Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Arale vs Bills

+7
Comando Amado♚
Red X
DoraNãoCompreende
Crimson Lilac
Kage Jutsu
Comando Omega
Senhor Cobra
11 participantes

descriptiondesmentido - Arale vs Bills - Página 3 EmptyRe: Arale vs Bills

more_horiz
Você precisa provar, achismo não é evidência de prova.

Bater em criança inocente do sexo feminino é mais chocante ainda, simples assim. Além disso, devemos avaliar o contexto do episódio, existe episódios cômicos e episódios tensos com bastante clímax.

descriptiondesmentido - Arale vs Bills - Página 3 EmptyRe: Arale vs Bills

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Isso foi um efeito indireto da Toon Force.

Isso de ser chocante não condiz com a realidade, bills já bateu na cara de uma mulher,sentou o cacete no Gotenks, não é como se o bills fosse esquartejar a arale, ela iria sumir num efeito de luzes rodinhas rapidamente.

@Comando Omega

Ele também gostou daquela comida,porém tinha muitas calorias e isso custou metade de um planeta.


Como o Ego(ratatouile) disse: "não é gostar de comer,é adorar e se eu não adorar,eu não engulo"

Além disse foca só na diferença de reação:






Bills apagou um fantasma e destruiu metade de um planeta(com milhões de vidas obviamente) só por ter muita caloria na comida,não acho que ele exitaria em matar um criança,quer dizer,criança robô.

descriptiondesmentido - Arale vs Bills - Página 3 EmptyRe: Arale vs Bills

more_horiz
@--Ranny_Money--

Quem fez a afirmação de que seria chocante foi você não eu, o ônus da prova é seu.

O contexto mostra um episódio com Toon force até as tampas, ou seja você mesmo se contradiz.

@Comando Omega

Não estou dizendo que ele e hesitaria e sim que a Toon force afetou o comportamento dele e fez ele ter uma diarréia.

descriptiondesmentido - Arale vs Bills - Página 3 EmptyRe: Arale vs Bills

more_horiz
Mas o argumento não se estabelece sobre o seu consenso do que é chocante ou não, talvez pra um pescopata não seja, rs. Enfim, você precisa provar que é Toon Force.

Episódio cômico não é Toon force, não há contradição nenhum. Toon force é um HAX assim como todos os HAX...
Tem até versões do Superman com Toon force, se não me recordo é o Prime, não me lembro direito.

descriptiondesmentido - Arale vs Bills - Página 3 EmptyRe: Arale vs Bills

more_horiz
Eu provei,o episódio todo possui Toon force e o bills aceitar comer algo extremamente calórico vai contra o que foi mostrado em um episódio que fazia parte do arco de introdução do mesmo.

O episódio cômico está atrelado a Toon force,vimos claramente que o contexto foi de que o bills teve diarréia instantanea por causa da Toon Force.

descriptiondesmentido - Arale vs Bills - Página 3 EmptyRe: Arale vs Bills

more_horiz
Ninguém discordou que a Arale tem Toon Force, você só precisa provar que a diarréia foi causada viaToon Force. Eu sei que o episódio cômico está atrelado a Toon force, mas isso não prova que a diarréia foi a causa do HAX. Tu tá falando nada com nada man. Prove que a diarréia foi a causa do HAX, tá difícil?

descriptiondesmentido - Arale vs Bills - Página 3 EmptyRe: Arale vs Bills

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@--Ranny_Money--

Quem fez a afirmação de que seria chocante foi você não eu, o ônus da prova é seu.

O contexto mostra um episódio com Toon force até as tampas, ou seja você mesmo se contradiz.

@Comando Omega

Não estou dizendo que ele e hesitaria e sim que a Toon force afetou o comportamento dele e fez ele ter uma diarréia.


Cara,tu não viu a diferença ? ele provavelmente ignorou o fato das calorias por causa do gosto super bom.

descriptiondesmentido - Arale vs Bills - Página 3 EmptyRe: Arale vs Bills

more_horiz
--Rany_Money-- escreveu:
Ninguém discordou que a Arale tem Toon Force, você só precisa provar que a diarréia foi causada viaToon Force. Eu sei que o episódio cômico está atrelado a Toon force, mas isso não prova que a diarréia foi a causa do HAX. Tu tá falando nada com nada man. Prove que a diarréia foi a causa do HAX, tá difícil?


O fato do bills ter uma diarréia Instantanea justamente quando está de frente a Arale foi causado pela Toon force, a diarréia em si não foi causada,porém a coincidência dela acontecer justamente quando o bills está prestes a finalizar a Arale.

Eu já provei, você não quer aceitar os fatos.

descriptiondesmentido - Arale vs Bills - Página 3 EmptyRe: Arale vs Bills

more_horiz

Só o autor altera o roteiro, alívio cômico é roteiro.. Toon Force resumindo pra vc são personagens piadas, Personagens que brincam com as leis da física, essas coisas...

Se eu não quisesse aceitar os fatos eu não iria citar as afirmações de Goku e Bulma. Afirmações do Goku > achismo do Dotonuser.

descriptiondesmentido - Arale vs Bills - Página 3 EmptyRe: Arale vs Bills

more_horiz
Novamente você está errado.

O episódio todo está cheio de Toon force, afirmação do Goku e da Bulma logo antes do bills ter uma diarréia e precisar ser levado pra casa pelo whis.

Fato mostrado no episódio>achismo do Mikeias.

descriptiondesmentido - Arale vs Bills - Página 3 EmptyRe: Arale vs Bills

more_horiz
Man, Toon force se refere a personagens e não roteiro. Tu nem sabe o que é Toon force véi kk

Afirmação do Goku reflete as idéias do autor, a diarréia que vc disse ser Toon force não prova nada, já que pode ser somente consequência do doce.

Logo, o achismo é seu.

descriptiondesmentido - Arale vs Bills - Página 3 EmptyRe: Arale vs Bills

more_horiz
Argumento do espantalho denovo mikeias?
Quando eu disse que Toon force= roteiro?

Errado, a diarréia justamente na hora em que o bills iria meter um hakai na arale instantes após ele comer (tirando o fato que bills evita comer coisas extremamente calóricas para não ficar como o champa),teve haver com a Toon Force.

Errado,o único achismo aqui é o seu, que está querendo contrariar o que foi mostrado na obra.

descriptiondesmentido - Arale vs Bills - Página 3 EmptyRe: Arale vs Bills

more_horiz
Vc n disse, mas o seu entendimento é esse.
"bills ter uma diarréia Instantanea justamente quando está de frente a Arale foi causado pela Toon force"
Isso não é Toon force, isso é elemento de roteiro... Não confundir com enredo.

O Bills estava com fome e quis comer, dizer o contrário disso, tu vai ter que provar.

Errado, o achismo é seu que contrária as informações do Akira.

descriptiondesmentido - Arale vs Bills - Página 3 EmptyRe: Arale vs Bills

more_horiz
O entendimento é o seu, eu nunca disse isso,mais uma vez você está usando um espantalho para reforçar seus argumentos.

Bills destruiu metade de um planeta após comer um alimento muito calórico, não há sentido nele querer todas guloseimas da terra combinadas numa coisa só, pior ainda ter uma diarréia Instantanea logo quando ia dar um hakai na Arale.


Errado novamente, quem contraria as informações do Akira é você, querendo desmentir o que foi mostrado no episódio.

descriptiondesmentido - Arale vs Bills - Página 3 EmptyRe: Arale vs Bills

more_horiz
O entendimento veio em forma da sua afirmação sem sentido, nem vc crê no que entende. Se ela altera as ações do Bills ela está alterando o roteiro, isso nunca vai ser Toon Force.

Vc não é o Bills, não é um animal, portanto não pode dizer o que ele deve ou não comer. Ele não teve diarréia Instantanea, não temos informações sobre o tempo. Coincidência, alívio cômico oq eu digo, já que o Goku disse que Arale > Bills. Vai contradizer o mangá mano?

Oq foi mostrado foi a diarréia e não a sua falácia de que foi Toon force. Agr oq eu falei realmente foi mostrado no episódio, que Bills sola de acordo com oq ele escreveu. Vai contrariar um fato com achismo? Prove que a dor de barriga foi Toon force

descriptiondesmentido - Arale vs Bills - Página 3 EmptyRe: Arale vs Bills

more_horiz
Novamente você usa espantalhos para tentar sustentar sua afirmações.


Ele destruiu metade de um planeta por causa de uma comida calórica, fato apresentado na obra>seu achismo e malabarismo mental para tentar desfazer o que foi mostrado.

Foi instantanea,logo após ele comer e justamente quando estava prestes a usa rum hakai nela,ele teve uma diarréia.

Já que a obra mostra que a Toon Force da Arale>Bills, vai contradizer o anime* mano?

A única falácia existente nesse debate foi a sua falácia do espantalho.

Já provei, qualquer coisa diferente é achismo.

descriptiondesmentido - Arale vs Bills - Página 3 EmptyRe: Arale vs Bills

more_horiz
Dizer que usei falácias sem provar é uma falácia. Vc fala coisa errada e depois vem mentir...

Não questionei isso, mas e daí? Oq isso prova que a dor de barriga é Toon force?

Prove que foi Instantâneo. Sim, ele ia dar o Hakai e a dor veio, mas isso não prova que foi Instantâneo. Deve ter passado uns minutos depois.

A obra mostrou que ela tem Toon force. Não questionei isso, questiono a sua falácia em dizer que a dor de barriga é Toon force sem provas.

Mais uma falácia sua.

Provou coisa nenhuma, isso é achismo conforme eu provei.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos