Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

Por que personagens com cabelo branco são fodas?

descriptionPor que personagens com cabelo branco são fodas? EmptyPor que personagens com cabelo branco são fodas?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Por que personagens com cabelo branco são fodas? 13267Por que personagens com cabelo branco são fodas? 5825073-tumblr_inline_ntze9dhhoo1qbolbn_500Por que personagens com cabelo branco são fodas? 2ed7cf709e9298bfc710069187b1083ab1504c05_hqPor que personagens com cabelo branco são fodas? C59f89fdd771d9601ab0bad79b75d1b574b5e643r1-500-285_hqPor que personagens com cabelo branco são fodas? 7982e599929b9be8b8dece918d7873c3Por que personagens com cabelo branco são fodas? Tumblr_ojj64d62vR1rqe0rbo1_400

Por que personagens com cabelo branco são fodas? Tumblr_nmjndgSVhz1ticmhoo1_500

descriptionPor que personagens com cabelo branco são fodas? EmptyRe: Por que personagens com cabelo branco são fodas?

more_horiz
off : como que tu põe Gif aqui nos tópicos?, tentei por um a um tempo atrás não deu certo de modo algum kkkk

sobre os personagens, nada a declarar, há alguns que eu peguei raiva por causa da fandom e outros nunca me agradaram mesmo kk.

descriptionPor que personagens com cabelo branco são fodas? EmptyRe: Por que personagens com cabelo branco são fodas?

more_horiz
@DoraNãoCompreende escreveu:
off : como que tu põe Gif aqui nos tópicos?, tentei por um a um tempo atrás não deu certo de modo algum kkkk

sobre os personagens, nada a declarar, há alguns que eu peguei raiva por causa da fandom e outros nunca me agradaram mesmo kk.

Oras?

Por que personagens com cabelo branco são fodas? LbDYWIBPor que personagens com cabelo branco são fodas? RPtCJEh

É assim que se põe os gifs, basta copiar o IP da imagem, colar e depois inserir. Não sei por que não funcionou para ti.
:perala:

more_horiz
então também não sei kkkk, eu fiz exatamente isso ai, em inserir imagem e o mesmo processo simples das imagens kk, enfim, ok então deve ser o link que não ia mesmo kkk, vlw.

more_horiz
@DoraNãoCompreende escreveu:
então também não sei kkkk, eu fiz exatamente isso ai, em inserir imagem e o mesmo processo simples das imagens kk, enfim, ok então deve ser o link que não ia mesmo kkk, vlw.

Talvez seja o número de mensagens e rank da sua conta.
Wardando Por que personagens com cabelo branco são fodas? RTghEk2

Por que personagens com cabelo branco são fodas? GKv6zBG

more_horiz
Cabelo branco por si só já é um traço foda.

more_horiz
@SenjuIchizoku escreveu:
Cabelo branco por si só já é um traço foda.

Concordo inteiramente, e em ambos os gêneros.
:Luan adora:

Com olho vermelho então...

more_horiz
Resumindo, Albinismo >>>, opa pera não.

Me lembrei de Deadman kkkkkk.

more_horiz
E a fantástica referência na Woodpecker Lullaby.

Por que personagens com cabelo branco são fodas? GKv6zBG

more_horiz
Nas animações ocidentais eles são relacionados ao gelo: Jack Frost, Icy, Elsa, etc

more_horiz
Boa pergunta.

Até hoje eu não vi nenhum personagem de cabelo branco zuado nos animes.

more_horiz
A culpa é de InuYasha.

more_horiz
Falou o ban,gojo, Jiraya, tobirama. Mas é impressionante,todos personagens com cabelo branco são fodas :Luan adora:

more_horiz
Nagato.K escreveu:
Nas animações ocidentais eles são relacionados ao gelo: Jack Frost, Icy, Elsa, etc

Boa observação.Acho que no ocidente, o Quicksilver  é o único personagem de cabelo branco que não tá relacionado ao gelo.
@SenjuIchizoku escreveu:
A culpa é de InuYasha.

Antes de InuYasha já tinha o Kurama Yoko do Yu Yu Hakusho.

more_horiz
Falando em Gif,vou fazer uma assinatura também :notbad: @Rin. Qual largura de seus Gifs?

____________________________________________

Por que personagens com cabelo branco são fodas? C5884b12
Permissão deste fórum: