descriptionQual você prefere? EmptyRe: Qual você prefere?

more_horiz
Não precisei muito para perceber que a Jurina chama mais atenção. Acho por causa do sorriso dela.

É aquele concurso de idol? Tipos iguais da AKB48?

descriptionQual você prefere? EmptyRe: Qual você prefere?

more_horiz
Você se refere a beleza? A Sakura. De qualquer forma, o que mais me atrairia se não a beleza em alguém que eu nem conheço? Não tem nem como julgar ambas musicalmente, já que ambas estão cantando juntas. :lol:

Não sou mestre nas danças, então não sei julgar quem dança melhor. :yoda:

Essa foi a pergunta mais estranha que alguém já me fez, nem sei o que responder. Qual você prefere? 2259519260

descriptionQual você prefere? EmptyRe: Qual você prefere?

more_horiz
Rin. escreveu:
Você se refere a beleza? A Sakura. De qualquer forma, o que mais me atrairia se não a beleza em alguém que eu nem conheço? Não tem nem como julgar ambas musicalmente, já que ambas estão cantando juntas. :lol:

Não sou mestre nas danças, então não sei julgar quem dança melhor. :yoda:

Essa foi a pergunta mais estranha que alguém já me fez, nem sei o que responder. Qual você prefere? 2259519260

Pode ser beleza também, mas outra pergunta que poderia substituir "quem vc prefere?" seria "qual a mais carismática?". :barry:

Sakura 1 X 3 Jurina

Vamos ver quem vai vencer essa batalha! :esqueletop:

descriptionQual você prefere? EmptyRe: Qual você prefere?

more_horiz
Sakura.

descriptionQual você prefere? EmptyRe: Qual você prefere?

more_horiz
Eu acho a Jurina mais bonita que a Sakura, mas em questão de dança/canto eu vejo as duas empatadas, porém como tem que escolher alguém eu escolho a Jurina.

descriptionQual você prefere? EmptyRe: Qual você prefere?

more_horiz
Obrigado a todos que responderam. Se quiserem saber o contexto:
Spoiler :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos