Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Já assistiram Snyder Cut?

+6
Joker
Red X
Comando Omega
DoraNãoCompreende
Hatakezin
Crimson Lilac
10 participantes

descriptionJá assistiram Snyder Cut? EmptyJá assistiram Snyder Cut?

more_horiz
O que acharam desta versão quase que repaginada?

___________________________________

Já assistiram Snyder Cut? GKv6zBG

descriptionJá assistiram Snyder Cut? EmptyRe: Já assistiram Snyder Cut?

more_horiz
Pretendo assistir o quanto antes. Mas estou muito viciado em one piece.

descriptionJá assistiram Snyder Cut? EmptyRe: Já assistiram Snyder Cut?

more_horiz
assisti uns dias depois que saiu, pensei que seria cansativo por ser 4 horas, mas não é não, há algumas coisas "estranhas" ou entediante vez ou outra, assim como as cenas em câmera lenta são muitas e em partes desnecessárias, além de algumas coisas deixado em aberto, mas no geral ficou bom, que é meio que obrigação né kk.

descriptionJá assistiram Snyder Cut? EmptyRe: Já assistiram Snyder Cut?

more_horiz
Estou esperando sair piratamente em alta qualidade.

descriptionJá assistiram Snyder Cut? EmptyRe: Já assistiram Snyder Cut?

more_horiz
Fortaleza Vermelha escreveu:
Estou esperando sair piratamente em alta qualidade.


mas já tem ué, 1080p no pirate bay se não me engano

descriptionJá assistiram Snyder Cut? EmptyRe: Já assistiram Snyder Cut?

more_horiz
Gostei bastante, creio que o principal motivo foi por comparar diretamente com a versão de 2017, que é um filme horrível. A duração também não me incomodou, a trama ficou bem mais clara e os personagens foram mais desenvolvidos com as 4 horas de duração (mas poderia facilmente ser um pouco menos). Tirando alguns problemas que já vem do filme de 2017 e os excessos típicos do diretor (snyderismo), foi um bom filme, mas ainda não acho que seja o filme que A Liga da Justiça mereça.




@Fortaleza Vermelha

Já tem em Full HD desde o lançamento, tanto dublado quanto legendado.

descriptionJá assistiram Snyder Cut? EmptyRe: Já assistiram Snyder Cut?

more_horiz
Já assistiram Snyder Cut? Nao-ata-cke

O máximo que eu vi foi alguns memes e partes soltas,não espero que seja um Vingadores Guerra infinitas,mas se for melhor do que Vingadores Ultimato será o suficiente.




Já leu O Refugiado ?



Já assistiram Snyder Cut? 4gwkoc

descriptionJá assistiram Snyder Cut? EmptyRe: Já assistiram Snyder Cut?

more_horiz
Foi muito foda a cena que o flash retrocede o tempo

descriptionJá assistiram Snyder Cut? EmptyRe: Já assistiram Snyder Cut?

more_horiz
Red X escreveu:
Foi muito foda a cena que o flash retrocede o tempo


pô spoiler de graça pra quem ainda não viu assim do nada?

descriptionJá assistiram Snyder Cut? EmptyRe: Já assistiram Snyder Cut?

more_horiz
Já vi, realmente comparado a versão anterior, o Snyder Cut pisa no outro filme, ainda precisa melhorar em alguns aspectos, mas no geral gostei do filme e de suas belas cenas.

descriptionJá assistiram Snyder Cut? EmptyRe: Já assistiram Snyder Cut?

more_horiz
Eu gosto da visão do Snyder, tanto é que admiro os trabalhos do diretor em Man of Steel e Batman V Superman: Dawn of Justice [Ultimate Edition]. Então, aguardar esse filme por tanto tempo, mesmo lendo e ouvindo muitos debocharem que o corte não existia, que aquela versão lançada nos cinemas, em 2017, tal corte que eu assisti e me decepcionei muito, era do Snyder, só me deixou mais ansioso. Quando fora anunciado, em dois mil e vinte, que o corte sairia pra esse ano, minha expectativa foi à estratosfera.

Gostei demais do filme, não a toa se tornou meu segundo filme de adaptações de quadrinhos, só atrás de Homem-Aranha 2, de Sam Raimi. Motivações claras, desenvolvimento de personagens, arco do Batman - como sua mudança se mostrou orgânica após Superman retirá-lo da escuridão -, momentos e o tom que convergem com os filmes anteriores, plot bem amarrado - Cyborg é um personagem sensacional no corte do Snyder.

Enfim, filme muito bom. É difícil, mas ainda sonho com uma continuação explorando o Knightmare, mostrando mais interações entre a Resistência, Darkseid, Superman, enfim - claro que gostaria de ver a trama entre Joker e Batman, como se daria a volta do Flash ao passado com a Esteira para reverter esse futuro distópico...

descriptionJá assistiram Snyder Cut? EmptyRe: Já assistiram Snyder Cut?

more_horiz
Já vi, curti bastante.
No universo cinematográfico da DC foi o melhor filme na minha opinião. Um dos melhores filmes de herói também. Foi melhor que o Liga da Justiça versão normal e MUITO melhor que o BVS, o BVS eu nem acredito que foi pro cinema...
Falando no filme, aquele final ficou muito bom, só ele eu vi várias vezes. O mesmo pro flash, ficou um herói muito melhor do que o flash apresentado em 2017. Superman também, traje preto, só acho que poderia ser explicado algumas coisas pros fãs que não conhecem a história por trás de algumas cenas.

descriptionJá assistiram Snyder Cut? EmptyRe: Já assistiram Snyder Cut?

more_horiz
Já pô

Excelente filme , várias vezes superior ao primeiro filme da Liga da Justiça. A única coisa que eu achei estranho é o Darkseid , ele realmente poderia ter sido melhor produzido. Essa nova versão pode ser fortificada por três motivos: duração do filme , cenas emblemáticas mais detalhadas e a soberania do homem de aço ter sido mais transparente. O filme tem 4 horas de duração e isso é um fator de grande relevância quando estamos falando a respeito de uma produção baseada em histórias em quadrinhos , afinal os adeptos mais apaixonados desejam que seu tempo de entretenimento e prazer seja estendido o mais possível.

As cenas do confronto entre os defensores do planeta Terra contra o exercito de Darkseid foram mais aprofundadas , dando mais minuciosidade as características de cada guerreiro em seu momento de entrega. Os deuses demonstraram o motivo de serem intitulados de deuses e o Ares , desta vez não enferrujado , deixou bem claro que em tempos de guerra apenas ele pode ser a figura Alfa em meio ao ambiente. O Flash neste momento foi beneficiado a ter três oportunidades de expressar as capacidades de seu relacionamento com a força da aceleração: a primeira provavelmente próxima a velocidade da luz , a segunda não articulada e a terceira foi a sua plenitude.

O homem de aço fez mais do que o previsto: zombou do golpe do vilão em um ataque direto. Neste filme ele está muito a frente dos seres próximos a ele. Eu fico pensando se um ataque do Thanos com sua arma seria também inutilizada ao ser frustrada por sua própria força de corte em adição a força ( nível Hulk ) do Thanos ao direcioná-la ao Superman. Quer dizer , já não é o bastante o material daquela arma ser correlata / densa ao escudo do Capitão América , agora também teria sua capacidade de ferir abjetos ampliada pela força do Thanos ao movimentá-la com violência , e isso foi satisfatório para dar fim ao escudo do Capitão América.

Lobo da Estepe com sua força e Machado ( material de alta resistência ) foi depreciado ao entrar em contato com o Superman.
Thanos com sua arma e força fez um escudo de Vibranium ser fragmentado pela metade quando pressionado.

descriptionJá assistiram Snyder Cut? EmptyRe: Já assistiram Snyder Cut?

more_horiz
Assisti.

Esperava mais levando em conta todo esse hype que os fãs botaram em cima.

O vício em Slow Motion de Snyder me irrita profundamente, não consigo aproveitar essas lutas. Não lembro do flash sendo de fato veloz pois estava sempre em câmera lenta.

Achei que o fato do Superman ter voltado a si só por causa da namoradinha super clichê e previsível.

Certamente deve ser melhor que a primeira versão (que nem perdi meu tempo assistindo) mas tbm não achei grande coisa, não é um filme memorável e não tenho vontade de assistir de novo.

descriptionJá assistiram Snyder Cut? EmptyRe: Já assistiram Snyder Cut?

more_horiz
Gostei especialmente dos arcos "extras" que a versão de 2017 não tinha. Fora que a mudança de algumas cenas modificaram completamente a personalidade do Flash, por exemplo, se tornou algo maior que apenas alívio cômico e ganhou maior destaque, especialmente no final. E putz aquele final com o futuro distópico foi muito bom. No mais, nada a acrescentar ao que os colegas já falaram.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos