Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Abundância de chakra dos Uchihas

+12
Kurama
Heisenberg
Luan
SenjuIchizoku
Hatakezin
Justinboll
Clubo
Bomfim
Kage Jutsu
Ellos
r1nn3g4n
Orochilherme
16 participantes

descriptionAbundância de chakra dos Uchihas - Página 2 EmptyRe: Abundância de chakra dos Uchihas

more_horiz
Um dos grandes problemas do fórum atualmente é essa falta de respeito de alguns membros, que impede as discussões de progredirem, e a ignorância de outros é muitas vezes algo que antecede os xingamentos. Se as pessoas tivessem um pouco mais de maturidade, para reconhecer os limites dos seus personagens preferidos e também para analisar as possibilidades que os outros propõem, sem ofender, as discussões poderiam ser mais saudáveis e ter um melhor desenvolvimento.

Sobre o tópico:

Madara é muito gostoso, não tem como não querer mamar ele!

Os Uchihas sempre foram um clã reconhecido pelo seu grande poder, eles tinham bastante potencial, mas o grande problema desse clã é que não temos como avaliar o chakra de seus membros de forma geral, pois a esmagadora maioria deles foi morta ainda no clássico, e os personagens que restaram desse clã sempre foram 8 ou 80. De um lado nós temos Madara e Sasuke , dois personagens muito poderosos e que possuem bastante chakra, porém esses dois são duas exceções ao meu ver, já que ambos são reencarnações de Indra, algo que com certeza da um UP no poder deles e também nos seus chakras. Do outro lado, nós temos o Itachi, um personagem poderoso que tem baixas notas de stamina e era limitado por uma doença, algo que também faz ele se tornar uma exceção, uma vez que não são todos os membros do clã que possuem essa mesma doença. No meio disso, temos o Obito um personagem que nunca precisou se estender muito nos seus combates, por causa das habilidades do seu Mangekyou Sharingan e que tem como maior feito, criar um Katon gigantesco (não sabemos se ele é capaz de lutar usando vários elementais dessa proporção), MAS infelizmente Obito também difere do resto do seu clã por possuir células de Hashirama, que foram usadas usadas para recriar a metade do seu corpo que foi esmagada, então ele também é uma exceção dentro dos Uchihas. O único membro do clã Uchiha que não tem nerf nem up e foi visto lutando é a Sarada e até agora ela não mostrou nada de extraordinário em seu chakra. Para mim não tem cabimento falar que os Uchihas são superiores a todos os outros em chakra, sendo que nunca vimos um Uchiha normal lutando. Apenas uma frase isolada do databook é muito vago parar tornar os Uchihas referência em chakra.

descriptionAbundância de chakra dos Uchihas - Página 2 EmptyRe: Abundância de chakra dos Uchihas

more_horiz
kkkkkkkkkk escreveu:
Apenas uma frase isolada do databook é muito vago parar tornar os Uchihas referência em chakra.

Ta literalmente escrito "ENORMES RESERVAS DE CHAKRA" e tu vem com esse papo torto? mehh. Não é sobre ser vago, é sobre aceitar o conteúdo do Kishimoto independente de gostar ou não da tropa.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK escreveu:
Do outro lado, nós temos o Itachi, um personagem poderoso que tem baixas notas de stamina

Essa pontuação é do databook que tu desmereceu. Sendo que, com feitos, vemos que essa nota não faz o menor sentido. Agora tu considera o databook né? Quando é conveniente para hatear um público.

kkkkkkkkkkk escreveu:
Se as pessoas tivessem um pouco mais de maturidade, para reconhecer os limites dos seus personagens preferidos e também para analisar as possibilidades que os outros propõem

Ta te faltando isso e bastante. Tópico do Rin totalmente intuitivo.

kkkkkkkkkkkkkkk escreveu:
Madara é muito gostoso, não tem como não querer mamar ele!

Sem palavras.

Última edição por Itax em 26/3/2021, 16:15, editado 1 vez(es)

descriptionAbundância de chakra dos Uchihas - Página 2 EmptyRe: Abundância de chakra dos Uchihas

more_horiz
Todos uchihas tem grandes quantidades de chakra porém eles gastam muito com seus doujutsus então fica uma coisa meio a meio.

descriptionAbundância de chakra dos Uchihas - Página 2 EmptyRe: Abundância de chakra dos Uchihas

more_horiz
São muito acima da média em quantidade de Chakra. Não são nível Senju e Uzumaki, especulo que os Sarutobi também tenham características parecidas aos Senju(estamina e talento acima da média) e que podem ser comparáveis aos Uchiha; de resto, coloco os Uchiha acima de todos. Apenas alguns indivíduos são fora de série(Terceiro Raikage, Kisame, Jinchurikis em geral), mas os outros clãs não superam.

descriptionAbundância de chakra dos Uchihas - Página 2 EmptyRe: Abundância de chakra dos Uchihas

more_horiz
Sempre considerei os Uchihas um pouquinho acima da média, mas nada ao nível do Hashirama e Naruto.

descriptionAbundância de chakra dos Uchihas - Página 2 EmptyRe: Abundância de chakra dos Uchihas

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
Primeiro para querer de pagar de Einstein chega a ser patético.

Explique o que significa "pagar de Einstein", se refere ao quê? Fala da minha maneira de me expressar? Minha escrita? Gramática? Faça-me o favor de elucidar o que você diz, não adianta ficar soltando frases vagas e superficiais para achar que está vencendo a discussão...
:perala:
Segundo vc não conhece o proprio personagem que defende, parece o os fanboys mais crucificados da board.

Argumento de alto nível.
Sasuke Hebi ou segundo vc o Mr olimpia do Chakra, é um High end

High End = Ponta alta = Alto escalão

Naruto Uzumaki, Nagato Uzumaki e Hoshigaki Kisame


Tem muito outros mais (Hashirama, Madara EMS, Raikages) e etc.

Eu disse que possuia um alto nível de chakra, nunca coloquei o Sasuke (abaixo do Rinnegan) dentre os TOPS de chakra, como Kisame; Naruto; Raikages; etc... se você é incapaz de interpretar, ou se de alguma forma minhas afirmações pareceram ambíguas para você, não saia declarando besteiras, caso contrário só vai parecer um idiota vociferando imbecilidades.

Quando a obra quer expos um verdadeiro Monstro de chakra ela não apenas exemplifica o Individuo com Frases de Efeitos, mas comprova com AÇÕES essa caracteristica.

Nagato todo fudido controlando o Rinnegan de forma excedente e demostrando todo o poder do mesmo sem nem suar.

Me diz uma coisa, coloque o Rinnegan do Nagato no Sasuke pré Rikudou e Hashi cells ele iria conseguir controlar o Rinnegan de forma minimamente decente ?

De fato, a obra também fez isso com Sasuke, fazendo ele utilizar dezenas de técnicas que foram mencionadas como consumidoras vorazes de chakra antes de cair em exaustão. E sim, o Sasuke conseguiria controlar o Rinnegan de forma minimamente decente.

Foi literalmente afirmado no mangá que o Sasuke controlaria a Gedou Mazou (que necessita do Rinnegan para concluir tal feito), e na tradução da VIZ Media isso fica mais claro ainda.

Abundância de chakra dos Uchihas - Página 2 FdnDjCN

Vamos ver qual dislate você vai usar dessa vez, quero ver você e seu tanto precioso Obito (do qual você é fanboy) entrando em contradição direta... vai ser hilário. :lol:

Resposta = Não já que ele ficava sem chakra primeiro que Itachi todo fudido e nas ultimas,

Bobagem.

- Sasuke havia acabado de sair de uma luta de alto nível contra o Deidara.
- Sasuke teve um gasto de chakra superior, justamente porque ele deu spam em técnicas que custam muito chakra. Usou Chidori quantas vezes? Usou as variações quantas vezes? Usou Ecdise? Usou Katon de alto nível? Usou Kuchiyose? Usou Genjutsu: Sharingan? Usou Juinjutsu do Orochimaru Lv.2?
- Itachi morreu ao usar aquela dosagem de chakra, ele sacrificou sua vida para ter chakra o suficiente para vencer o Sasuke. :lol:

Agora pare de falar sobre o Sasuke porque o tópico não é sobre ele, em vez de desvirtuar, tente formar uma lógica minimamente aceitável e pare de ficar disparatando em vão, porque isso nada me contraria.
Mal conseguia levar o deidara ao Limite isso que na maioria da luta ficou na defensiva.

Acabava sem chakra e por fim, dependia da boa vontade do seu inimigo tomar a iniciativa ou morrer pela doença que nem o itachi, que claro poderia ter acabado da luta quando o sasuke correu que nem um covarde quando viu que ficou sem recursos.

Você assistiu essa luta com um hachimaki nos olhos, não é possível. O Sasuke ficou na defensiva por um curto período de tempo porque ele estava analisando os ataques do Deidara para tentar burlar o estilo de longo-alcance e rapidamente pregou duas shurikens no dragão do loirinho.

Ele acabou sem chakra depois de dar um spam absurdo em Chidori e variações, de correr quilômetros usando Shunshin, de manter o Juinjutsu Ativo Lv2, depois de ter seu corpo explodido (e consequentemente diminuíndo seu chakra), etc...

Isso tudo porque o Deidara estava com um counter de distância, ponto. Isso que você disse nada tem haver com chakra, vai reler o mangá.

Sasuke nunca levantou um tengu sozinho com ou sem chakra do Naruto.

Sasuke o que é um Tengu ?

Abundância de chakra dos Uchihas Images?q=tbn:ANd9GcSxdoN57EJwkhGEpFJrp6j9CkYicvaemu4_pSKkmlnvtXqMWVEFlYTX6A40vumgIlRotek&usqp=CAU

Sasuke usando o Chakra da Kurama do Naruto não conseguiu mais do que levantar uma Susanoo todo desestabilizado.

O Isō é o Susanoo Perfeito em forma de raposa, você nem entende a dinâmica do Susanoo. :lol:

Posterior a isso ele ainda levanta o Iso, mas como vimos de novo o Naruto precisou estar na Jogada.

Abundância de chakra dos Uchihas Naruto-sasuke-kurama-susanoo-mode1


Me traga uma pagina do Mangá que ele consegue fazer um Susanoo Tengu sozinho ?

Naruto criou um avatar, e o Sasuke moldou seu Susanoo por cima dele. Você consegue provar que o Naruto ajudou o Sasuke a moldar aquele Susanoo? Porque não vi ninguém dando chakra pro Uchiha aí.

Sua fanfic está ficando feia já.

Chega a ser piada isso querer comparar o Sasuke com os High End.

De acordo, continue batendo nesse espantalho que disse que o Sasuke é comparável ao Naruto, Kisame, Raikages e outros Top Tiers em chakra. Destrua ele! Apesar dele ser uma ilusão, vale a pena bater em algo que ele não falou, já que isso emenda uma pequena ilusão de que você de alguma forma está vencendo o debate.
Vc me critica para ser fanboy do Madara mas meus argumentos apenas são o que o Mangá mostrou.

Já vc força cada idiotice a favor do sasuke que nem da vontade de ler, tanta besteira.

Talvez algum mangá alternativo que vosmecê tenha folheado esteja sustentando os absurdos ditos por ti... já Naruto? Não, vossas palavras estão longes de representar a verdade.

Ps: agora cresce e vê se pare de desvirtuar o tópico para Sasuke. QUANTAS VEZES EU VOU TER QUE FALAR? Sasuke que se condene, esse tópico aqui está falando de Uchihas. Claro que eu já esperava o público ignorante que normalmente está desmerecendo o Clã Uchiha, mesmo que precise descartar a palavra do autor do mangá para tal. Isso é comum, em uma sociedade com baixo índice de inteligência, como eles iriam interpretar um mangá da forma correta? Como eles iriam saber ler um mangá? Saber que a palavra do autor é absoluta (salvo exceções em casos absurdamente específicos), já que ele quem criou a obra?

Impossível, sonho no dia que o fórum se tornar um ambiente assim.

descriptionAbundância de chakra dos Uchihas - Página 2 EmptyRe: Abundância de chakra dos Uchihas

more_horiz
Itax escreveu:
Já falei, nenhum desses elementais tem mais potência que um disparo de Amaterasu, tampouco do genjutsu Tsukoyomi.
Como se não bastasse, o Sasuke tem chakra do Indra, sinceramente, uma piada essa tua scan colorida com meros elementais HAHAHAAHAHAHA.

Dei 2 exemplos, você acha que o amaterasu e tsu supera o combo de 5 elementos, beleza, MAS, e o segundo exemplo ?

Shisekiyoujin faz o juubi parecer pequeno e o juubi por sua vez faz o tengu parecer pequeno, tem algum feito de chakra do sasuke que supera 1/4 da Shisekiyoujin ?

Primeiro exemplo:
1/4 da Shisekiyoujin >>> Megazord
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/662/07.png

Segundo exemplo:
5 clones + elementos >>> 5 Chidori
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/631/09.png

Abundância de chakra dos Uchihas - Página 2 CLzaLcs
Abundância de chakra dos Uchihas - Página 2 T9cbah



Aguardo por suas scan pode ser em preto e branco mesmo, mas, me mostre onde esta o feito do sasuke que supera o hiruzen

descriptionAbundância de chakra dos Uchihas - Página 2 EmptyRe: Abundância de chakra dos Uchihas

more_horiz
Onde necessariamente temos a informação de que o Hiruzen é responsável por 1/4 do jutsu senão a sua dedução? Eu posso simplesmente dizer que a ajuda dele foi simplesmente simbólica kkkk. Ou ainda, quero ver ele realizar 1/4 desse jutsu aí para se proteger de um ataque.

Aliás, Hashirama e Tobirama que estava sofrendo para tankar a barreira. Logo Hiruzen>Hashirama e Tobirama em chakra ? Ahahahaahahaha.

Ainda na pegada, eu estava falando dos feitos do Itachi, é facilmente simples de deduzir que Sasuke tem muito mais chakra, por possuir um hack do hagoromo. Não atoa ele destruiu um meteoro do tamanho de 1/4 do planeta com um chidori.

Abundância de chakra dos Uchihas - Página 2 0311


descriptionAbundância de chakra dos Uchihas - Página 2 EmptyRe: Abundância de chakra dos Uchihas

more_horiz
Abundância de chakra dos Uchihas - Página 2 0411

descriptionAbundância de chakra dos Uchihas - Página 2 EmptyRe: Abundância de chakra dos Uchihas

more_horiz
Imagino que a maioria dos fãs de Naruto tenha conhecimento sobre esses fatos, especialmente os membros do Fórum NS. O principal problema é que cada pessoa costuma criar os seus próprios critérios para definir se algo é bom ou ruim e tais critérios podem se distanciar bastante do padrão inicial.

Para o mangá, a Sakura seria o exemplo das reservas de chakra de um ninja normal, representando a maioria. Já o Sasuke seria o exemplo das reservas de chakra de um ninja de elite, representando Kages e a maior parte dos membros da Akatsuki; é um outra liga, como mencionado pelo Kakashi, mal há comparação entre eles e um ninja normal. Por fim, o Naruto seria o exemplo das reservas de chakra de um ninja completamente fora da curva, como o Hashirama, o Kisame e os Jinchuurikis.

Já o fã… sabemos que só considera o último como verdadeiramente acima da média, quando na realidade, quase todos personagens relevantes da obra já são bem acima da média na categoria. É tipo considerar somente bilionários como "ricos" quando um milionário já se encaixa neste grupo. :lol:

descriptionAbundância de chakra dos Uchihas - Página 2 EmptyRe: Abundância de chakra dos Uchihas

more_horiz
Justinboll escreveu:
Imagino que a maioria dos fãs de Naruto tenha conhecimento sobre esses fatos, especialmente os membros do Fórum NS. O principal problema é que cada pessoa costuma criar os seus próprios critérios para definir se algo é bom ou ruim e tais critérios podem se distanciar bastante do padrão inicial.

Para o mangá, a Sakura seria o exemplo das reservas de chakra de um ninja normal, representando a maioria. Já o Sasuke seria o exemplo das reservas de chakra de um ninja de elite, representando Kages e a maior parte dos membros da Akatsuki; é um outra liga, como mencionado pelo Kakashi, mal há comparação entre eles e um ninja normal. Por fim, o Naruto seria o exemplo das reservas de chakra de um ninja completamente fora da curva, como o Hashirama, o Kisame e os Jinchuurikis.

Já o fã… sabemos que só considera o último como verdadeiramente acima da média, quando na realidade, quase todos personagens relevantes da obra já são bem acima da média na categoria. É tipo considerar somente bilionários como "ricos" quando um milionário já se encaixa neste grupo. :lol:


Você voltou.
:pat:

Estava com saudades. Tudo vassilaum

Agora você vai casar comigo?

descriptionAbundância de chakra dos Uchihas - Página 2 EmptyRe: Abundância de chakra dos Uchihas

more_horiz
Rin. escreveu:

Você voltou.
:pat:

Estava com saudades. Tudo vassilaum

Agora você vai casar comigo?

:e.e:

descriptionAbundância de chakra dos Uchihas - Página 2 EmptyRe: Abundância de chakra dos Uchihas

more_horiz
Obrigado por aceitar. :s2:

descriptionAbundância de chakra dos Uchihas - Página 2 EmptyRe: Abundância de chakra dos Uchihas

more_horiz
@Itax

Onde necessariamente temos a informação de que o Hiruzen é responsável por 1/4 do jutsu senão a sua dedução? Eu posso simplesmente dizer que a ajuda dele foi simplesmente simbólica kkkk.

Tirei do databook:
- Quatro shinobis de classe Hokage se juntam
- Com um usuário atuando como pilar em cada extremidade, a barreira vermelha aparece
- Sua dureza não pode ser quebrada nem pela Bijuu Dama do Juubi.

O Hiruzen é 1 dos 4 pilares que formam a barreira

De onde você tirou que ele esta lá apenas de forma simbólica ?


Ou ainda, quero ver ele realizar 1/4 desse jutsu aí para se proteger de um ataque.

Não é assim que o jutsu funciona

E mesmo que o jutsu tenha aparecido apenas 1 vez, isso não muda sua relevancia, o Kirin tambem apareceu apenas 1 vez, flecha de indra uma vez e continuam com a mesma relevancia

1/4 Shisekiyoujin supera qualquer feito de chakra do sasuke e isso inclui o Tengu


Aliás, Hashirama e Tobirama que estava sofrendo para tankar a barreira. Logo Hiruzen>Hashirama e Tobirama em chakra ? Ahahahaahahaha.

Não sei, não lembro do Hiruzen fazer nenhum clone

Hiruzen = 1/4 Shisekiyoujin
Tobirama = 1/4 Shisekiyoujin + 2 clones
Hashirama = 1/4 Shisekiyoujin + 6 clones

Minato fez apenas 1 clone, mas, em momento algum disse que era o maximo que ele podia fazer, ou seja, talvez ele pudesse fazer mais que o tobirama ou mesmo hashirama, afinal, ele tinha o chakra da kyuubi.

Hiruzen>Hashirama e Tobirama ???????

Se ele tivesse feito uns 10 clones seria, o que não é o caso Abundância de chakra dos Uchihas - Página 2 747167273


Ainda na pegada, eu estava falando dos feitos do Itachi, é facilmente simples de deduzir que Sasuke tem muito mais chakra, por possuir um hack do hagoromo. Não atoa ele destruiu um meteoro do tamanho de 1/4 do planeta com um chidori.

Meteoro não era sequer maior que konoha

E sim concordo, sasuke com chakra do rikudou tem mais chakra que itachi

descriptionAbundância de chakra dos Uchihas - Página 2 EmptyRe: Abundância de chakra dos Uchihas

more_horiz
Não estou entendendo o showzinho do Ellos e do r1n3g4n. O Rin não falou nada demais,ele só apresentou fatos. Em nenhum momento ele equiparou os uchihas aos top tier em stamina, os uchihas obviamente tem uma ótima quantia de chakra e bem acima da média.


descriptionAbundância de chakra dos Uchihas - Página 2 EmptyRe: Abundância de chakra dos Uchihas

more_horiz
Hatakezin escreveu:
Não estou entendendo o showzinho do Ellos e do r1n3g4n. O Rin não falou nada demais,ele só apresentou fatos. Em nenhum momento ele equiparou os uchihas aos top tier em stamina, os uchihas obviamente tem uma ótima quantia de chakra e bem acima da média.



Você souber ler você consegue entende, acho que vai da sua competência mas talvez esteja além das suas capacidades

Eu só postei minha opinião e comecei dizendo que concordava, mas, era preciso ter cuidado com o que era abundancia de chakra já que mesmo alguém como sasuke não tem feitos comparáveis a alguém como Hiruzen, aparentemente além ali não gostou de ver eu dizendo que Hiruzen tem mais chakra que Sasuke, mas, foi apenas isso, eu me posicionar e não concordarem com o que eu disse, apenas postei imagens provando o que digo.



descriptionAbundância de chakra dos Uchihas - Página 2 EmptyRe: Abundância de chakra dos Uchihas

more_horiz
@Ellos, não li tudo escrito. Apenas me deparei com fatos e vi vocês escrevendo textos,onde aparentemente discordavam. Você acha que qual hiruzen tem mais stamina do que qual Sasuke? Vi seu comentário sobre elementais>>>5 raikiris e não concordo muito com Isso,mas enfim,tu está desvirtuando, não?

Última edição por Hatakezin em 26/3/2021, 20:21, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos