Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, você será avaliado e pode receber acesso ao nosso fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, você será avaliado e pode receber acesso ao nosso fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

pollchatbox deveria ser botado em cima pra mais gente lembrar

sim
6
75%
não
2
25%
Total dos votos:
8

descriptionVc acha que o chatbox deveria ser colocado em cima? EmptyVc acha que o chatbox deveria ser colocado em cima?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
título auto explicativo

descriptionVc acha que o chatbox deveria ser colocado em cima? EmptyRe: Vc acha que o chatbox deveria ser colocado em cima?

more_horiz
@Wick

Veja essa votação.

descriptionVc acha que o chatbox deveria ser colocado em cima? EmptyRe: Vc acha que o chatbox deveria ser colocado em cima?

more_horiz
Se for mais fácil para conseguir o WhatsApp da Woman, sim.

more_horiz
@BitterWoman

Vc dá esse tipo de ousadia pro itax?

@Pedronaruto123
Vc acha que o chatbox deveria ser colocado em cima? Screen78

Isso não poderia se caracterizar como assédio caso ela não dê ousadia pra ele?

more_horiz
Pedir whatsapp=assédio? Nossa..Sei que tu não gosta do Itax,mas agora foi longe doton.

more_horiz
@Hatakezin

Caso ela não dê esse tipo de intimidade a ele e eu ainda fiz uma pergunta que fique bem claro pois eu já vi algumas mulheres que consideram isso como assédio por isso eu apenas perguntei.

more_horiz
@Itax escreveu:
Se for mais fácil para conseguir o WhatsApp da Woman, sim.

Ela tem idade de ser sua mãe mais respeito fmz?

@kage jutsu esse lugar não é lugar de lacrar homem feministo...a página do quebrando o tabu e pra ls... Assédio é falar fiu fiu gostosa tem whatsapp ou ele pedir o whatsapp ela dizer não e ele insistir pq não é não fmz parça? Merça suas palavras e suas acusações parceiro pra não criar inimizades pq ele pediu o whatsapp ele não fez pergunta intima e whatsapp e instrumento de conversa,vacilão como vc ramela nas ideias jao

more_horiz
Pedir Whatsapp ser caracterizado como assédio é algo de fato hilário! :lol:

É como dizer que pedir alguém em namoro é assédio.
:zeha:

Essa militância onde tudo é homofobia, racismo ou assédio está indo longe de mais, é por causa de coisas desse tipo que eu não tenho mais esperança na humanidade, qualquer coisa que você fala é preconceito/assédio/insulto grave.

Exemplo: "em questão de aparência, eu gosto mais das brancas".
Um lacrador qualquer: "nousa seu raxista".

Essa sociedade está uma vergonha, engraçado que até nos animes tem gente reclamando com essas coisas. A sociedade é realmente patética, depois as pessoas vem me questionar o porquê de eu valorizar mais os animais irracionais do que os animais racionais (humanos).
Não tenho paciência para esse tipo de coisa. A própria @BitterWoman se ver essa mensagem do Doton deve dar risadas, mas não vai comentar porque isso chega a ser constrangedor.

more_horiz
Sim, deveria e isso já foi bem argumentado no tópico passado sobre o assunto. Mas o administrador geral parece ter dado mais um de seus sumiços.

Vc acha que o chatbox deveria ser colocado em cima? Deb8222dd1f07bdb850e4f83763614e5

more_horiz
@Rising Soul escreveu:
Sim, deveria e isso já foi bem argumentado no tópico passado sobre o assunto. Mas o administrador geral parece ter dado mais um de seus sumiços.

Vc acha que o chatbox deveria ser colocado em cima? Deb8222dd1f07bdb850e4f83763614e5

Vc acha que o chatbox deveria ser colocado em cima? Mestre10

more_horiz
MENSAGEM PRA REVIVER O TÓPICO
Permissão deste fórum: