Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, você será avaliado e pode receber acesso ao nosso fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, você será avaliado e pode receber acesso ao nosso fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

Você tem direito de banir 1 membro do fórum, qual seria?

descriptionVocê tem direito de banir 1 membro do fórum, qual seria? EmptyVocê tem direito de banir 1 membro do fórum, qual seria?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Comente.

descriptionVocê tem direito de banir 1 membro do fórum, qual seria? EmptyRe: Você tem direito de banir 1 membro do fórum, qual seria?

more_horiz
Again.

descriptionVocê tem direito de banir 1 membro do fórum, qual seria? EmptyRe: Você tem direito de banir 1 membro do fórum, qual seria?

more_horiz
Fuko,de preferência com os memes da Gretchen e daquela outra lá junto.

Já leu O Refugiado ?

Você tem direito de banir 1 membro do fórum, qual seria? 4gwkoc

more_horiz
Kage Jutsu.

more_horiz
@DoraNãoCompreende escreveu:
Kage Jutsu.

Mas pq? Só pq eu discordo de vc?

more_horiz
não por discordar de mim, mas já viu o embasamento dos seus pontos? tanto na velocidade em Naruto, a respeito de ditos com a Medaka, Arale solar o Bills, ou parte pra suposição ou ditos, seus pontos poucas vezes agregam algo ao tópico em si, e insiste em defender um certo ponto num tópico, que torna a situação cansativa, porque insiste tanto no seu ponto, que aparentemente nem mesmo lê os demais para ter uma base interpretativa do que está sendo dito pela pessoa, e ai fica como a situação?, as pessoas tem que apresentar dezenas de provas que agregam o ponto delas, e você insiste em frase sobre Haku.

more_horiz
O melhor remédio para a Criança em questão é o mute dora.
Não vejo mais nenhum comentário dele, ninguém se importa com as opiniões dele mesmo, se você não der palco, ele não vai ter o que fazer...

more_horiz
@DoraNãoCompreende

Na velocidade do Naruto eu usei tanto feitos como citações.
Arale solar bills é algo totalmente plausível já que ela tem Toon force e bills ser imune a isso é uma fanfic.
Medaka não tem feitos porém trouxe personagens mais fracos que ela com a mesmos poderes com os feitos.

Meu pontos não agregam em nada? certeza? Não seria vc que não gosta da verdade e não quer aceitar os fatos?

Sobre haku tanto o dito.como os quadros deixam claro como água que ele se movia na velocidade da luz, vc pode até considerar aquilo um outlier porém naquele momento, os desenhos as citações deixam bem claro que haku tem velocidade da luz.

more_horiz
não por discordar de mim, mas já viu o embasamento dos seus pontos? tanto na velocidade em Naruto, a respeito de ditos com a Medaka, Arale solar o Bills, ou parte pra suposição ou ditos, seus pontos poucas vezes agregam algo ao tópico em si, e insiste em defender um certo ponto num tópico, que torna a situação cansativa, porque insiste tanto no seu ponto, que aparentemente nem mesmo lê os demais para ter uma base interpretativa do que está sendo dito pela pessoa, e ai fica como a situação?, as pessoas tem que apresentar dezenas de provas que agregam o ponto delas, e você insiste em frase sobre Haku.

Pdp parça mas ele tem bom repertório mas o raciocínio dele é horrendo e isso faz ele ser um dos piores argumentadores do fórum tem gente pior tem mas ele tem mania de falar as coisas que ele nem sabe do que ta falando e fala coisa que só faz sentido na cabeca dele kk. Pra resolver esse conflito pq vc não faz um duelo e vcs dois defendem seus pontos e chamam a moderação pra julgar e a discussão com prazo máximo de 3 dia? É justo e evita a quantidade de bosta falada, nóis que usa facebook faz muito isso,oq eles vão fazer é julgar o argumento de vcs dois e julga o vencedor e só não faço isso pq tenho certeza que ele vai arregar,fala qualquer bosta e dizer te refutei é mole e por a mão no fogo e provar que seu argumento é bom parça?

more_horiz
@Red X escreveu:

Pdp parça mas ele tem bom repertório mas o raciocínio dele é horrendo e isso faz ele ser um dos piores argumentadores do fórum tem gente pior tem mas ele tem mania de falar as coisas que ele nem sabe do que ta falando e fala coisa que só faz sentido na cabeca dele kk. Pra resolver esse conflito pq vc não faz um duelo e vcs dois defendem seus pontos e chamam a moderação pra julgar e a discussão com prazo máximo de 3 dia? É justo e evita a quantidade de bosta falada, nóis que usa facebook faz muito isso,oq eles vão fazer é julgar o argumento de vcs dois e julga o vencedor e só não faço isso pq tenho certeza que ele vai arregar,fala qualquer bosta e dizer te refutei é mole e por a mão no fogo e provar que seu argumento é bom parça?

que trabalheira kkk

more_horiz
Pocas ideia parça o sistema funciona direito e parece difícil mas e simples bbpn...

more_horiz
a questão é eu me importar o suficiente, pra tentar provar que estou certo em tão pouco tempo, não vivo só num fórum, (creio que a maioria aqui também não), e pouco me importo, eu racho com os argumento absurdo, tava vendo as pérolas dele antiga do fórum (nos tópicos específicos disso), e vendo o tipo de coisa que ele já falava antes, não tem como levar ele a sério kk.

more_horiz
Os lek são os que mais comenta toda hora quando entro vejo ele on mas pdp depende de vontade tbm e raciocínio lógico dele e tão ruim que da pra acabar o argumento com dois ou três comentário ,tbm perco tudo com os comentários dele ele dizendo uma vez que Naruto era multiplanetario pq tankava ataques que negava a durabilidade kkkkk e ele falando que ajimu era forte pq quebrava a quarta parede igual o Deadpool fazia nos gibi de alterar o rumo do enredo pq ele n sabe oq e sátira kkkk,me mostra esses tópicos que n consegui encontrar parça,

more_horiz
Qualquer um que não goste do Naruto,inclusive só banir não seria suficiente,pena de morte pra essas almas sebosas que não respeitam o maior ninja de todos os tempos.

more_horiz
O corno boiola do Convidado. Esse é o pior de todos.
Permissão deste fórum: