Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

descriptionMelhores abertura de desenho animado em seus idiomas originais  EmptyMelhores abertura de desenho animado em seus idiomas originais

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Poste aqui as melhores aberturas de desenho (anime tbm) na sua opinião me:
Winx-italiano

Naruto Shippuden abertura 5-japones

Medaka box abertura 2-japones

Saint seiya abertura 1-japones

Totally spies temporadas 1 e 2 -ingles

descriptionMelhores abertura de desenho animado em seus idiomas originais  EmptyRe: Melhores abertura de desenho animado em seus idiomas originais

more_horiz
Só por ter a abertura do clube das Winx merece o meu like.

Também quero acrescentar esse aqui:

Já leu O Refugiado ?

Melhores abertura de desenho animado em seus idiomas originais  4gwkoc

descriptionMelhores abertura de desenho animado em seus idiomas originais  EmptyRe: Melhores abertura de desenho animado em seus idiomas originais

more_horiz
1_É.P.I.C.A:

2_Meu primeiro plot twist da infância foi descobrir que as Hi Hi Puffy Amy Yumi cantavam a abertura dos Teen Titans:

3_W.I.T.C.H, pegando o bonde das Winx:

4_Eu só não sabia cantar, mas adorava a batida (Que continua foda):

more_horiz
como tu põe a versão japonesa '-', enfim, faça elevar...

Ilha dos desafios (esse aqui é um dos melhores e se discorda o problema tá na pessoa).

Mamaco.

KND.

e aqui do melhor desenho já feito, sem mais.

Última edição por DoraNãoCompreende em 21/3/2021, 17:39, editado 1 vez(es)

more_horiz
Acho muito boa essa de Naruto

more_horiz
Já que citaram queria deixar a melhor abertura delas:

Em italiano:

A discografia da 6ª Temporada é muito boa, depois trago pra vocês.

Inclusive o encerramento é mil vezes melhor:

Avatar, principalmente Korra também tem uma discografia muito perfeita!

Isso porque eu nem citei as famosinhas de Naruto, Dive, Tsuki no Okisa, Silhouette, etc

more_horiz
@Nagato.K

Um encerramento que eu gosto bastante é o da 4 temporada.

Eu acho a trilha de a lenda de korra boa porém bem melancólica, abertura de a lenda de aang será sempre insuperável:

@Thousand Mirrors

Essa ocupa no meu pódio o segundo lugar das aberturas do clássico,perdendo pra essa daqui:
]

more_horiz
Outra abertura que amo:

more_horiz
Esse tema da abertura do especial kumagawa good loser tbm é ótimo:

more_horiz

dps eu coloco mais
Permissão deste fórum: