Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Solicitação de Amizade: Desabilitada?

2 participantes

descriptionSolicitação de Amizade: Desabilitada? EmptySolicitação de Amizade: Desabilitada?

more_horiz
Boa noite, forumeiros Ene Éssi (NS)! :barry:

Tudo bom com vocês, docinhos de coco? Não, melhor....! :ana:

Doce de cocada. hmmmm...é uma delícia, faz tempo que não como, exatamente como faz um tempinho que estou por fora sem vê-los por aqui! :diga:


Bem, a dúvida é o seguinte... :aliens:

Como faço para adicionar vocês como amigos?

Fui tentar num clique, mas tipo...parece que não acontece nada. A seta nem muda pra uma mãozona...Shiuf! :pat:


Vocês acham que tem a ver com minha de status, algo assim?


Agradeço suas orientações.



Com beijos,
Bianca-san.

descriptionSolicitação de Amizade: Desabilitada? EmptyRe: Solicitação de Amizade: Desabilitada?

more_horiz
Te mandei uma solicitação para testar.
Chegou ai Bianca-san?

descriptionSolicitação de Amizade: Desabilitada? EmptyRe: Solicitação de Amizade: Desabilitada?

more_horiz
Itax escreveu:
Te mandei uma solicitação para testar.
Chegou ai Bianca-san?



Apareceu, sim, Itax! :deus:


Então, como...como? :*-*:


Por que comigo não é a mesma coisa? Não entendo.

descriptionSolicitação de Amizade: Desabilitada? EmptyRe: Solicitação de Amizade: Desabilitada?

more_horiz
Existem truques dentro desta plataforma que levaria um tempo para explicar, sendo assim, solicito que me informe seu "WhatsApp" via MP para que eu possa gentilmente te mostrar como que se envia uma solicitação!

Brincadeira, antes que o Doton me acuse do que for, hahaha.

Você deve ir em meu perfil, em seguida, tente identificar a mensagem "adicionar a lista de amigos", no canto superior esquerdo.

Bem vindo ao Fórum, como era seu nick antigo? Ansioso para descobrir qual Kunoichi você é fan. Hinata, Konan, Mei? Izumi? Muitos nuances.

descriptionSolicitação de Amizade: Desabilitada? EmptyRe: Solicitação de Amizade: Desabilitada?

more_horiz
Itax escreveu:
Te mandei uma solicitação para testar.
Chegou ai Bianca-san?



E mais a fundo, graças a seu pedido, parece que só consegui adicionar também o @Ellos e @Thousand Mirrors por que já estavam em espera...

Mas quando fui tentar na primeira nem a mão ou a sublinhada apareceu. :UH:

descriptionSolicitação de Amizade: Desabilitada? EmptyRe: Solicitação de Amizade: Desabilitada?

more_horiz
Exclua imediatamente estes dois. Não são boas pessoas para se manter na lista, sendo bem sincero. Bom, fazendo o que eu mencionei, não irá ser difícil de adicionar novos amigos.

Na imagem abaixo, você descobre como excluir alguém, também é possível adicionar amigos por ai em outros perfis. Basta clicar no perfil de alguém que você irá ver.

Solicitação de Amizade: Desabilitada? Screen12

descriptionSolicitação de Amizade: Desabilitada? EmptyRe: Solicitação de Amizade: Desabilitada?

more_horiz
Itax escreveu:
Existem truques dentro desta plataforma que levaria um tempo para explicar, sendo assim, solicito que me informe seu "WhatsApp" via MP para que eu possa gentilmente te mostrar como que se envia uma solicitação!

Brincadeira, antes que o Doton me acuse do que for, hahaha.



Há, há, há!

Bem, acho que ainda não atingi a quantidade de mensagens para conseguir enviar MP...teria que esperar! :paola3:


Itax escreveu:
Você deve ir em meu perfil, em seguida, tente identificar a mensagem "adicionar a lista de amigos", no canto superior esquerdo.

Bem vindo ao Fórum, como era seu nick antigo? Ansioso para descobrir qual Kunoichi você é fan. Hinata, Konan, Mei? Izumi? Muitos nuances.



Ah...agradecida pela sua orientação.

Meu nick? Digamos que é o mesmo, com um pequeno detalhe. :diga:

Bem, tem três das quais me atraio... :?:

Hinata, Sakura e Mei.

Espero ter respondido.



Um beijão, Bianca-san.

descriptionSolicitação de Amizade: Desabilitada? EmptyRe: Solicitação de Amizade: Desabilitada?

more_horiz
Itax escreveu:
Exclua imediatamente estes dois. Não são boas pessoas para se manter na lista, sendo bem sincero. Bom, fazendo o que eu mencionei, não irá ser difícil de adicionar novos amigos.

Na imagem abaixo, você descobre como excluir alguém, também é possível adicionar amigos por ai em outros perfis. Basta clicar no perfil de alguém que você irá ver.

Solicitação de Amizade: Desabilitada? Screen12



Ih, tarde demais! :horak:

Mas por que diz isso, Itax? E sobre o Ellos, acho que já nos vimos em outrora. Quando tu falou que o Doton ia te acusar, está falando do Dotonuser? :deus:


Mais uma vez, agradecida.



Beijão,
de Bianca-san.

descriptionSolicitação de Amizade: Desabilitada? EmptyRe: Solicitação de Amizade: Desabilitada?

more_horiz
É apenas minha visão Bianca, esse velhote bolsonarista das scans coloridas é bem chato, o outro rapaz é bem insistente igual o Doton, ele também fala algumas pérolas sobre meu personagem favorito "Itachi" que vai contra tudo aquilo que foi estabelecido no mangá, databook e outros materiais cânones.

Doton, Debunkador, Kage jutsu, são codinomes do Dotonuser, o rival do Mikeias. Tive que bloquear ele recentemente, isto é: adicionar a lista de ignorados. Ele fica me marcando pelo menos 10x por dia, fui obrigado a fazer isso.

Bem peculiar o seu "Beijão" no final dos textos. :lol:
Spoiler :


See you later!
Ansioso para jogar Wild-Rift, conhece?!

descriptionSolicitação de Amizade: Desabilitada? EmptyRe: Solicitação de Amizade: Desabilitada?

more_horiz
Itax escreveu:
É apenas minha visão Bianca, esse velhote bolsonarista das scans coloridas é bem chato, o outro rapaz é bem insistente igual o Doton, ele também fala algumas pérolas sobre meu personagem favorito "Itachi" que vai contra tudo aquilo que foi estabelecido no mangá, databook e outros materiais cânones.

Doton, Debunkador, Kage jutsu, são codinomes do Dotonuser, o rival do Mikeias. Tive que bloquear ele recentemente, isto é: adicionar a lista de ignorados. Ele fica me marcando pelo menos 10x por dia, fui obrigado a fazer isso.

Bem peculiar o seu "Beijão" no final dos textos. :lol:
Spoiler :


See you later!
Ansioso para jogar Wild-Rift, conhece?!



Depois de seguir suas instruções corretamente, vejo que era eu que estava pedindo solicitação há um tempo para eles. :paola3:

Eu confundi por causa dos ícones "x vermelho" e "visto verde", aí vi os títulos das caixas: Enviados e Recebidos. Ê calourada.........

Mas tudo bem, reaprender nunca é demais.


E sobre a posição deles, eu não me importo muito desde que eles possam criar contrastes com outras pessoas para melhor me situar. Acredito que apesar das possíveis divergências ente nós, podemos nos respeitar.


Por que eu te iludiria? Você é o Itax, oras...O Veterano Maioral.
Tu acha peculiar? Para mim é tipo carta. :planta:


E desconheço sobre esse jogo.



Um beijo,
Bianca-san.

descriptionSolicitação de Amizade: Desabilitada? EmptyRe: Solicitação de Amizade: Desabilitada?

more_horiz
Nem conhecia esse sistema... na verdade ninguém usa ele. :lol:

descriptionSolicitação de Amizade: Desabilitada? EmptyRe: Solicitação de Amizade: Desabilitada?

more_horiz
Rin. escreveu:
Nem conhecia esse sistema... na verdade ninguém usa ele. :lol:




MEU DEUS, RIN! Solicitação de Amizade: Desabilitada? 3359437887

Tu nem conhecia esse sistema...


Que geração mais perdida que cego em tiroteiro!:ana:


Posso perdoar o Chatbox, mas isso? É o cúmulo........ :y u no: :y u no:

descriptionSolicitação de Amizade: Desabilitada? EmptyRe: Solicitação de Amizade: Desabilitada?

more_horiz
:pat:

Magoou.

:pat:

descriptionSolicitação de Amizade: Desabilitada? EmptyRe: Solicitação de Amizade: Desabilitada?

more_horiz
Eu quase achei que isso fosse obra do mestre dos magos, mas parece que felizmente não.


___________________________________

Solicitação de Amizade: Desabilitada? Deb8222dd1f07bdb850e4f83763614e5

descriptionSolicitação de Amizade: Desabilitada? EmptyRe: Solicitação de Amizade: Desabilitada?

more_horiz
Itax como sempre tão prestativo esse rapaz
Spoiler :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos