Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionItachi no taijutsu rivalizava com o Sasuke 3 tomoe EmptyItachi no taijutsu rivalizava com o Sasuke 3 tomoe

more_horiz
Se não bastasse, o mesmo não tinha velocidade para reagir a ataques de curta distância.

Itachi no taijutsu rivalizava com o Sasuke 3 tomoe Pertoo10


E muito menos de longa distância:

Itachi no taijutsu rivalizava com o Sasuke 3 tomoe Longe10

descriptionItachi no taijutsu rivalizava com o Sasuke 3 tomoe EmptyRe: Itachi no taijutsu rivalizava com o Sasuke 3 tomoe

more_horiz
Isso não foi uma troca de golpes, Taijutsu.
Na verdade, durante o combate, existe uma cena que Itachi aparece tão rápido na frente de um Sasuke que tinha previsão do 3 tomoes + Juuin e este tomou um chute.

Itachi tem o nível de Taijutsu do Naruto KM 2.0, conforme apurado via mangá, trocou golpes com este e depois escapou do Modo Abelha do Bee com tranquilidade.

descriptionItachi no taijutsu rivalizava com o Sasuke 3 tomoe EmptyRe: Itachi no taijutsu rivalizava com o Sasuke 3 tomoe

more_horiz
Itachi me decepcionou, como que com MS ele rivaliza em taijutsu com um uchiha de 3 tomoe e ainda é acertado por ataques de curta e longa distância?

Não entendo.

descriptionItachi no taijutsu rivalizava com o Sasuke 3 tomoe EmptyRe: Itachi no taijutsu rivalizava com o Sasuke 3 tomoe

more_horiz
Na verdade, existe uma cena que ele dá speed-blitz em 3 outros uchihas no mangá, no centro do clã. Sobre o Sasuke Hebi, se trata de um Uchiha com 3 tomoes que tinha copiado o taijutsu do lee, bem como tinha o selo amaldiçoado que upa os atributos. Bom, tirando isso, ele também passou sua vida em treinamento intenso com um dos melhores professores da obra e bem, Itachi deu um blitz em taijutsu no seu irmãozinho!

descriptionItachi no taijutsu rivalizava com o Sasuke 3 tomoe EmptyRe: Itachi no taijutsu rivalizava com o Sasuke 3 tomoe

more_horiz
Mas o Mangekyou é superior ao 3 Tomoe em visão? Achei que só adicionasse essas habilidades exóticas.

E Sasuke Hebi é superior a Itachi em quase tudo, as vantagens do Itachi são as técnicas do Mangekyou(sendo que Sasuke pode escapar do Tsukuyomi).

descriptionItachi no taijutsu rivalizava com o Sasuke 3 tomoe EmptyRe: Itachi no taijutsu rivalizava com o Sasuke 3 tomoe

more_horiz
Na verdade Sasuke e Itachi não se confrontaram em taijutsu, aquilo era um genjutsu...

descriptionItachi no taijutsu rivalizava com o Sasuke 3 tomoe EmptyRe: Itachi no taijutsu rivalizava com o Sasuke 3 tomoe

more_horiz
@Itax

Então vc acredita que o Itachi é mais rápido que o raikage é isso mesmo?

descriptionItachi no taijutsu rivalizava com o Sasuke 3 tomoe EmptyRe: Itachi no taijutsu rivalizava com o Sasuke 3 tomoe

more_horiz
Não sei qual o seu tesão em ficar me marcando, afinal de contas, aparentemente você não concorda com nenhuma das minhas opiniões mas faz questão de ler elas.

Se continuar assim me enchendo o saco vou te colocar na lista de ignorados, vai ser terrível para um admirador secreto, imagino, porque seus créditos comigo estão esgotando.

Me esquece cara kkk. Eu só te respondo ainda por educação.

descriptionItachi no taijutsu rivalizava com o Sasuke 3 tomoe EmptyRe: Itachi no taijutsu rivalizava com o Sasuke 3 tomoe

more_horiz
@Itax

Que administrador secreto?

Mas ainda estou com uma dúvida, vc acha que Itachi é mais rápido que o raikage?????
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos