Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

Só eu que acho a kaguya linda?

descriptionSó eu que acho a kaguya linda? - Página 2 EmptyRe: Só eu que acho a kaguya linda?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Para uma alienígena albina, até que ela é bonitinha.

descriptionSó eu que acho a kaguya linda? - Página 2 EmptyRe: Só eu que acho a kaguya linda?

more_horiz
É Filler isso, Otsutsuki no no mínimo precisa ter chifre.

more_horiz
A kaguya mesmo com chifre e olho na testa é linda, sinceramente não vejo o chifre ou o olho na testa sendo defeito, dá até um certo charme.

more_horiz
@Seijin escreveu:
Acho que só os chifres e o olho na testa sao estranhos, tira isso e ela é mais bonita que muitas kunoichis, só perde para a Konan, Ino the last, Temari the last, Samui, Yugito e Haku.

@Espírito da Floresta escreveu:
Ela até é bonita, mas eu não vejo ela superando Sakura The Last, Ino The Last, Hinata The Last e Mei Terumi.

Sinceramente, a Ino do shippuden já tá muito acima da Kaguya.Lol, o Sai(um dos mais esquisitos) pegou a mulher mais bonita desse anime kkkk
@Comando Omega escreveu:
Para os que estão reclamaando dos chifres e do olho na testa,tomem essa 2º versão:

Só eu que acho a kaguya linda? - Página 2 8282eb418a6468ec14916e4d5e16b152f13f7049_00

Já leu O Refugiado ?

Só eu que acho a kaguya linda? - Página 2 4gwkoc

Realmente, não tem do que reclamar dessa segunda versão.Muitos reclamam, mas os fillers tem a sua utilidade.

more_horiz
@LUFFYGAMER escreveu:
@Seijin escreveu:
Acho que só os chifres e o olho na testa sao estranhos, tira isso e ela é mais bonita que muitas kunoichis, só perde para a Konan, Ino the last, Temari the last, Samui, Yugito e Haku.

Ela até é bonita, mas eu não vejo ela superando Sakura The Last, Ino The Last, Hinata The Last e Mei Terumi.

Sinceramente, a Ino do shippuden já tá muito acima da Kaguya.Lol, o Sai(um dos mais esquisitos) pegou a mulher mais bonita desse anime kkkk
@Comando Omega escreveu:
Para os que estão reclamaando dos chifres e do olho na testa,tomem essa 2º versão:

Só eu que acho a kaguya linda? - Página 2 8282eb418a6468ec14916e4d5e16b152f13f7049_00

Já leu O Refugiado ?

Só eu que acho a kaguya linda? - Página 2 4gwkoc

Realmente, não tem do que reclamar dessa segunda versão.Muitos reclamam, mas os fillers tem a sua utilidade.

@Kage jutsu escreveu:
A kaguya mesmo com chifre e olho na testa é linda, sinceramente não vejo o chifre ou o olho na testa sendo defeito, dá até um certo charme.

Prefiro a versão filler dela, sem os chifres e o olho na testa, mas eu concordo sobre o charme e ela continuar sendo linda mesmo assim.

Sobre dar um charme, ela fica com um ar meio exótico.Parece até um yokai.

more_horiz
quem n acha ela gostosa?

more_horiz
[quote=LUFFYGAMER"]Sinceramente, a Ino do shippuden já tá muito acima da Kaguya.Lol, o Sai(um dos mais esquisitos) pegou a mulher mais bonita desse anime kkkk[/quote]
Sai não foi nem um pouco besta. Só eu que acho a kaguya linda? - Página 2 747167273

Só quem foi besta foi Kakashi, que podia ter pego a Mei e não quis. Foi sacanagem do Kishimoto não ter juntado esses dois.

more_horiz

@LUFFYGAMER
A personagem mais bonita é a Mei terumi:
Só eu que acho a kaguya linda? - Página 2 4af3b4d24350f15d01978d98db9afa0c

more_horiz
A maís bonita é a hanabi
Só eu que acho a kaguya linda? - Página 2 Fa505911
Só eu que acho a kaguya linda? - Página 2 Images14

Kaguya tem um olho na testa,chifre e é cinza :bob:

more_horiz
@Hatakezin

Hanabi mais bonita que a Mei?

more_horiz
LUFFYGAMER\" escreveu:

Sai não foi nem um pouco besta. Só eu que acho a kaguya linda? - Página 2 747167273

Só quem foi besta foi Kakashi, que podia ter pego a Mei e não quis. Foi sacanagem do Kishimoto não ter juntado esses dois.

A timidez(usa mascara o tempo todo) e os livros de putaria do Jiraiya não ajudam muito.

Mas ele e a Mei seriam um casal tão ranbom quanto o Chouji e a Karui. :?:

Ps: O Sai foi o mais esperto ali. :km1:
@Kage jutsu escreveu:

@LUFFYGAMER
A personagem mais bonita é a Mei terumi:
Só eu que acho a kaguya linda? - Página 2 4af3b4d24350f15d01978d98db9afa0c

Tem certeza ?

No Boruto ela tá bem acabada.

Ela já foi uma das mais bonitas, mas agora ela é no máximo mais ou menos.Tudo vassilaum
@Hatakezin escreveu:
A maís bonita é a hanabi
Só eu que acho a kaguya linda? - Página 2 Fa505911
Só eu que acho a kaguya linda? - Página 2 Images14

Kaguya tem um olho na testa,chifre e é cinza :bob:

É bonita, mas eu ainda acho que a Kaguya tá acima, mesmo com chifres e olho na testa.

more_horiz
Sim a mãe é linda

more_horiz
Hanabi faz melhor o meu tipo.

Só eu que acho a kaguya linda? - Página 2 Deb8222dd1f07bdb850e4f83763614e5
Permissão deste fórum: