Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

Seria capaz o Yata ?

descriptionSeria capaz o Yata ? - Página 3 EmptyRe: Seria capaz o Yata ?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
@Guiblastoito escreveu:
@Black-kun Tem certeza ?

Então não entendi seu primeiro comentário. Porque essa cena é resultado do Gai golpeando diretamente o corpo de Madara. Gai golpeando o Itachi também conseguiria burlar a Yata. Achei que a dúvida era Gai golpeando diretamente o escudo.

more_horiz
@Black-kun Mano, o fato é que Guy conseguiu quebrar a gudoudama, a pergunta que fica é, levando em conta que talvez o yata seja semelhante à gudoudama, poderia quebrar ?

more_horiz
@Guiblastoito escreveu:
@Black-kun Mano, o fato é que Guy conseguiu quebrar a gudoudama, a pergunta que fica é, levando em conta que talvez o yata seja semelhante à gudoudama, poderia quebrar ?

Mas você está considerando o Gai quebrar o Yata acertando diretamente o espelho, ou quebrar o Yata ao golpear o Itachi? Por que são duas coisas totalmente diferentes.

Não vejo porque ele não poderia reproduzir o mesmo feito que contra Madara.

E até hoje não entendo porque assemelham o funcionamento do Yata ao das gudoudamas. As gudoudamas se assemelham ao Jinton, não tem nada a ver com o Yata.

more_horiz
Não estou comparando, é uma teoria. E obviamente se Guy golpeasse Itachi no oitavo portão, o que seria fácil, Yata de nada serviria. Agora quebrar Gudoudamas é algo que o Guy se mostrou capaz. Se não quer admitir, tamto faz.

more_horiz
@Guiblastoito escreveu:
Não estou comparando, é uma teoria. E obviamente se Guy golpeasse Itachi no oitavo portão, o que seria fácil, Yata de nada serviria. Agora quebrar Gudoudamas é algo que o Guy se mostrou capaz. Se não quer admitir, tamto faz.

Mas seu primeiro post foi literalmente fazendo uma comparação...

"Sem contar que o Sekizo quebrou a gudoudama, então pode funcionar com o yata."

A comparação não parece fazer sentido no cenário que estava sendo discutido, que era se o Yata poderia resistir a técnicas como ST, Sekizou, Yagai e afins.

Porque o Sekizo acertou várias vezes a gudoudama e não a quebrou. Gai só quebrou a gudoudama indiretamente, ao acertar o Madara. Então a comparação é Gai acertando o Yata indiretamente como foi contra Madara, ou é ele dando um socão no escudo mesmo? Afinal são coisas diferentes.

Eu entendi pela sua fala que você estava dizendo que Gai consegue quebrar as gudoudamas diretamente, na base do soco mesmo. Ainda mais quando você disse que ele foi o único no mangá a fazer isso.

Porque se estiver considerando quebrar a gudoudama indiretamente, Gai não é o único no mangá que mostrou fazer isso.

Seria capaz o Yata ? - Página 3 Pain-516

more_horiz
@Guiblastoito escreveu:

Ele quebrou a Gudoudama usando o corpo do Madara que era imune as propriedades dela, caso contrário ele seria desintegrado.  Contra o espelho de yata assim que ele golpeasse o escudo, toda a força que ele impôs ali seria devolvida contra ele. Aqui ele não teria nada que seja imune as propriedades do yata pra usar.

Mas ele poderia ignorar o hax do yata usando a velocidade pra golpear o Susanoo diretamente. Talvez o Yagai distorcendo o espaço-tempo também burlaria, assim como técnicas igual o Kamui.

Seria capaz o Yata ? - Página 3 Deb8222dd1f07bdb850e4f83763614e5

more_horiz
@Black-kun Eu só estava considerando o comentário que você pegou acima do meu e me baseei nele como uma teoria, tendo como base o comentário dele.
@Rising Soul Amigão pode até ser que ele seria desintegrado, mas ele empurrou Madara com força suficiente para quebrar a Gudoudama. Não sabemos se quebrou devido ao Madara estar em contato, se ele seria desintegrado só de tocá-las, se o Madar enfraqueceu a Gudoudama para não ser esmagado. O fato é, a Gudoudama foi quebrada devido a ação do Guy, o que no pra mim acho que Guy foi o responsável.
Permissão deste fórum: