Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPq Naruto e o personagem com menos fã? EmptyPq Naruto e o personagem com menos fã?

more_horiz
É o personagem menos falado menos lembrado ninguém gosta do mlk? Em opm todo mundo fala do sistema em One piece todo mundo fala do Luffy em Bleach todo mundo fala do Ichigo em db todo mundo fala do Goku mas e o Naruto mulekada?

descriptionPq Naruto e o personagem com menos fã? EmptyRe: Pq Naruto e o personagem com menos fã?

more_horiz
Discordo. Acho que ele tem bastante fans, sempre ganhou nas pesquisas de popularidade. A verdade é que dentro do fórum, não tem muito o que especular sobre o Naruto, sempre foi muito bem detalhado o passo a passo dele, de um zero a esquerda ao mais forte da história.

descriptionPq Naruto e o personagem com menos fã? EmptyRe: Pq Naruto e o personagem com menos fã?

more_horiz
Ela não é carismático, usa roupas feias e suas "piadas" não são engraçadas. A verdade é que o Kishimoto conseguiu criar mais de 15 personagens mais legais que o protagonista.

descriptionPq Naruto e o personagem com menos fã? EmptyRe: Pq Naruto e o personagem com menos fã?

more_horiz
Discordo. Acho que ele tem bastante fans, sempre ganhou nas pesquisas de popularidade. A verdade é que dentro do fórum, não tem muito o que especular sobre o Naruto, sempre foi muito bem detalhado o passo a passo dele, de um zero a esquerda ao mais forte da história.

descriptionPq Naruto e o personagem com menos fã? EmptyRe: Pq Naruto e o personagem com menos fã?

more_horiz
Naruto segue o tipo de narrativa onde o deuteragonista tem uma importância maior para o desenrolar da história que o protagonista(Sasuke é quem segue o plot, enquanto Naruto segue o Sasuke). E enquanto a história era publicada, muitos ficaram cansados das atitudes dos dois personagens, talvez por não entenderem, ou talvez pela imutabilidade do Naruto e pelo Sasuke ser a antítese do Itachi, que é um dos mais populares.

Esses dois são populares, mas dos quatro personagens do time 7, o único que não tem muitos haters é o Kakashi. Em compensação Itachi, Madara, Orochimaru, Tobirama, Gaara, Rock Lee, Guy, Nagato, Jiraiya e até Deidara são personagens com vários fãs e sem tantos haters(talvez com exceção do Tobirama).

Apesar dos protagonistas dos outros Shonens que você citou serem personagens simples e constantes, eu gostaria que o Naruto tomasse mais decisões difíceis e tivesse mudado no decorrer da história. Isso porque o mundo de Naruto é mais complexo e/ou sombrio que o dos outros Shonens.

descriptionPq Naruto e o personagem com menos fã? EmptyRe: Pq Naruto e o personagem com menos fã?

more_horiz
Não acho que o Itachi tem muitos fans aqui no fórum, aparentemente, tem somente 4.

descriptionPq Naruto e o personagem com menos fã? EmptyRe: Pq Naruto e o personagem com menos fã?

more_horiz
Bom na franquia naruto meus favoritos são: Itachi, tobirama, naruto, karin e minato

Apesar disso eu falo e faço muito pouco topico sobre eles hoje em dia, acho que tudo o que eu tinha de fazer, fala sobre eles eu já falei ou fiz

Acho que pra muitos o naruto pode não ser o favorito mas certamente está no top 5, 10 de favoritos como no meu caso

descriptionPq Naruto e o personagem com menos fã? EmptyRe: Pq Naruto e o personagem com menos fã?

more_horiz
Itax escreveu:
Não acho que o Itachi tem muitos fans aqui no fórum, aparentemente, tem somente 4.


De online acho que só tem você e o Wick. :?:

descriptionPq Naruto e o personagem com menos fã? EmptyRe: Pq Naruto e o personagem com menos fã?

more_horiz
Muito pelo contrário, o loirinho tem uma fã base boa, não é atoa que muitos personagens não foram explorados conforme o autor queria pela reclamação de pouco tempo em tela do Uzumaki no começo do Shippuden. Aqui no fórum, se resume ao fato de que na obra, personagens secundários são bem mais interessantes que os principais. Os meus mesmo são Tsunade, Mei Terumi e Neji.

descriptionPq Naruto e o personagem com menos fã? EmptyRe: Pq Naruto e o personagem com menos fã?

more_horiz
O único fanboy do Naruto com afinco mesmo que eu vi foi o Leo 1477 ou sei lá quais números.

E como sempre seus argumentos doentes.
:jan:

descriptionPq Naruto e o personagem com menos fã? EmptyRe: Pq Naruto e o personagem com menos fã?

more_horiz
Em nenhuma obra me atraio pelo protagonista. Acho sempre chato e forçado. Mas ele tem sim vários fãs,mas ele realmente não é muito falado aqui,o motivo eu não sei.



De online acho que só tem você e o Wick.

Falando nisso acabo de perceber que sou o único fã boy do kakashi por aqui,quando entrei no fórum tinha bem mais. Volte @Marco Augusto,estou me sentindo solitário :ua:

descriptionPq Naruto e o personagem com menos fã? EmptyRe: Pq Naruto e o personagem com menos fã?

more_horiz
Hatakezin escreveu:
Falando nisso acabo de perceber que sou o único fã boy do kakashi por aqui,quando entrei no fórum tinha bem mais. Volte @Marco Augusto,estou me sentindo solitário :ua:

É um sentimento mútuo meu caro.
:jan:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos