Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Racismo vs Liberdade de expressão

+3
Omar Pizzarou
Red X
Kage Jutsu
7 participantes

descriptionRacismo vs Liberdade de expressão - Página 2 EmptyRe: Racismo vs Liberdade de expressão

more_horiz
@Kage jutsu

Deidara sem os braços tankou o time Guy no taijutsu, além de conseguir fugir do Naruto enfurecido pela Kurama pela agilidade superior estado ferido, uma hora ou outra konan irá ser acertada pelo deidara e há grandes chances dela perder no taijutsu, já que ela perdeu pro obito em feitos. E eu sempre coloquei o deidara acima da Konan em comparações não há como eu defender a konan ou eu "saber que konan sola", sobre você dizer que eu estou zuando, é o mesmo que eu dizer que vc está zuando por ser burro não é verdade? Vc fala asinerias como "kaguya é mais rápida, kid boo só vence na velocidade" "Tsunade mata Goku com um soco" não é bem contraditório o que você diz? Poisé, no tópico citado anteriormente (konan vs deidara), vc não respeitou minha opinião. Algo contra a suas regras específicas para vc se manter nesse fórum.

Sobre o assédio do itax, já dei a minha opinião eu disse "QUASE", me referindo que vc tinha perguntado ao moderador com claras intenções de denunciar o claro membro itax, até citei o argumento da interrogação estar ali somente para disfarçar, mas isso de ter perguntado ao moderador e a bitterwoman não tira o fato que você citou a opinião do itax como assédio, ou aplicou calúnia em minha concepção.

descriptionRacismo vs Liberdade de expressão - Página 2 EmptyRe: Racismo vs Liberdade de expressão

more_horiz
@Omar pizzarou

Konan é IMUNE a taijutsu.

Ué tsunade pode vencer Goku desde que ele esteja com o ki baixo, o cara foi ferido por balas.

Sobre kaguya mais rápida que kid boi vc sabe muito bem que aquilo foi o corretor e a pressa com que eu escrevi.

descriptionRacismo vs Liberdade de expressão - Página 2 EmptyRe: Racismo vs Liberdade de expressão

more_horiz
Excelente decisão da Desembargadora.

descriptionRacismo vs Liberdade de expressão - Página 2 EmptyRe: Racismo vs Liberdade de expressão

more_horiz
@Kage Jutsu Sim. Pelo o que eu vi as regras não diz o limite que uma piada pode ir, já que isso está ligado a liberdade de expressão que cada membro tem.

@Omar Pizzarou Não é porque ele disse que você está zuando que automaticamente está ligado a uma ofensa intelectual ou falta de respeito, já que o texto não destaca nada disso, o máximo que pode ter acontecido é ele ter ser recusado a crer que você estava falando sério e quis avisar isso para uma outra pessoa.

Exemplo: "Você só pode estar zoando"

Isso é basicamente eu dizendo que me recuso a acreditar que você está falando sério, a menos que haja motivo para acreditar no contrário, dizer que alguém está zoando é apenas isso.

Então não tem como eu considerar isso como uma falta de respeito a sua intelectualidade. Mesmo assim, foi bom você ter destacado, pois coisas como essa podem deixar margem para entendermos de maneira diferente como aconteceu.

Então eu vou emitir uma advertência para o membro @Kage Jutsu , tome cuidado quando for se referir a opinião de alguém, lembre-se que você ainda não tem as mesmas liberdade que os outros.

descriptionRacismo vs Liberdade de expressão - Página 2 EmptyRe: Racismo vs Liberdade de expressão

more_horiz
@Pedronaruto123

Entendo.

Parabéns a você, está sendo um moderador bem imparcial, que continua assim.

descriptionRacismo vs Liberdade de expressão - Página 2 EmptyRe: Racismo vs Liberdade de expressão

more_horiz
Mais um tópico quase desvirtuado, mas ok.

descriptionRacismo vs Liberdade de expressão - Página 2 EmptyRe: Racismo vs Liberdade de expressão

more_horiz
Compartilho da mesma opinião do Comando Omega, to concordando bastante com ele hoje que tirei o dia pra explorar o fórum.
Segundo a passagem dele o racismo não se adequa a outras características físicas, então mesmo que ele citasse o cabelo, o que pode ter um fundo de racismo, não cairia por isso. Eu acho ridículo citar uma característica da aparência de uma pessoa de forma negativa, mas, nesse caso, quem deveria se sentir ofendido/a deveria ser quem tem o cabelo semelhante.
Aqui uma passagem de pessoas brancas ou morenas com cabelos crespos:
Spoiler :

Também pendo pro lado da liberdade de expressão.

descriptionRacismo vs Liberdade de expressão - Página 2 EmptyRe: Racismo vs Liberdade de expressão

more_horiz
Rhaizen escreveu:
Compartilho da mesma opinião do Comando Omega, to concordando bastante com ele hoje que tirei o dia pra explorar o fórum.
Segundo a passagem dele o racismo não se adequa a outras características físicas, então mesmo que ele citasse o cabelo, o que pode ter um fundo de racismo, não cairia por isso. Eu acho ridículo citar uma característica da aparência de uma pessoa de forma negativa, mas, nesse caso, quem deveria se sentir ofendido/a deveria ser quem tem o cabelo semelhante.
Aqui uma passagem de pessoas brancas ou morenas com cabelos crespos:
Spoiler :

Também pendo pro lado da liberdade de expressão.

Pra pessoa ser branca e ter o cabelo assim, ou ela é/tem descendência ruiva (escocesa ou dessa região), como as duas de baixo (estilo Mérida), ou ela é mestiça de branco com preto/negro, como a da foto 1.

descriptionRacismo vs Liberdade de expressão - Página 2 EmptyRe: Racismo vs Liberdade de expressão

more_horiz
@Nagato.K
Sim, mas ainda é branca.
Apesar de ser uma auto declaração, precisa de fatos que corroborem, acredito que não passariam por pretas só pelo cabelo. Mas sinceramente prefiro nem entrar nesse tipo de assunto, exceto com meus amigos mais chegados, com quem posso ter liberdade pra perguntar e dialogar sem ser taxado ou qualquer coisa do tipo. Já que são pretos e entendem que nem tudo é apontar dedo pra falar merda, mesmo aqui no fórum tenho receio de falar abertamente algumas coisas.

descriptionRacismo vs Liberdade de expressão - Página 2 EmptyRe: Racismo vs Liberdade de expressão

more_horiz
Rhaizen escreveu:
@Nagato.K
Sim, mas ainda é branca.
Apesar de ser uma auto declaração, precisa de fatos que corroborem, acredito que não passariam por pretas só pelo cabelo. Mas sinceramente prefiro nem entrar nesse tipo de assunto, exceto com meus amigos mais chegados, com quem posso ter liberdade pra perguntar e dialogar sem ser taxado ou qualquer coisa do tipo. Já que são pretos e entendem que nem tudo é apontar dedo pra falar merda, mesmo aqui no fórum tenho receio de falar abertamente algumas coisas.

Olha, pelo meu pouco conhecimento, a garota da foto 1 e talvez a da foto 3 dificilmente seriam reconhecidas como brancas, ainda mais se levarmos o caso para fora do Brasil.

descriptionRacismo vs Liberdade de expressão - Página 2 EmptyRe: Racismo vs Liberdade de expressão

more_horiz
@Rhaizen

As duas primeiras tem cabelos cacheados e não crespos.

descriptionRacismo vs Liberdade de expressão - Página 2 EmptyRe: Racismo vs Liberdade de expressão

more_horiz
@Refutador de pixels
Não vejo tanta diferença, mas tudo certo, valeu por corrigir.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos