Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

descriptionTodos os jinchuurikis têm acesso ao Modo Barion ? EmptyTodos os jinchuurikis têm acesso ao Modo Barion ?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
O que acham ?

descriptionTodos os jinchuurikis têm acesso ao Modo Barion ? EmptyRe: Todos os jinchuurikis têm acesso ao Modo Barion ?

more_horiz
Não há nada que impeça, no entanto, é desconhecido se outras bestas possuem acesso ao mesmo modo.

descriptionTodos os jinchuurikis têm acesso ao Modo Barion ? EmptyRe: Todos os jinchuurikis têm acesso ao Modo Barion ?

more_horiz
O mangá não demonstra se a técnica e exclusiva a Kurama ou não. Pode ser que cada jinchuurikis possuem uma versão diferente ? Claro mas seria mais trabalhoso para o autor.

Olha para uma besta utilizar este modo como a Nove Caudas fez ela tem que amar mesmo o Shinobi ...

________________________________________________                                

Todos os jinchuurikis têm acesso ao Modo Barion ? 28ee2f10

more_horiz
Hachibi faria pelo Bee, Son Goku faria pelo Roshi, até o Shukaku pelo Gaara se fosse hoje.

more_horiz
modo Barion foi como um Izanami pro Naruto, poderzinho inventado de ultima hora pra ocasião específica
Todos os jinchuurikis têm acesso ao Modo Barion ? G3b7kkP

more_horiz
É algo novo, eu ainda não entendi como funciona, pelo que li é uma fusão de chakra entre a besta e o user?
Então, quem tem mais energia vital é que paga o preço? (morte kurama?)

Enfim, se os Jinchus conhecidos mal tinham acesso ao modo de chakra da besta, quem dirá realizar essa fusão de chakras.

more_horiz
É nada mais que uma fusão dos chakras dos 2, jin e bijuu, para criar algo novo. Porém, quem é sacrificado é unicamente o bijuu. Nada ficou implícito entre quantidades de chakra, é apenas uma fusão entre o chakra de ambos. Porém como a Kurama tem mais chakra que as outras, os dos outros durariam menos ao meu ver, se for uma questão de chakra, o que eu acho que é o caso, já que consome energia vital e o chakra está ligado à isso. Mas todos podem ter acesso à isso sim, o que se for o caso aumentaria o nível demais deles, seria tipo um Guy 8 portões, só parando em jins do juubi ao meu ver.

more_horiz
Que sacada genial do Kishimoto para nerfar o Naruto mas conceder aumento de poder para o momento.
E bem, como mencionei antes, os Jins em sua maioria não tiveram capacidade nem de domar sua Bijuu a ponto de desenvolver um modo de chakra, quem dirá fusionar o chakra, processo esse que se mostrou mais complexo.

Mas eu diria que eles tem os requisitos (Bijuu), só não tem habilidades o suficiente mesmo, mas não é algo que caso ressuscitassem o Killer Bee, ele não poderia vim a apresentar. E bom, vai aparecer aquelas pessoas que irão argumentar "Se não mostrou e morreu quando podia usar é porque não pode", e realmente, não tem como argumentar contra, por mais que, com um bom-senso mínimo, sabemos que foi algo pensado recentemente pelo Kishimoto ou seja lá quem for que esteja conduzindo Boruto.

Mas, seja feliz, crie tópicos e considere isso para o personagem que você quiser, irá ser bastante engraçado.

more_horiz
Meu brod Killer Bee morreu não.

more_horiz
não sei bem se foi algo genial do Kishimoto, acho que foi mais uma desculpa pro Naruto ainda viver, imagina o hate que ele ia receber se Naruto morresse, também como a perda de audiência provavelmente, esse modo Barion pelo menos, fez Narutin viver um pouco mais pra obra não ser cancelada.

more_horiz
Em teoria sim.

imagina o quão épico ficaria um modo baryon do Matatabi ou do Son Goku.

fan mades de outros bijuus:

Todos os jinchuurikis têm acesso ao Modo Barion ? Maxresdefault

Já leu O Refugiado ?

Todos os jinchuurikis têm acesso ao Modo Barion ? 4gwkoc
Permissão deste fórum: