Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais são os seus poderes favoritos?

4 participantes

descriptionQuais são os seus poderes favoritos? EmptyQuais são os seus poderes favoritos?

more_horiz
Considere como um geral entre animes, HQs, filmes, jogos entre outras mídias.




Chamas Azuis :

Chamas Negras :

Eletrocinese :

@Crimson Lilac aqui está o tópico. :okai:

___________________________________

Quais são os seus poderes favoritos? Deb8222dd1f07bdb850e4f83763614e5


Última edição por Rising Soul em 22/3/2021, 19:04, editado 4 vez(es)

descriptionQuais são os seus poderes favoritos? EmptyRe: Quais são os seus poderes favoritos?

more_horiz
Tenho um favoritismo pelas cores branco, preto e vermelho, não atoa tenho uma evidente amor incondicional sujeição a gostar de um personagem se algunsd detalhes dele forem dessas cores, os detalhes certos, não adianta colocar um olho preto que vai ficar tosco (depende de como desenharem pra ser honesto).

Então você sabe que minha resposta é Amaterasu, para ser sincero, é minha técnica favorita de todos os animes (considerando "magias" de outras obras), ou pelo menos, uma das favoritas.

Mas também gosto de raios, aka Kirin.

Quais são os seus poderes favoritos? Elefan10

descriptionQuais são os seus poderes favoritos? EmptyRe: Quais são os seus poderes favoritos?

more_horiz
@Rising Soul Meu shipp
É para escolher independente das habilidades mostradas e essas três foram as suas?

___________________________________

Quais são os seus poderes favoritos? GKv6zBG


descriptionQuais são os seus poderes favoritos? EmptyRe: Quais são os seus poderes favoritos?

more_horiz
Amaterasu, é uma chama negra, muito foda.
Kamui (habilidade interessante que ficou nas mãos de um bobalhão) qualquer habilidade que envolva espaço-tempo são fodas.
Tsukoyomi, controle de tempo em uma ilusão.

Itens místicos do Itachi.
Ricos culturalmente e apelos.

Habilidades gravitacionais. Como o CST.

descriptionQuais são os seus poderes favoritos? EmptyRe: Quais são os seus poderes favoritos?

more_horiz
Amaterasu e Kirin soloes.

descriptionQuais são os seus poderes favoritos? EmptyRe: Quais são os seus poderes favoritos?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
@Rising Soul Meu shipp
É para escolher independente das habilidades mostradas e essas três foram as suas?


Sim amor.

___________________________________

Quais são os seus poderes favoritos? Deb8222dd1f07bdb850e4f83763614e5

descriptionQuais são os seus poderes favoritos? EmptyRe: Quais são os seus poderes favoritos?

more_horiz
Super-Velocidade :


Manipulação do Tempo :


Chamas Azuis² :

descriptionQuais são os seus poderes favoritos? EmptyRe: Quais são os seus poderes favoritos?

more_horiz
Chamas azuis só me lembra da poderosa Princesa da Nação do Fogo, Azula, usando um fogo azul completamente explicável pela ciência. E o Agni Kai final entre ela e o Zuko nos deu um efeito visual muito bonito e bem feito:
Spoiler :

Inclusive, eram minha assinatura antes de tirarem.

descriptionQuais são os seus poderes favoritos? EmptyRe: Quais são os seus poderes favoritos?

more_horiz
Manipular e criar água(em qualquer estado físico):
Spoiler :


Manipular e criar terra (em qualquer estado físico):

Spoiler :


Super força:

Spoiler :

descriptionQuais são os seus poderes favoritos? EmptyRe: Quais são os seus poderes favoritos?

more_horiz
Manipulação Temporal

descriptionQuais são os seus poderes favoritos? EmptyRe: Quais são os seus poderes favoritos?

more_horiz
Concordo com o usuário usando avatar do Amigo.
já já minha lista fica pronta

___________________________________

Quais são os seus poderes favoritos? GKv6zBG


descriptionQuais são os seus poderes favoritos? EmptyRe: Quais são os seus poderes favoritos?

more_horiz
Isso parece um líder de alguma seita de malucos.


___________________________________

Quais são os seus poderes favoritos? Deb8222dd1f07bdb850e4f83763614e5

descriptionQuais são os seus poderes favoritos? EmptyRe: Quais são os seus poderes favoritos?

more_horiz
Rising Soul escreveu:
Isso parece um líder de alguma seita de malucos.


___________________________________

Quais são os seus poderes favoritos? Deb8222dd1f07bdb850e4f83763614e5


De certa forma, você está absolutamente certo

descriptionQuais são os seus poderes favoritos? EmptyRe: Quais são os seus poderes favoritos?

more_horiz
Rising Soul escreveu:
Isso parece um líder de alguma seita de malucos.


O cult e icônico 20th Century Boys.
Citei esse personagem no tópico de vilóes.

___________________________________

Quais são os seus poderes favoritos? GKv6zBG

descriptionQuais são os seus poderes favoritos? EmptyRe: Quais são os seus poderes favoritos?

more_horiz
Senhor Cobra escreveu:
Rising Soul escreveu:
Isso parece um líder de alguma seita de malucos.


De certa forma, você está absolutamente certo


Conheço o estereotipo.

Crimson Lilac escreveu:
O cult e icônico 20th Century Boys.
Citei esse personagem no tópico de vilóes.


Sinopse escreveu:
A trama se passa no final do século XX, quando o trintão Kenji descobre que o plano de dominação mundial que inventou com os amigos na infância está sendo executado por um deles. O plano envolve a criação de uma seita messiânica, ataques com armas biológicas e a criação de um robô gigante para invadir Tóquio. Kenji é um dos únicos que pode impedir as ações do misterioso Amigo, que têm seu ápice na virada do século.


:?:

Que peculiar, gostei.


___________________________________

Quais são os seus poderes favoritos? Deb8222dd1f07bdb850e4f83763614e5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos