Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Porque ignoram Katsuyu nos tópicos envolvendo Tsunade?

+7
Kage Jutsu
Daxter
Thousand Mirrors
Comando Omega
L⍱scivi⍱
Guiblastoito
Maria Ângela
11 participantes

descriptionPorque ignoram Katsuyu nos tópicos envolvendo Tsunade? - Página 2 EmptyRe: Porque ignoram Katsuyu nos tópicos envolvendo Tsunade?

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Thousand Mirrors escreveu:
BitterWoman escreveu:
Thousand Mirrors escreveu:
Porque sabem que a lesma tem potencial pra vencer alguns adversários fortes sozinha, adotando um estilo totalmente voltado para a Katsuyu personagens como Gai, Kakashi, Konan, Raikages, Orochimaru, Pain Chikoshudo, etc. simplesmente iriam cair de exaustão para a lesma e bastaria Tsunade se revelar de dentro da lesma para finalizá-los


Konan??? Não é a mesma Konan que saí do alcance do C3 voando ou que simplesmente ignora explosões do Deidara por conta do papel super-hiper-mega-resistente????? Nao é a mesma Konan que simplesmente espalha papeis por todo campo, de modo a se regenerar infinitamente, como medida preventiva contra as bombas C1, C2 ou C3 do Deidara????

Essa Konan aí >>>>>>>>>>>> Abismo >>>>>>>>> Katsuyu.

Tsunade tem mais chakra que ela :super:

:?:

Porque ignoram Katsuyu nos tópicos envolvendo Tsunade? - Página 2 Image138

Realmente... quantidade de chakra vai fazer total diferença aqui.

Eu pensei que você não considerasse o Jutsu pra combates, oras  :horak:

Se ela cair no abismo ela não vence mesmo

@Comando Omega
Numa luta em que nenhum lado tem finalizadores efetivos como a luta termina?

descriptionPorque ignoram Katsuyu nos tópicos envolvendo Tsunade? - Página 2 EmptyRe: Porque ignoram Katsuyu nos tópicos envolvendo Tsunade?

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
BitterWoman escreveu:
Thousand Mirrors escreveu:
BitterWoman escreveu:
Thousand Mirrors escreveu:
Porque sabem que a lesma tem potencial pra vencer alguns adversários fortes sozinha, adotando um estilo totalmente voltado para a Katsuyu personagens como Gai, Kakashi, Konan, Raikages, Orochimaru, Pain Chikoshudo, etc. simplesmente iriam cair de exaustão para a lesma e bastaria Tsunade se revelar de dentro da lesma para finalizá-los


Konan??? Não é a mesma Konan que saí do alcance do C3 voando ou que simplesmente ignora explosões do Deidara por conta do papel super-hiper-mega-resistente????? Nao é a mesma Konan que simplesmente espalha papeis por todo campo, de modo a se regenerar infinitamente, como medida preventiva contra as bombas C1, C2 ou C3 do Deidara????

Essa Konan aí >>>>>>>>>>>> Abismo >>>>>>>>> Katsuyu.

Tsunade tem mais chakra que ela :super:

:?:

Porque ignoram Katsuyu nos tópicos envolvendo Tsunade? - Página 2 Image138

Realmente... quantidade de chakra vai fazer total diferença aqui.

Eu pensei que você não considerasse o Jutsu pra combates, oras  :horak:


Realmente, não levo isso em conta em comparação, mas você sim. E se sou eu quem está lhe questionando certas afirmações suas quanto a Konan, tenha certeza que vou usar seus próprios argumentos contra você.

Se ela cair no abismo ela não vence mesmo

Ah?! Estavamos falando sobre reservas de chakra da Konan, mas paramos em "cair no abismo" como?

descriptionPorque ignoram Katsuyu nos tópicos envolvendo Tsunade? - Página 2 EmptyRe: Porque ignoram Katsuyu nos tópicos envolvendo Tsunade?

more_horiz
Rin. escreveu:
Tsunade precisou exaurir completamente o Byakugou para tal.


Ok, mas não vamos esquecer que ela também estava curando TODA a vila, tinha um gasto de chakra bem alto ali.

Rin. escreveu:
Grande feito, isso deve tornar o ácido comparável ao Katon do Sasori em letalidade, nada de mais.


Como assim? Nem mesmo o Futton de Mei corroeu paredes, e esse jutsu estava derrentendo o Susano'o costela do Sasuke. Podemos apenas assumir que:
Ácido Katsuyu > Futton > Susano'o costela.

Guiblastoito escreveu:
Se você pegar os kage médio e alguns kage baixo, como o Rasa e Sasori, que deveria ser kage médio o último, verá que todos têm respostas ao ácido da Tsunade.


Quais as respostas deles?

descriptionPorque ignoram Katsuyu nos tópicos envolvendo Tsunade? - Página 2 EmptyRe: Porque ignoram Katsuyu nos tópicos envolvendo Tsunade?

more_horiz
@BitterWoman
Eu considerei no tópico do Itachi sim, já que haviam citado o Jutsu, mas eu não me lembro de ter falado dele no tópico do Deidara...

Sim, você postou a página dela abrindo o Kami no Shisha, se o Jutsu estiver sendo considerado obviamente ela perde mesmo tendo mais chakra, já que teria um finalizador mais efetivo

Agora sobre as reservas de chakra, só o chakra do Byakugou já garante a superioridade em reservas de chakra em relação a Konan, basta lembrar da Sakura abrindo várias dimensões da Kaguya seguidamente fazendo uso do selo, ainda temos as falas de Zetsu dizendo que abrir as dimensões custa muito chakra e a fala de Obito dizendo que era inacreditável ela conseguir abrir as dimensões

descriptionPorque ignoram Katsuyu nos tópicos envolvendo Tsunade? - Página 2 EmptyRe: Porque ignoram Katsuyu nos tópicos envolvendo Tsunade?

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
@BitterWoman
Eu considerei no tópico do Itachi sim, já que haviam citado o Jutsu, mas eu não me lembro de ter falado dele no tópico do Deidara...

Sim, você postou a página dela abrindo o Kami no Shisha, se o Jutsu estiver sendo considerado obviamente ela perde mesmo tendo mais chakra, já que teria um finalizador mais efetivo

Agora sobre as reservas de chakra, só o chakra do Byakugou já garante a superioridade em reservas de chakra em relação a Konan, basta lembrar da Sakura abrindo várias dimensões da Kaguya seguidamente fazendo uso do selo, ainda temos as falas de Zetsu dizendo que abrir as dimensões custa muito chakra e a fala de Obito dizendo que era inacreditável ela conseguir abrir as dimensões


Konan tem chakra para manter 600 bilhões de papeis explodindo durante 10 minutos, então não faz sentido mencionar as reservas de Chakra da Tsunade como um fator determinante no resultado da luta.

descriptionPorque ignoram Katsuyu nos tópicos envolvendo Tsunade? - Página 2 EmptyRe: Porque ignoram Katsuyu nos tópicos envolvendo Tsunade?

more_horiz
Cansei de concordar com a Woman. Affs.

descriptionPorque ignoram Katsuyu nos tópicos envolvendo Tsunade? - Página 2 EmptyRe: Porque ignoram Katsuyu nos tópicos envolvendo Tsunade?

more_horiz
Invocações em si nunca decidiram lutas contra Ninjas de alto nível, creio que por isso.

Exceção feita à Fukasaku e Shima ou a ostra do Nidaime Mizukage, realmente, as demais invocações animais apresentadas na obra não seriam um problema para Ninjas de nível Kage, ainda mais Katsuyu, que é uma invocação de suporte, não de batalha.

Quer dizer, Onoki tem Jinton, Raikage o Modo de chakra Raiton, Itachi tem o Mangekyou Sharingan, Minato tem Hiraishin... E a "ténica apelona" de Tsunade é a Katsuyu?

descriptionPorque ignoram Katsuyu nos tópicos envolvendo Tsunade? - Página 2 EmptyRe: Porque ignoram Katsuyu nos tópicos envolvendo Tsunade?

more_horiz
Ignoram qualquer recurso da Tsunade
:pinguim:


Os 600Bi de papéis se explodem, se a Konan explorisse todos seria uma única explosão colossal e ñ dez minutos

descriptionPorque ignoram Katsuyu nos tópicos envolvendo Tsunade? - Página 2 EmptyRe: Porque ignoram Katsuyu nos tópicos envolvendo Tsunade?

more_horiz
Kkkkkkkkkkkkkkkkk daxter farpou agora.

descriptionPorque ignoram Katsuyu nos tópicos envolvendo Tsunade? - Página 2 EmptyRe: Porque ignoram Katsuyu nos tópicos envolvendo Tsunade?

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Thousand Mirrors escreveu:
@BitterWoman
Eu considerei no tópico do Itachi sim, já que haviam citado o Jutsu, mas eu não me lembro de ter falado dele no tópico do Deidara...

Sim, você postou a página dela abrindo o Kami no Shisha, se o Jutsu estiver sendo considerado obviamente ela perde mesmo tendo mais chakra, já que teria um finalizador mais efetivo

Agora sobre as reservas de chakra, só o chakra do Byakugou já garante a superioridade em reservas de chakra em relação a Konan, basta lembrar da Sakura abrindo várias dimensões da Kaguya seguidamente fazendo uso do selo, ainda temos as falas de Zetsu dizendo que abrir as dimensões custa muito chakra e a fala de Obito dizendo que era inacreditável ela conseguir abrir as dimensões


Konan tem chakra para manter 600 bilhões de papeis explodindo durante 10 minutos, então não faz sentido mencionar as reservas de Chakra da Tsunade como um fator determinante no resultado da luta.


É verdade que é um bom feito, mas acho difícil acreditar que seja um feito maior que o de abrir as dimensões da Kaguya, levando em conta que o Byakugo tem uma parcela diária de anos acumulados e é capaz de regenerar feridas fatais e amplificar Jutsus a uma escala gigantesca, ainda temos a cena do Sasuke quase zerado explodindo Kibaku Fudas na luta com Itachi

Acho importante levar em conta que não seria apenas chakra para explodir os papeis bomba, ela também teria que criar eles, sem contar que a Katsuyu não sofreria danos relevantes caso não fosse uma explosão de alta escala (Katsuyu pode eliminar alguns papéis com o ácido para dificultar a junção de papéis ainda)

________________________________________________

Porque ignoram Katsuyu nos tópicos envolvendo Tsunade? - Página 2 Ce12fa10

descriptionPorque ignoram Katsuyu nos tópicos envolvendo Tsunade? - Página 2 EmptyRe: Porque ignoram Katsuyu nos tópicos envolvendo Tsunade?

more_horiz
kakashi usa suitons colossais, nem precisaria de kamui
Guy velocidade
Gaara quantidades colossais de areia e voo
Raikage idem Guy
Raikage pai velocidade e resistência
Sasori Satetsu
Oonoki Voo ou desistegra a boca dela antes de usar
Orochimaru Rashomon ou troca de pele
Kakuzu domu
Muu invisibilidade
Gengetsu suika ou ostra
Suigetsu suika
Mei devolve com youton
Rasa idem Gaara
Naruto velocidade
Kisame Daikoudan
Deva shinra tensei
Konan se transforma em papel.

descriptionPorque ignoram Katsuyu nos tópicos envolvendo Tsunade? - Página 2 EmptyRe: Porque ignoram Katsuyu nos tópicos envolvendo Tsunade?

more_horiz
@Guiblastoito

Suiton é inútil contra katsuyu
Guy com seus golpes não pode fazer nada contra katsuyu.
Areia do gasta é inútil contra katsuyu.
Raikages idem ao gai, são inúteis contra a lesma.
Onoki não tem chakra pra desintegrar o corpo total da lesma, já que não conseguiria fazer um jinton muito maior que o jubi sem um Byakugou,chakra kurama,modo sábio etc ....
Orochimaru não pode fazer nada contra katsuyu.
Kakuzu o ácido irá corroer o domu.
Muu inútil pois n pode desintegrar a lesma apesar de eu achar que tanto ele como onoki vencem a tsunade só decorrer da luta mas não a Katsuyu.
Gengetsu não faz cócegas na lesma.
Suigetsu idem.
Youton é Inutil contra alguém que tankou calor de uma bijudama e acidez do manto kurama.
Rasa inútil como o gaara perante a lesma além de ter seu pó de ouro corroído pelo ácido.
Naruto vai fazer o que com sua velocidade? Socar ela? Não vai adiantar.
Kisame daikodan no máximo absorveria parte do chakra da lesma e mesmo assim ela ficaria viva, ele não tem absorção nível shinju.
Deva já vimos que seu shinra tensei e inútil contra a lesma
Konan pode ser afetada pelo ácido embora acho que a konan venceria a tsunade mesmo assim.

@Topic

A katsuyu serve como defesa pra tsunade que pode se esconder e se proteger de golpes como goemon, raitons como kirin,youton etc .....

Além de que várias lesmas espalhadas pelo campo podendo cuspir ácido são um problema pra boa parte dos kages baixos e até alguns kages médio, considerando essas katsuyus + tsunade é um problema pra kages baixos e médios do mangá.

descriptionPorque ignoram Katsuyu nos tópicos envolvendo Tsunade? - Página 2 EmptyRe: Porque ignoram Katsuyu nos tópicos envolvendo Tsunade?

more_horiz
@Kage jutsu Eu não estou falando em derrotar, estou falando em defender.

descriptionPorque ignoram Katsuyu nos tópicos envolvendo Tsunade? - Página 2 EmptyRe: Porque ignoram Katsuyu nos tópicos envolvendo Tsunade?

more_horiz
@GuiBlastoito

No caso eles defenderem os ataques dela? Sim eles podem porém a katsuyu seria usada mais como armadilha ou para pressionar o inimigo e não pra uma ofensiva direta.

descriptionPorque ignoram Katsuyu nos tópicos envolvendo Tsunade? - Página 2 EmptyRe: Porque ignoram Katsuyu nos tópicos envolvendo Tsunade?

more_horiz
Ué geral comentando que não lidam com ácido dela.

descriptionPorque ignoram Katsuyu nos tópicos envolvendo Tsunade? - Página 2 EmptyRe: Porque ignoram Katsuyu nos tópicos envolvendo Tsunade?

more_horiz
Maria Ângela escreveu:
Como assim? Nem mesmo o Futton de Mei corroeu paredes, e esse jutsu estava derrentendo o Susano'o costela do Sasuke. Podemos apenas assumir que:
Ácido Katsuyu > Futton > Susano'o costela.

Temos duas opções: isso é um outlier, ou a Mei simplesmente manipulou o PH do Futton para tal.

Até um Katon da Nibi e do Sasori era capaz de derreter rochas, então eles podem derreter Susanoo então?

Porque ignoram Katsuyu nos tópicos envolvendo Tsunade? - Página 2 16

descriptionPorque ignoram Katsuyu nos tópicos envolvendo Tsunade? - Página 2 EmptyRe: Porque ignoram Katsuyu nos tópicos envolvendo Tsunade?

more_horiz
@Guiblastoito

Então geral tá errado pois a principal função da katsuyu é defesa graças a sua resistência absurda.
O seu ácido pode pressionar e até vencer Oponentes cansados e seria problema pra determinados personagens como gaara pois o ácido pode corroer as paredes de areia criadas pelo kazekage.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos