Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocês sabiam? EmptyVocês sabiam?

more_horiz
Fui dar uma pesquisada sobre o Kodachi (ex-roteirista de Boruto) e encontrei essa notícia:
Spoiler :
Aparentemente Kishimoto está na direção de Boruto desde o Cap. 51, se não me engano. Isso, caso seja real, impacta a obra em vários níveis, os fãs mais exigentes considerariam Boruto agora como cânone e continuação de Naruto Shippūden? A "morte" de Kurama foi ideia do Kishi? Eu mesmo reconsiderei vários aspectos a partir de agora.

descriptionVocês sabiam? EmptyRe: Vocês sabiam?

more_horiz
Nah.
Naruto storm eh mais Cânone do que essa tralha.

descriptionVocês sabiam? EmptyRe: Vocês sabiam?

more_horiz
Continua sendo um filler que ninguém liga, visto ser ruim e amplamente inferior a Naruto Shippuden, com intuito puramente comercial. Rei do Camarote



descriptionVocês sabiam? EmptyRe: Vocês sabiam?

more_horiz
Não faz muito sentido ser ele, para mim isso aí é uma mentira descarada feita com interesses financeiros. A obra continua no mesmo padrão, e tem coisas que você realmente se pergunta: "o Kishi fez isso mesmo"?

Até os desenhos estão a mesma coisa, resumindo... meh...

descriptionVocês sabiam? EmptyRe: Vocês sabiam?

more_horiz
A ilustração é do Ikemoto, que continua na equipe. Talvez ainda haja resquícios do roteiro do Kodachi, e sim, espero que Kishimoto coloque um pouco de senso nessa obra, pq até agora nada.

descriptionVocês sabiam? EmptyRe: Vocês sabiam?

more_horiz
Naruto Shippuden após o arco de Pain tem a mesma qualidade que o mangá atual de Boruto, não sei do que estão falando. É claro que o Kishimoto está envolvido nisso.

descriptionVocês sabiam? EmptyRe: Vocês sabiam?

more_horiz
Masked escreveu:
Fui dar uma pesquisada sobre o Kodachi (ex-roteirista de Boruto) e encontrei essa notícia:
Spoiler :
Aparentemente Kishimoto está na direção de Boruto desde o Cap. 51, se não me engano. Isso, caso seja real, impacta a obra em vários níveis, os fãs mais exigentes considerariam Boruto agora como cânone e continuação de Naruto Shippūden? A "morte" de Kurama foi ideia do Kishi? Eu mesmo reconsiderei vários aspectos a partir de agora.


Coloque ''fãs exigentes'' nisso. Boruto sofre uma pressão pra além do que deveria. E não importa se adotar o estilo narrativo do Kishimoto, vai ser criticado só por ser Boruto.

___________________________________

Vocês sabiam? Deb8222dd1f07bdb850e4f83763614e5

descriptionVocês sabiam? EmptyRe: Vocês sabiam?

more_horiz
Nah, definitivamente não é o Kishimoto.

Podem falar o que quiser do Tio Kishi, mas ele sempre criou histórias muito interessantes, com mensagens e filosofias por trás; Lutas com coreografias sensacionais; Enriqueceu bastante a história com detalhes, deixando poucas pontas soltas; etc, isso permaneceu mesmo durante o arco final, que costuma sofrer bastante hate, apesar de eu discordar da maioria das críticas que fazem.

Enfim, Kishimoto é um bom mangaká, Naruto foi uma obra muito bem trabalhada e divertida de se acompanhar, do começo ao fim. Boruto não tem isso, é meio cru, com propostas esquisitas e personagens desinteressantes. Não acho que ele está envolvido nisso.

descriptionVocês sabiam? EmptyRe: Vocês sabiam?

more_horiz
Masked escreveu:
Fui dar uma pesquisada sobre o Kodachi (ex-roteirista de Boruto) e encontrei essa notícia:
Spoiler :
Aparentemente Kishimoto está na direção de Boruto desde o Cap. 51, se não me engano. Isso, caso seja real, impacta a obra em vários níveis, os fãs mais exigentes considerariam Boruto agora como cânone e continuação de Naruto Shippūden? A "morte" de Kurama foi ideia do Kishi? Eu mesmo reconsiderei vários aspectos a partir de agora.


isso explica a delta não ter voltado,tio Kishi não desenvolve muito as kunichis Rei do Camarote


Vocês sabiam? 52a36c





Já leu O Refugiado ?



Vocês sabiam? 4gwkoc

descriptionVocês sabiam? EmptyRe: Vocês sabiam?

more_horiz
Pode até ser o kishimoto, bem provável na verdade.
Desde o final de Naruto o trabalho dele tem sido uma merda, até no outro mangá dele.
Eu prefiro considerar tão canônico quanto as novels.
Então acho que vai de fã pra fã.
Tenho exemplos como Dragon Ball Z pra Super, tem gente que não considera, mesmo que o Akira acompanhe tanto quanto ou até mais que o Kishimoto acompanhasse o mangaká que desenha.
O que acontece é que o autor passou um bom tempo fora da obra, pegou outras experiências, a obra esteve na mão de outras pessoas durante todo um trajeto importantíssimo e inegável, pra depois o autor, que não cresceu com a obra, só voltou pra ela, retomar as rédeas.
Eu acho que é tão canônico quanto informações de databooks que levam rework de um pra outro ou das novels, como eu bem falei.
Do meu ponto de vista: Não considero, tá mais pra um extra, uma possibilidade, ou algo do gênero.
O oficial foi o mangá do início ao fim, o resto é mais trabalhado no campo das hipóteses, estilo multiverso marvel, etc.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos