Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

você acha que boruto deveria ser cancelado?

pollvocê acha que boruto deveria ser cancelado?

sim
12
63%
nao
7
37%
Total dos votos:
19

descriptionvocê acha que boruto deveria ser cancelado? Emptyvocê acha que boruto deveria ser cancelado?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
titulo auto explicativo

descriptionvocê acha que boruto deveria ser cancelado? EmptyRe: você acha que boruto deveria ser cancelado?

more_horiz
Fosse cancelar deviam ter feito no começo da obra

descriptionvocê acha que boruto deveria ser cancelado? EmptyRe: você acha que boruto deveria ser cancelado?

more_horiz
Não,mas acho que deveria ganhar uma repaginada com uma mudança de tom,igual DBS.

more_horiz
Acho que deveriam acelerar o final, podia acabar esse ano, tava de bom tamanho.
Boruto é algo que nunca deveria ter existido, no fundo tá todo mundo cagando pra Boruto.

Depois deveriam chamar o Kishimoto de volta e botar ele pra fazer uns Gaidens do Naruto sobre as várias pontas que ficaram soltas na obra original.

more_horiz
Boruto é uma decepção, acho difícil de concertar aquilo...

Eu gostaria mais se o Kishimoto tivesse continuado a historia do Naruto com eles adultos, tipo aquele visual do The Last estava FOD* DEMAIS. Ele poderia inserir umas problemáticas mais adultas, ia deixar a obra mais legal.

more_horiz
Poderiam cancelar tudo que o kodachi fez e fazer um novo mangá do zero,tipo dragon ball GT e dragon ball super.

more_horiz
Não. Agora que o mangá chegou a esse nível, que terminem. Pessoalmente eu não gosto de obras canceladas.

você acha que boruto deveria ser cancelado? Deb8222dd1f07bdb850e4f83763614e5

more_horiz
Não.Deveria se tornar semanal, isso sim.

more_horiz
Socorro, alguém me ajuda! Quando eu li esse título eu pensei que estavam falando de cancelamento da internet, twitter, enfim kkk

more_horiz
Sim...
Olha o que aconteceu com os protagonistas, Sasuke sem braço, sem um olho...Kurama morreu...

Cancela isso imediatamente!

more_horiz
Seria vergonhoso cancelar do nada algo que é relacionado a Naruto,acho que deveriam acelerar logo pra chegar ao fim,se bem que há uns dias tive um pesadelo em que a Akatsuki e outros ninjas antigos voltavam e todos eram ciborgues,foi terrível,espero que não sigam nesse rumo.

more_horiz
Seis tão Loko, nunca que vão cancelar o mangá, ia manchar o nome da obra.

É fato que Kishimoto errou a mão com esses caras que escrevem e desenham Boruto, é horrível.
Ele tentou fazer igual o tio Akira e só supervisionar, mas não deu bom.
Agora não sei o que vai ser feito, Boruto virou desenho pra Kids no Japão, e o mangá está com ruim sem previsões de melhora.

O que eu desejaria é que o Kishimoto assumisse de vez as rédias e chamasse aquele seu ex assistente Okubo que é melhor do que o atual desenhista.

more_horiz
De jeito nenhum. Assim como outros usuários eu apoio o encurtamento da obra e que a mesma sirva de aprendizagem para refletir o que não se deve fazer num spin-off.

more_horiz
@Atlas Titan escreveu:
Acho que deveriam acelerar o final, podia acabar esse ano, tava de bom tamanho.
Boruto é algo que nunca deveria ter existido, no fundo tá todo mundo cagando pra Boruto.

Depois deveriam chamar o Kishimoto de volta e botar ele pra fazer uns Gaidens do Naruto sobre as várias pontas que ficaram soltas na obra original.

concordo em gênero, numero e grau, onde assino?

more_horiz
Mas é óbvio.
Permissão deste fórum: